1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna aliança >
  3. Um final feliz✏

História Eterna aliança - Um final feliz✏


Escrita por: Shays

Capítulo 24 - Um final feliz✏


Fanfic / Fanfiction Eterna aliança - Um final feliz✏

As fotos tiradas por Shikamaru na villa Esmeral Beach correram o mundo. Assim como a história do príncipe playboy que, por amor, abriu mão do título.
E também as outras fotos tiradas por Shikamaru: senhor e senhora Uchiha, com o jovem Izume Uchiha, posando nos jardins de suas duas residências favoritas, a recém-batizada Villa Sakura, em Esmerald Beach, no Japão , e o chalé recentemente restaurado, na vila, em cuja varanda se viam duas pranchas de surfe, a maior para o pai e a menor para o filho. A prancha da senhora Uchiha estava guardada, esperando a chegada do novo irmão ou da irmã de Izume, como se percebia pela voluptuosa figura da senhora, em torno da qual vê-se uma das mãos do senhor Uchiha protegendo-a.
Quanto ao jovem Izume, de pernas cruzadas na grama, atacava um forte de papelão bem defendido por um exército de cavaleiros de armaduras coloridas. O sorriso espalhava-se por seu rosto.
O sorriso de uma criança feliz, com uma família feliz.
O melhor e maior presente que alguém pode desejar.

          
                 FIM 🍃🌸🍃


Notas Finais


ACABOU CHEGOU AO FIM A NOSSA HISTÓRIA. EM BREVE UMA NOVA FIC. UM GRANDE💋
MEUS QUERIDOS LEITORES📖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...