1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Não tão só

História Eterna Bagunça - Não tão só


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Heeeey,cheguei com mais um capítulo amoras,com participação da minha linda leitora Samantha :3
Espero que gostem,boa leituura...

Capítulo 10 - Não tão só


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Não tão só

  UM MÊS,era o tempo que havia se passado naquela mesma coisa,escola,casa,segurar vela da Vick e Jimin,aguentar Suga e Yebin,meu irmão e sua namorada,sim ele tava namorando aquela lá da festa,com o tempo descobri que o nome dela era Min-Jee e que era uma garota legal,mas não tínhamos uma amizade apenas respeitava a minha cunhada.

  Me sentia cada vez mais só,minha salvação eram o Kook e o Chanyeol,meus dois melhores amigos que não largavam do meu pé,não que eu esteja reclamando,amo eles mas eu preciso de uma amizade feminina,urgentemente.

  Voltando ao tempo presente aqui estou eu andando nos corredores da escola no intervalo sem saber o que fazer, não quero comer,na verdade peguei uma fruta e pronto só pra sair daquele ambiente irritante com o Suga e Yebin se agarrando.Falando nela,lá vem,eu já disse que isso tá virando perseguição?! E bem,já sabem,Yebin aparece e vem na minha direção.

   -Hora hora hora se não minha japabrasileira preferida!-diz ela com cara de nojo.

   ­-Como me sinto honrada com sua presença,vossa majestade!-e me curvo.

   -Acho que você deve ter aprendido a lição né,o garoto que você ama está comigo-ela disse com um sorriso no rosto.

   -Nossa,que incrível da sua parte,estou muito comovida- revirei os olhos,dei meia volta e sai andando de volta ao refeitório.Assim que chego ao refeitório sinto alguém me puxar,me viro pra trás e OMO,essa menina não cansa não?

   -Não vire as costas pra mim-disse Yebin irritada.

   -Como queira vossa majestade-dei um sorriso de deboche-O que você quer em?

   -Isso!-pegou uma bandeja de comida de qualquer pessoa que passava por perto na hora e despejou na minha cabeça.Vocês devem imaginar que eu partir pra cima dela mas não,respirei fundo,contei até 10 e comecei a cantar,Just one day,essa música me acalma,cantei alto até demais,a parte de quem?Do Suga é claro.

    “Haruman naege sigani itdamyeon
Dalkomhan ni hyanggie chwihaeseo gonhi nan jamdeulgopa
Ppakppakhan seukejul saie gihoega itdamyeon
Ttaseuhago gipeun nun ane mom damgeugopa”

 

  E eu comecei a soluçar,sim eu tava chorando na frente da escola toda.
 

“I like that, neoui geu gilgo gin saengmeori
Ollyeo mukkeul ttaeui ajjilhan mokseongwa
Heulleonaerin janmeori
Seoro gachi eodil gadeun nae haendeubaegeun ni heori
Yo ma honey bol ttaemada sumi makhyeo
Myeongdong georicheoreom”

 

  Do nada começaram a bater palma,vá entender esse povo.

“Uriui bgmeun sumsori
Nae ireumeul bulleojul ttaeui ni moksorie
Jamgyeoseo nan suyeonghagopa neoreul jom deo algopa
Neoran mijiui supeul gipi moheomhaneun tamheomga
Neoran jakpume daehae gamsangeul hae, neoran
jonjaega yesurinikka
Ireoke maeil nan bamsaedorok sangsangeul hae
Eochapi naegeneun muuimihan kkuminikka”

 

 E a raiva se foi,o choro também,e eu me senti melhor.Olhei em minha volta e várias pessoas batiam palma e outras estavam assustadas.

   -Que lindo,ela se acalma com a parte da música que ele canta!-disse Yebin esnobe.

   -Queira você ou não-comecei a falar- todos os piores momentos da minha vida,aqueles que eu não tinha ninguém pra me acolher,eu só me sentir melhor por causa deles,dos 7 doidos e dos 12 alienígenas,sempre que estou a ponto de explodi canto justo ne day,sempre que quero começar a dançar canto overdose,sempre que quero me manter bem uma das músicas deles me ajuda,e agora eles em carne e osso,sim a música que mais me faz bem é justo ne day,foi por causa dela que eu criei essa apaixonite pelo Suga,foi por causa dela que eu criei forças e vim pra Coreia e é por causa da parte do Suga,ao ouvir ou lembrar da sua voz que todos os dias eu tô aqui,agora se você me dá licença vossa majestade,eu preciso me limpar-Não acreditei no que tinha acabado de acontecer,segui correndo pra o banheiro,minha roupa tava toda suja,comecei a tentar me limpar logo a porta do banheiro foi aberta revelando uma garota muito linda,de cabelos cacheados loiro escuro,olhei pra ela e ela veio em minha direção.

   -Olá meu nome é Park Bom,mas pode me chamar só de Bom,sou a namorada do Baekhyun-e agora percebi de onde eu a reconhecia- acabei de vê aquilo lá no refeitório e vim te ajudar,toma aqui essas roupas,sempre trago uma reserva.

   -Obrigada,sou a Lucinda,pode me chamar de Luce-e dei meu melhor sorriso pra ela.

   -Eu sei sua boba,agora deixa eu te ajudar,puxou uma bolsa,sabe lá de onde e tirou de lá shampoo,toalha e começou a lavar meu cabelo.

   -Você realmente gosta do Suga?-ela perguntou.

   -Sim mas por favor,você pode mudar de assunto?

   -Claro,claro,ei você vai fazer alguma coisa depois da aula?

   -Não.

   -Então agora vai,vamos nós duas ao shopping,fazer compras e você vai mudar um pouco esse cabelo,uma boa renovada sempre ajuda,é o que dizem.

   -Ok,e obrigada pela ajuda.

   -Que é isso,não precisa agradecer,foi um prazer te ajudar e espero que sejamos amigas certo?Vejo você muito sozinha,trate de se animar agora viu-disse acabando de lavar meu cabelo.

   -Viu-responde feliz,fui vestir as roupas que ela tinha me dado,logo depois saímos,trocamos números e cada uma foi pra sua sala,estava um pouco atrasada mas conseguir entrar depois de ouvir alguns sermões.Durante a aula eu ficava apenas observando os olhares preucupados dos meus amigos,até mesmo do Suga que resolveu me encarar o resto do dia,no fim das aulas disse a todos que estava bem e falei que ia sair com a Bom.

   -Cuide da minha pequena-disse o Bacon.

   -Pode deixar,você já conhece meus golpes,quem chegar perto dela morre-disse e dei um beijo na sua bochecha,e tchau a todos os outros.Baek se despediu da sua namorada e nós duas nos dirigimos ao shopping,pelo visto seria uma tarde feliz.

 Assim que chegamos,Bom já foi me arrastando pra lojas e mais lojas,saíamos de cada uma delas cheias de roupas,eu não tinha tanto dinheiro pra gastar e logo reclamei.

   -Bom,eu sou pobre,não posso comprar isso tudo-reclamei.

   -Luce,eu sou rica,meus pais são donos desse shopping,eu posso comprar isso tudo-ela respondeu rindo.

   -Ok,não tá mais aqui quem falou-eu disse me rendendo e ela riu me arrastando para mais lojas.

  Escolhiamos vários sapatos,roupas,bolsas e eu não aguentava mais comprar.

   -Acho que já chega né!-disse cansada.

   -Ok,realmente já chega,mas ainda vamos lanchar,depois salão e por último filme.

   -Ok-fomos pra praça de alimentação e compramos um lanche nada saldável kkk.As compras estavam guardadas em algum lugar que eu nem prestei atenção na hora que ela disse.

   -Acabou né?-assenti-Então vamos pro salão- lá vamos nós de novo.

 Chegando no salão,logo fomos atendidas e ela pediu pra mudarem um pouco meu cabelo,me sentaram numa cadeira e um rapaz bem legal começou a fazer sua mágica,claro do jeito que a Bom é não deixou eu vê o que estavam fazendo e pediu pra vendarem meus olhos,depois de um tempo que pra mim foram anos,tiraram a venda e uooooooooooooooooooooooooooou meu cabelo agora estava com as pontas loiras,e eu tinha uma franja na altura do nariz,meu cabelo tava perfeito.

   -Meu Deus,você tá linda-disse a Bom.

   -Realmente,tá perfeito,obrigada Bom.

   -De nada amore-agradecemos ao cabeleireiro e saímos do salão.

 Fomos assistir o filme,Os Vingadores 2,não estávamos afim de romance,rimos muito,xingamos muito,gritamos o filme todo e sempre do nada parávamos pra rir uma da cara da outra,realmente uma amizade estava se formando e eu sinto orgulho disso.

 Ela apareceu do nada,e preencheu o vazio que estava alí me atormentando.Do nada não me sinto mais tão só.
 


Notas Finais


Amoras,deixem suas opniões please.
Comentem,favoritem,amem kkk
Próximos capítulos seram um tanto diferentes e.e hehehe
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...