1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Filhota!

História Eterna Bagunça - Filhota!


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês,espero que gostem
Sim escolhir a Yoona pra ser a Karla porque sim u.u
Bjs amooooras!!

Capítulo 13 - Filhota!


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Filhota!

Fiquei no meu quarto por horas e horas,assistindo vídeos do BTS e EXO,nunca me cansaria disso mesmo vendo eles praticamente todos os dias,atualizei as séries,li algumas fics até que ouvi a campainha tocando,já estava de noite e deve ser a Karla,sim tido aquilo aconteceu hoje de manhã,por causa do trabalho os meninos estão acostumados a acordar cedo e por causa deles eu também,enfim,sai do meu quarto e fui até a portar quando abri não deu tempo nem de receber a criatura pois ela já foi pulando em mim me dando um abraço.
-Ommaaaaa!-gritou Karla.
-Olá filha,tudo bem?
-Tudo sim,que saudade mulher.
-Né isso,Vick venha aqui agora!-a Vick apareceu na escala e logo saiu correndo pra abraçar a Karla.
-Karlinhaaa!
-Unnieee!Quanto tempo em-falou toda sorridente.
-Unrum,venha vou te levar até seu quarto pra você deixar suas coisas lá-então as duas subiram mas logo voltaram.
-Mãe eu vou estudar na mesma sala que você é aí tem algo que eu precisa saber?!-Eu e a Vick nos encaramos e logo sorrimos.
-Vou deixar que você mesma veja.
-Como assim?!-ela perguntou confusa.
-Espere,acho que essa casa está muito quieta essa noite.-peguei meu celular e disquei o número do Kook.
LIGAÇÃO ON:
-Amoooore.
-Olá.
-Ta todo mundo aí?
-Sim.
-Tão fazendo o que?
-Nada.
-Venham pra cá agora.
-Ok,tá todo mundo ouvindo seus berros mesmo,todos concordaram estamos indo,xau.
-Xau.
LIGAÇÃO OFF.
-Os 7 estão vindo.
-Que 7?
-Espere oxe,são nossos colegas de sala,deixa eu ligar pros outros.
Disquei o número do Yeol.
LIGAÇÃO ON:
-Olá!
-Oi pequena.
-Tá todo mundo aí?
-Se todo mundo for 10,estamos sim os outros dois foram acertar algumas coisas.
-Venham pra cá pra casa,agora.
-Menina pare de gritar...Vocês querem ir na casa da Luce agora?-ouvi ele perguntar.
-Eu não perguntei se vocês queriam,venham agora-gritei e ouvi a risada do D.O
-Tá tá,estamos indo.
-Xau amore.
-Xau.
LIGAÇÃO OFF.
-Os outros estão vindo também,menos os dois.
-Intendo-disse a Vick.
-Mas quem são?!
-Espere mulher.
10 minutos se passaram e a campainha tocou,fui correndo pra atender a porta,abri a porta sair e tranquei,precisava falar com eles antes.
-Amores Olá,quero informar pra vocês que minha amiga/filha está aqui,ela vai morar aqui e estudar na mesma sala que a gente,então obviamente ela é k-popper ela é minha filha ue,então primeiro quem vai entrar são as 7 criaturas de Deus e depois os meus outros amores,porque ela provavelmente vai enfartar mais com o EXO,então venham amorecos aprova de balas.
Entrei com o BTS.
-Então filha,esses aqui são os meus amigos-eu disse e ela arregalou os olhos,ela não era A.R.M.Y mas sabia deles por causa de mim.
-Eu sei que você não é A.R.M.Y então irei apresentar eles a você Ok?
-Ok omma.
-Bem,esse aqui é o Rap Monster,praticamente seu tio porque ele é meu irmão mais velho-ele sorrio mostrando as covinhas.
-Olá!-ele disse.
-Esse aqui-disse apontando pro Jin-é Jin,também seu tio lindo.
-Olá,é um prazer te conhecer-disse todo educado como sempre.
-Ao lado dele temos a baleia...
-Ei sua orca!-ele reclamou.
-Jimin,esse eu sei quem é,aquela abs-disse Karla com um sorriso malicioso no rosto.
-Sim,entenderam porque é minha filha né?-todos eles assentiram rindo-Mas tira o olho que ele tem dona.
-Quem?
-Ele é namorado da Vick!
-Aquela sortuda,namora um gostoso.
-Ok ok,esse aqui é o Suga...
-Aaah eu conheço ele,n é por ele que você é apaixonada?
-Sim filha-eu falei rindo da cara do Suga.
-E vocês já ficaram?
-Não,o Bruno tá morando aqui sabia?Então ele apareceu uma vez só e nessa uma vez ele me beijou,Suga viu,ficou mal,começou a namorar a puta da escola e até hoje está com ela,ou seja,não ficamos.Meu Deus eu me impressiono com minha sinceridade.
-Eu não-nós duas rimos.
-Bem,ao lado do açuquinha está o J-Hope-disse toda feliz,adoro esse menino.
-Eu também conheço ele,você sabe né,já perdir as contas de quantas vezes eu botei um vídeo dele pra você quando você tava mal e depois de segundos você já tava gargalhando.
-Tá vendo Hope?!Você é o cara.
-Eu sei,eu sei-ele disse rindo.
-E se acha,agora vamos continuar,esse aqui é o V,lembra o carinha do sorriso quadrado que sua mãe baba?
-Sim lembro.
Olhei pro V e ele tava sorrindo quadrado.
-Leãozinho da pra você parar de sorrir quadrado?Eu juro que vou te agarra aqui na frente da minha filha se você continuar a sorri assim,ela não pode vê essas coisas...Mentira ela tem que aprender,ou melhor ela já aprendeu-eu e Karla demos um hi5-Enfim,eu e o V nos pegamos.
-E porque não namoram?-ela perguntou,lenta demais viu.
-Você tava prestando atenção em tudo ou não criatura?
-Eu sou lenta,desculpa se você me fez assim.
-Tá tá,vamos recordar,tá vendo aquele branquelo ali?-apontei pro Suga.
-Sim.
-Sacou?
-Saquei!
-Agora meu amor,por último mas não menos importante o melhor amigo da sua omma,Jungkook.
-Seu biscoito?
-Sim,meu biscoito.
-Garotos essa aqui é a Karla,cuidem bem dela porque ela é minha filha entenderam,façam algo com ela que eu bato em vocês.
-Ok nanica-disse o Suga.
-Alguém me segura se não eu bato nele-e todos começaram a rir.
-Filha agora eu vou trazer os outros amigos.
-Outros?
-Sim espera-Fui até a porta e gritei-Crianças venham!-eles entraram e 3,2,1.
-MEU DEUS DO CÉU É O EXO,MÃE SEGURE MEU FORNINHO POIS ELE ESTÁ CAINDO!!!


Notas Finais


Só posto o próximo se comentarem u.u Porque agora é assim kkk
Adicionei a capa dos capítulos que estavam sem então pf vejam pois dediquei um bom tempo :D
Bjs amoras e acho que postarei outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...