1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Abraços.

História Eterna Bagunça - Abraços.


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Tô ultimamente conseguindo escrever rápido kkkk
Enfim,aí está mais um capítulo amoras
BOA LEITURA 😙

Capítulo 14 - Abraços.


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Abraços.

-Então,esse é o EXO,eu não preciso apresentar né,só preciso dizer que eles são meus amigos e o Chanyeol é meu melhor amigo também e tal,alienigenas essa aqui é a Karla minha filha linda.
-Olá Karla!-todos eles falaram e se reverenciaram.A Karla tava tão parada que achei que era tava morrendo,pera,ela tá respirando?!
-Filha você tá viva?-pergunto preocupada.
-Mãe!!!-gritou a Karla o que me assustou-O Kai tá bem ali-ela disse com os olhos brilhando.
-E o que é que tem?-Já tava rindo disso tudo.
-Me segure se não eu vou agarrar ele-todo mundo ali gargalhou,até o Jimin que tinha encontrado a Vick que tava tomando banho esse tempo todo e estavam se agarrando.
-Kai,sabia que você é o bias da minha filha?-pergunto fazendo aquela cara de inocente sqn.
-Ela é gata mesmo Chen...-ele falou um pouco alto sem querer pro Chen-Ah,cof cof,serio?!
-Sim ela ama vê você dançando!
-Realmente,um dia aprendo as danças.-disse Karla.
-Eu já disse filha,é só pensar no que eu sempre falo todos esses anos!
-O que é mesmo omma?!
-Layzada mesmo...
-EI!-gritou o Lay,olhei pra ele e lhe mostrei a língua.
-Se o Chanyeol consegue dançar,nós também conseguimos.
-Ei!-gritou Yeol.
-Cá entre nós,você é muito engraçado é fofo dançando poste.
-Não sei nem se é um elogio ou não mas vou ignorar-disse.
-Eu posso te ensinar Karla-falou o Kai.
-Sério?!-ela disse toda feliz.
-Sério-ele corou um pouco,hm que interessante em.
-Enfim e aah,claro que minha filha é bonita,ela é minha filha ue.
-Convencida-disse o V me abraçando por trás.
-Mas claro leãozinho,então vamos assistir filme,vou fazer pipoca e Baek-ele olhou pra mim-Ligue agora pra Bom pra vim aqui,tô com saudade dela-disse fazendo aegyo.
-Ok!-e saiu ligando pra namorada.
Fui até a cozinha,fiz a pipoca na panela mesmo,a do microondas não é a mesma coisa,quando virei pra levar as pipocas me deparo com o Suga me observando.
-Olá açuquinha,o que lhe trás por aqui?
-Você!-disse sorrindo,aí esse sorriso lindo.
-Hm,interessante e o que você quer comigo?-perguntei demonstrando indiferença.
-Queria dizer que eu te amo,Luce.
-Ama tanto que tá namorando a Yebin.
-O que você quer?Que eu termine com ela do nada?
-Deixa eu pensar...sim,aquela garota me inferniza todos os dias e você continua com ela,mas não faz mais diferença pra mim,pode continuar com a Yebin-disse já demonstrando está com raiva,mas como não ficaria?Esse garoto não sabe o que quer.
-Mas não é tão fácil assim Luce e por que não faz diferença?-ele perguntou um pouco triste.
-Suga já faz quase 2 meses que você tá com a Yebin,e eu me expliquei pouco tempo depois do ocorrido,eu sofri durante esse tempo e agora eu tô feliz com o V,mesmo não sendo algo muito sério,deixe eu ser feliz Suga.
-Ok,vou te deixar em paz,mas um dia você será feliz ao meu lado-ele se levantou e foi indo pra sala.
-Espero...-sussurrei.
Fui até a sala levando os potes de pipoca.
-Alguém por favor me ajuda com os outros!-gritei voltando pra cozinha logo depois de entregar alguns potes.
-Cadê os outros?-perguntou Chanyeol.
-Ali no balcão-apontei,ele pegou alguns e saiu,acabei de fazer mais pipoca e fui com o resto pra sala,me sentei do lado do V com um pote de pipoca pra nós dois,a Bom já estava lá agarradinha no Baek,estavam assistindo um filme de terror.
Sinceramente eu não estava prestando muito atenção,por causa de uma pessoa chamada V,mas espera aí cadê a Karla?!
-Leãozinho-perguntei ao V que estava deitado com a cabeça em meu colo e eu fazia carinho na sua juba.
-Hm?-respondeu.
-Onde está a Karla?
-Saiu com o Kai-ele respondeu virando pra me olhar.
-Pra onde?
-Lá pra cima-respondeu ele todo manhoso.
-Nem pense que vamos fazer o mesmo Taehyung.
-Chata-falou me mostrando a língua.
-Quem sabe outro dia-me abaixei e dei um beijo em sua testa.
Continuamos a assistir o filme que logo acabou.
-Unnie!!!-chamou a Bom.
-Oooi amore!
-Posso dormir aqui hoje?Daí amanhã vamos todas pra escola juntas.
-Pode sim,mas e suas roupas?
-Eu trouxe,sabia que você ia deixar eu ficar aqui.
-Convencida mesmo,Ok,meninos caiam fora que agora é noite das meninas.
-Mas Luce...
-Mas Luce nada,xau,beijinho,até amanhã,JONGIN VAI DORMIR AQUI?
-VOU!-ouvi ele gritar de lá de cima.
-Então como eu estou legal,Jimin e Baek podem ficar,eu deixo você ficar com meu quarto hoje Bom.
-E você vai dormir aonde?-perguntou ela.
-Eu vou subir,pegar minhas coisas e vou dormir com meus 6 gostosos porque eu sou gulosa-ela riu.
-Ok então.
-Os outros do EXO,boa noite e até amanhã,volto já BTS.
Subi,peguei meu uniforme e as coisas que preciso,coloquei em uma bolsa e peguei minha mochila da escola.Desci,dei xau as meninas e fui com os 6 pra casa.Chegamos e eu me joguei no sofá.
-Iai,em qual quarto você vai dormir?-perguntou o V.
-No do Jimin ue!Vou lá tomar um banho Ok?Vocês vão dormir agora ou vão ficar aqui na sala?-perguntei.
-Pode vim pra cá depois do banho,Jin vai fazer comida,pipoca não enche ninguém-disse J-Hope.
-Ok,volto já,ah me dêem toalha!
-Aqui-o Jin me entregou.
-Obrigada oppa.-fui até o quarto do Jimin,não era nem bagunçado nem arrumado,era mais ou menos,tranquei a porta até porque tem tarados aqui,tirei a roupa e fui pro banheiro.
Tomei um banho longo,envolvi a toalha no meu corpo e sai do banheiro,peguei minha camisa longa branca que tinha escrito de preto 'We are bulletproof" e um short um pouco curto mas era confortável,amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e sai do quarto.
-Olá amores!
-We are bulletproof,há há!-Rap Mon cantou.
-Besta,preciso de comida oppa Mon.
-A comida já tá pronta pequena,estávamos esperando você-ele disse e fomos nos sentar.
Comemos e como sempre ficávamos rindo um dos outros,depois de um tempo me levantei dei boa noite a todos e fui até o quarto do Jimin,fui no banheiro,escovei os dentes e me deitei,fiquei ali deitada virada de costa pra porta pensando na vida,até que sinto alguém deitando do meu lado e envolvendo seus braços em minha cintura.Conheço esse toque,é o meu porto seguro ali.
-Olá biscoito!
-Como você sabia?
-Reconheço o abraço do meu melhor amigo sabe.
-Ah sim-ele sorriu um pouco e começou a fazer carinho na minha cabeça,eu me virei pra ele-Você tá melhor pequena?
-Tô sim,o V tá conseguindo me deixar melhor e meus amigos também mas o Suga veio hoje falar comigo.
-E o que ele disse?-perguntou ainda fazendo carinho na minha cabeça.
-Que me amava e que um dia eu serei feliz ao seu lado.
-Esse jovem,digo é nada,então se você está melhor eu já vou indo,tô com sono.
-Ok biscoito,boa noite-levantei e dei um beijo em sua bochecha.
-Boa noite-ele sorriu e saiu.
Fiquei mais um tempo acordada até sentir outros braços envolta da minha cintura.
-Leoazinha posso dormir aqui com você?
-Sim leãozinho-e finalmente eu conseguir dormir,ali de conchinha com os novos braços que me trazem paz.

Acordei e o V não estava mais lá,acho que já estava acordado.Levantei,fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal,coloquei o uniforme,deixei o cabelo solto e fui vê se tinha comida,quando cheguei lá encontrei o V com o braço.
-MAS QUE PORRA ACONTECEU?-pergunto já correndo até o V.
-O Suga quando acordou me viu deitado com você e me tirou a força de lá.
-MIN YOONGI QUAL O SEU PROBLEMA?!PRIMEIRO VOCÊ COMEÇA A NAMORAR UMA VADIA SEM ESPERAR EU DAR EXPLICAÇÕES DE ALGO,DEPOIS DE OUVIR A EXPLICAÇÃO VOCÊ CONTINUA COM A DROGA DA VADIA,PASSA DOIS MESES E EU FICO MAL POR VOCÊ,DAÍ O V COMEÇA A ME FAZER FELIZ E VOCÊ QUER TER O DIREITO DE FAZER ALGUMA COISA?!
-Mas...
-MAS UMA PORRA!!EU VOU PRA ESCOLA,ATÉ PERDIR A FOME,VAMOS COMIGO TAEHYUNG,OS OUTROS VÃO AGORA TAMBÉM?!-pergunto pegando minha mochila.
-Vamos-disse Rap Mon.
Saímos de lá e assim que chegamos a entrada da escola a Yebin apareceu e começou a beijar o Suga.
-Açuquinha,tava com saudade-ela disse,essa nojenta,pera aí,açuquinha?!
-AÇUQUINHA?!AÇUQUINHA UMA PORRA SUA VADIA NOJENTA,MIN YOONGI EU TE ODEIO,SATISFEITO AGORA?,EU NÃO AGUENTO MAS OLHAR PRA ESSA SUA CARA.
Sai correndo e fui direto pra biblioteca,lá eu tinha paz,se eu odiava ele?lógico que não mas foi o que me veio na cabeça na hora.Me sentei no final do corredor mais escondido da biblioteca e chorei,eu nunca chorava na frente dos outros e não seria agora que faria isso,mas acabei sentindo dois braços me abraçando.
-Por que ele faz isso Jin?-falei soluçando.
-Porque ele é um babaca mas te ama-disse ele me abraçando mais forte.
-Eu não quero ir naquela sala-declarei e isso quer dizer que eu estava em pedaços.
-Ei,cadê a garota durona e forte que eu conheço?!Venha cá vamos limpar isso é ir pra sala-ele limpou meu rosto e me levou até a sala.Sentamos em nossas cadeiras e o professor chegou,Karla foi até a frente se apresentar e todo aquele negocio chato de sempre começou,só quero que esse dia acabe.


Notas Finais


Então,favoritem,comentem,me amem...
Acho que posto outro de noite :D
Beijos,beijos amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...