1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Suga Version

História Eterna Bagunça - Suga Version


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Vamos entender um pouco do lado do meu açuquinha né u.u
Boa leitura...

Capítulo 15 - Suga Version


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Suga Version

Estava indo pra escola,depois de ouvir aquela gritaria da Luce,pensando em como havia chegado até ali,desde o começo,no dia que vi ela e como é mesmo o nome dele?Ah siiim Bruno,se beijando.
FLASHBACK ON:
Os meninos estavam todos me enchendo o saco pra ir falar com a Luce,depois de muito tempo eu disse que iria e assim me preparei pra enfrentar a fera,ou será a doida?!kkk enfim,assim que sai de casa me deparo com aquela cena,Bruno se aproximando de Luce e logo depois juntando seus lábios,eu estava em choque,não conseguia me mover até perceber que eles estavam se afastando,as lágrimas já estavam tomando meus olhos e todo o meu rosto,minha primeira reação foi cobrir meu rosto e sair correndo,correndo sem rumo,ouvir ela gritar meu nome mas pouco me importo agora só quero sair de perto disso tudo.Corri e corri até eu me esbarrar em alguém,limpei rapidamente o meu rosto e fui ajudar a pessoa que eu tinha derrubado.
-Me desculpe,foi um acidente!-me abaixei e pera aí era a Yebin,a ajudei a levantar.
-Não precisa se desculpar,mas...Suga?!Você estava chorando?-ela perguntou,pra quem não sabe essa garota sempre tentou de tudo pra ficar com um de nós do BTS,mas não damos a mínima pra ela.
-Não,é o que você está fazendo por aqui?-perguntei tentando mudar de assunto.
-Ah tô andando um pouco,olhando as lojas e você?
-Apenas andando!-respondi.
-Então você pode andar comigo certo?-ela perguntou tentando ser fofa,como se eu não a conhecesse.Pensei em recusar mas quer saber,vou sim.
-Certo-respondi e andamos,decidimos ir ao cinema e ela se jogava toda hora pra cima de mim,decidir não ligar até vim a imagem da Luce beijando outro e então comecei a ficar com Yebin,como se isso fosse o troco.
Passado o tempo voltei pra casa e já estava tarde,decidir mandar uma mensagem pra Luce como aviso de que eu seguiria em frente na esperança dela se importar e vim me dar explicações.
"Pensei que gostava de mim,não vou mais esperar algo entre nós acontecer,seguirei em frente...
Suga "
Logo em seguida adormeci.

Acordei no outro dia com os gritos do Jimin.
-CAMBADA A LUCE ACABOU DE LIGAR PRO KOOK E DISSE QUE VAI TER FESTA NA PISCINA,QUEM TEM SUAS GAROTAS ELA DISSE QUE PODE LEVAR E ANDEM LOGO POIS NÃO QUERO CHEGAR TARDE DEMAIS!!-era só o que me faltava,não tô com vontade de ir mas fazer o que,me levantei,fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,durante o banho cheguei a conclusão de que chamaria a Yebin,tenho que mostrar pra Luce que estou seguindo em frente.Me arrumei,liguei pra Yebin que aceitou rapidamente e fiquei esperando as garotas com os garotos.Logo que a Yebin chegou os meninos ficaram surpresos mas não liguei,fomos andando mesmo pra casa da Luce e ao chegar sua reação ao me vê com a Yebin foi tão estranha que se não fosse por ontem eu acharia que era ciumes.
O tempo passou e Luce não descia isso tava me incomodando,até que vejo o Chanyeol trazendo ela nos braços e ela gritava pra ele a soltar,minha vontade era de ir até lá ajudar mas me mantive quieto.Ela gritava por ajuda mas ninguém ia fazer o que ela pedia até ela me chamar e eu por impulso ir até ela ajudar.A Yebin me fuzilava mas eu apenas sorrir pra ela.Me mantive desligado até ouvir.
-D.O seu babaca pare de rir,tá vendo?O que seria seria de mim sem meu açuquinha?!Chanyeol se comporte se não ele rouba seu reinado-eu sorrir com aquilo,adorava quando ela me chamava de açuquinha e principalmente de meu.
-Suga meu anjo obrigada-eu sorrir pra ela e ficamos um tempo se encarando e foi aí que tudo aconteceu muito rápido demais a Yebin Foi até a Luce e deu um tapa na cara dela,eu fiquei surpreso com tal atitude.
-Pare de falar assim com meu namorado-disse Yebin,eu sou namorado dela?
-Namorado?pensei que a escola toda era seu namorado.-mais um tapa e eu me segurava pra não rir ou ir até a Yebin impedi ela de continuar.
-Deixe de ser escrota menina,pare de chamar o Suga de açuquinha,é Yoongi pra você.
-Se sente ameaçada por mim incrível rainha da escola?-essa Luce é uma onda viu.
-Sim sou a rainha da escola e posso fazer da sua vida um inferno!-isso é verdade mas que menina idiota em.
-Mais do que já é,acho impossível,você poderia ser a rainha da Inglaterra e eu não pararia de chamar ele assim até porque sou ARMY e ele meu bias,deixe de laydeza.-seu bias *-*.
-Ei-gritou Lay-mais um tapa na cara dela,ela tá muito calma,como assim?
-Vick-Luce chamou e logo a garota foi até ela-Olhe eu trato todos os outros 18,Exo e BTS da mesma forma,deixe de ser ridícula-mentira ela me trata diferente.
-Ridícula é sua mãe-e Yebin deu outro tapa,percebi que falar da mãe dela não foi algo inteligente.
-Realmente nao me conhece,botou minhá mãe no meio-ela tentou se acalmar-Bem Yebin,você lembra que somos brasileiras certo?
-E se fudeu-falou o irmão dela.
-Não sei se sabe mas no Brasil eu não morava em um bairro rico,eu conheci traficante,assassino e ladrões e lá você tem que saber se defender,não sei também se me conhece o suficiente pra saber que eu sou doida e meio durona.Então vamos direto ao ponto-e ela deu um morro na Yebin que foi suficiente pra fazer a garota apagar-foi ótimo ter sua vizita aqui,vadia.
Eu fiquei surpreso com aquilo,mas não podia ficar ali parado,peguei a Yebin e levei ela pra casa,ela acordou logo que cheguei lá,deitei ela em sua cama e fui embora,ela estava bem,pensei em ir pra casa mas preferir voltar a festa.
O tempo passou e decidiram jogar verdade ou desafio,não estava ligando muito pra tudo aquilo então só prestei atenção quando parou Chanyeol pergunta pra mim e ele perguntou que garota eu gostaria de beijar e eu respondi Luce mas de forma fria.O jogo seguiu até parar em Erick pergunta pra Luce,ela escolhe verdade e então ele pergunta.
-O que você estava fazendo com o Bruno,naquele dia,me explique tudo-comecei a prestar atenção na hora,essa era uma das coisas que eu mais queria saber no momento.
-Bem,ele veio do Brasil dizendo que me queria de volta,ele me chamou pra encontra-lo em uma praça,na frente da casa do BTS,pensei em não ir mas o cara veio do outro lado do mundo até aqui não sou tão sem noção a esse ponto,então fui,a gente conversou,pedimos desculpas um ao outro por aquelas coisas do passado mas ele entendeu tudo errado e me beijou,quando eu conseguir me afastar dele eu vi o Suga,tentei até chamar o Suga pra tentar explicar o que tinha acontecido mas ele saiu correndo-mas como assim?então ela não gosta dele?- eu amava muito o Bruno,vocês sabem,mas as coisas mudaram,eu esqueci ele,encontrei alguém mil vezes melhor,depois do Suga correr eu falei ao Bruno que não teria nada mais entre a gente pois eu amo outra pessoa certo?Ele me ameaçou,falando que eu seria só dele e sinceramente se ele viesse atrás de mim eu tenho mais de 20 pessoas pra me protegerem e tem meus socos-fingiu socar alguém e ouvir tudo aquilo me deixou mais relaxado,o tempo passou e então decidimos ir em embora e não saia da minha cabeça o fato de que ela me ama.
No dia seguinte fui falar com a Yebin,mas ela não aceitou e disse que se eu me separasse dela ela iria fazer um escândalo na mídia e iria destruir a minha vida e a da Luce.
FLASHBACK OFF.
Então aqui estou eu,tendo que aguentar tudo isso calado,pelo menos o V está fazendo ela feliz,quando vi eles no quarto arrastei ele de lá só que foi com muita força deixando marcas,conversamos e pedir pra ela deixar ele feliz,assim que ela viu aquilo ela começou a gritar e minha vontade era de chorar mas eu não podia fazer isso.Logo chegamos a escola e...
-Açuquinha,tava com saudade!-ouvi a Yebin falar e vim atrás de mim,pera aí,açuquinha?!
-AÇUQUINHA?!AÇUQUINHA UMA PORRA SUA VADIA NOJENTA,MIN YOONGI EU TE ODEIO,SATISFEITO AGORA,EU NÃO AGUENTO MAS OLHAR PRA ESSA SUA CARA-a Luce disse e saiu correndo,chorando.
-Nem pense em ir atrás dela,eu faço da vida de vocês um inferno se eu sonhar com isso,você tem uma ótima carreira e seria uma pena destruí-la-Yebin disse me levando até minha sala.A Luce não estava lá,sentei no meu lugar e fiquei esperando o professor,a Luce chegou com o Jin e ela aparentava está melhor,me sinto aliviado.
Mas ouvir aquelas palavras de quem você ama "eu te odeio" é como levar um tiro,como fechar os olhos e nunca mais poder abri-los pra poder enxergar a luz,apenas se mantendo naquela escuridão.Queria poder correr atrás dela mas eu não podia,não enquanto aquela idiota da Yebin me ameaça,eu odeio essa garota,cada centímetro do meu corpo sente um ódio intenso por essa garota que fez quem eu amo me odiar,o professor entrou na sala e logo começou a aula e aquele dia igualmente chato como os outros dias de aula,só quero que ele acabe logo.


Notas Finais


É espero que entendam o lado do meu lindo ultimate,ele não tem culpa de nada e.e
Comentem,favoritem,compartilhem,me amem...
Bjs amoras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...