1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Coisa de Gêmeo

História Eterna Bagunça - Coisa de Gêmeo


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Mais um,esse tá um pouco chato mas mesmo assim espero que gostem.
Bjs amoras!!

Capítulo 17 - Coisa de Gêmeo


Por que o Bruno estava me perseguindo?Por que ele faria isso?O que aconteceu com aquele garoto perfeito que um dia eu conheci?Essas e muitas outras perguntas surgiam enquanto eu deslizava na porta e sentava no chão cobrindo o rosto.Comecei a chorar,afinal por que sempre minha vida tem que ser assim?Uma bagunça sem fim,eu só quero um pouco de paz,não importa pra onde eu vá sempre acontece algo,eu não aguento mais isso.Ouvi os meninos conversando,não dava pra eles verem que eu estava ali afinal.
-Gente vamos cantar amanhã,por favor eu tô com saudade-disse o Kook.
-Mas eu não sei se seria uma boa idéia-disse o Rap Mon.
-Por que?-perguntou Jin.
-A Big Hit disse que era pra a gente sair de férias sem apresentações-afirmou o Rap Mon.
-Mas é um projeto da escola-disse J-Hope.
Uma confusão se iniciou e eles gritavam e falavam ao mesmo tempo,poderia ficar ali rindo mas decidi me levantar e ir até eles.Quando cheguei na sala,me encostei na parede e vi o V jogando uma almofada no Kook e assim eles todos iniciaram uma guerra,fiquei ali rindo baixo observando aquele briga toda até que finalmente dei sinal de vida.
-Bem,eu acho que deveriam cantar,eu nunca fui num show de vocês,seria legal vê vocês cantando e também seria bom cantar Danger e Let me know-falei e eles pararam de se bater olhando surpresos com minha presença.
-Antigamente as pessoas avisavam que vinham a casa das outras-disse Jimin.
-Desculpa Baleia mas a culpa não é minha se sair pra dar uma caminhada e sem perceber cheguei até a praça daí da frente e algo acabou acontecendo que me fizesse vim até aqui-disse um pouco grossa,quando tô mal eu falo assim fazer o que.
-E o que aconteceu?-Jin perguntou,sempre preocupado.
-Deixa eu sentar?-ele assentiu e eu sentei-Assim que cheguei na praça sentir que estava sendo observada,olhei pra trás e realmente tinha alguém me seguindo,aumentei a velocidade e a pessoa também então sai correndo e a pessoa veio atrás de mim,vim correndo até a casa de vocês pois era o lugar seguro mais perto,peguei a chave no tapete e abri a porta,entrei e quando fui fechar a pessoa tentou abrir mas eu fiz força e conseguir trancar-respirei fundo-Mas daí a pessoa disse "Da próxima você não escapa" e bem eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar e era o Bruno-dessa vez eu não conseguir segurar e chorei,Jin veio até mim,me abraçou e fez eu deitar em seu peito enquanto fazia carinho na minha cabeça.
-E por que ele faria isso?-perguntou Rap Mon sentando do meu outro lado.
-Não é óbvio?Assim que eu disse a ele que não teria mais nada com ele pois eu amava outra pessoa-olhei pro Suga- eu disse que precisava ir embora e fui pra minha casa,naquela noite eu recebi duas mensagens,uma era do Suga,que dizia que ele seguiria em frente e não esperaria nada acontecer entre nós,e a outra era do Bruno que dizia que se eu não fosse dele,eu não seria de mais ninguém-acabei de falar e todos se mantinham assustados principalmente Suga e V.
-Minha pequena,nunca mais ande sozinha entendeu?Saiba que eu sempre vou tá aqui é só chamar,a mesma coisa os outros,as meninas e até mesmo o EXO,só por favor não fique só tá?-disse V.
-Tá,falando nisso,preciso avisar as garotas pra elas se cuidarem e mandar elas avisarem ao EXO,ninguém sabe do que ele é capaz pra chegar até a mim né,então vocês se cuidem também-disse e mandei uma mensagem pra Vick explicando tudo.
-Então criaturinhas,vão cantar amanhã?!-perguntei.
-O Rap Mon não quer deixar-disse o Kook.
-Oppa,por que?Eu e a Vick nunca fomos a um show de vocês faça por nós vá,por favor oppa!-fiz aegyo e ele tentou ficar sério mas não conseguiu.
-Aaah aegyo não,isso é golpe baixo mas tá bom,a gente se apresenta amanhã,Danger e Let me know certo?-perguntou Rap Mon.
-Unrum,agora sinto informar mas estou com fome-olhei pra o Jin-Oppa,faz comida vá pf-ele nem respondeu já foi se levantando e indo pra cozinha-Saranghae!!
-Eu também!-gritou o Jin da cozinha.V veio até mim e me beijou,sorri entre o beijo e ele se afastou deitando a cabeça no meu colo,Kook fez cara de raiva.
-Eu tenho duas pernas e duas mãos sabia?Um bota a cabeça de uma perna e o outro na outra venham-e assim se fez,Kook na minha perna esquerda e V na perna direita,fiquei alisando os cabelos deles até perceber que o Suga também estava chateado-Meninos esperem,levantem-eles fizeram o que eu mandei mas sem entender nada,me levantei,afastei a mesinha de centro e sentei no tapete me encostando no sofá-Agora sim,V venha pra minha perna direita-ele veio e optou a cabeça na minha perna direita-Biscoito venha pra minha perna esquerda-kook se levantou e deitou sua cabeça na minha perna esquerda-Agora tão vendo que sobrou espaço no meio?!Então,Suga pegue uma almofada e venha.
-Mas eu...
-Eu não perguntei se queria,eu disse pra você vim-ele não respondeu,apenas fez o que eu mandei,fiquei ali um tempo fazendo carinho em um depois em outro.A gente ficou conversando e vendo TV até que o Jin gritou lá da cozinha pra gente ir comer,nos levantamos e fomos até a mesa,começamos logo a comer e do nada eu parei,sentir uma dor forte do peito,respirei fundo,bebi um pouco de água pra tentar parar a dor mas nada aconteceu,então a dor ficou pior e eu sabia já o que era.
-Luce você está bem?-Hope perguntou.
-Eu tô ótima mas meu irmão não-pensei,toda vez que um de nós estava passando perigo ou algo do tipo sentíamos essa dor estranha.
-Como assim?-perguntou Kook.
-Toda vez que um de nós estamos passando por algo ruim,perigo ou algo do tipo o outro sente,coisa de gêmeo-eu disse e eu já tava entrando em pânico pois essa dor tá forte demais.
-Então o seu irmão tá passando mal-disse Rap Monster.
-Não,essa dor tá muito forte,parece que ele tá morrendo-olhei pra eles e estavam assustados-Jin vamos na casa do meu irmão,agora-ele assentiu e fomos todos até a van do Jin,entramos e ele deu partida,chegamos rapidamente já que o apartamento do meu irmão fica na rua da minha casa,paramos na frente do prédio e eu já fui descendo e correndo até lá,nem esperei elevador,fui subindo as escadas o mais rápido que podia,os meninos vinham atrás de mim,peguei a chave que eu tinha e abri a porta,lá estavam meu irmão e o Bruno,mas meu irmão estava no chão e pera aí,sangrando.
-O que você fez com meu irmão?!-Eu perguntei.
-Dei uma facada,sabia que você ia sentir-Bruno disse se virando sorridente.
-Mas por que?
-Já disse,se você não é minha não é mais de ninguém-ele disse demonstrando ódio na sua voz.
-Bruno,você sabe que não vou deixar você fazer nada né?
-Sei por isso vou fazer antes que você estrague-ele veio até mim com a faca na minha direção,assim que eu ia ser esfaqueada fechei os olhos mas nada aconteceu,abri os olhos devagar e vi o Suga na minha frente,e ele tinha levado a facada no meu lugar.
-Por que você fez isso Suga?-perguntei segurando ele e pondo ele encostado na parede.
-Não queria vê minha pequena esfaqueada-ele deu um sorriso.
-Seu idiota-sorri pra ele,mas eu já tava puta naquela hora,então me levantei e fui até o Bruno-Você esfaqueia meu irmão e meu amigo e acha que vai ficar livre pra contar história?Pois querido não estamos mais no Brasil-olhei pros meninos e eles logo entenderam,fizemos uma roda em volta do Bruno e ele ficou ali parado sem saber o que fazer,logo V deu um chute nele e ele caiu,os outros meninos começaram a socar ele enquanto V e eu ajudavamos meu irmão e o Suga.
-Jin,ligue pra polícia e tira essa faca daí-ele fez o que eu mandei e em 5 minutos a polícia estava lá,fizeram perguntas e eu respondi todas,levaram o Bruno pra delegacia e então eu liguei pra ambulância que rapidamente chegou.
Botaram os meninos na ambulância e eu fui com os outros no carro do Jin,o hospital era ali perto e então logo chegamos,ficamos ali por minutos que pareciam horas esperando uma notícia até que um médico se aproximou.
-Vocês são os parentes de Erick Rodrigues e Min Yoongi?-assentimos.
-Os dois está bem,apenas perderam sangue,ficaram internados por dois dias então não se preocupem pois está tudo bem-ele disse.
-Obrigada doutor-disse Jin.
-Eles estão dormindo então acho melhor irem pra casa e virem visita-los amanhã e não,não podem dormiR aqui,nosso hospital não permite.
-Tudo bem,eles estão bem e amanhã temos escola,boa noite doutor e vamos meninos-eles todos se despediram do doutor e fomos pro carro.
-Eu queria ter um irmão gêmeo-disse o Jimin.
-Pra que?-perguntei.
-Quando eu estivesse com fome ele ia saber e eu não precisaria nem pedir nada pois ele traria a comida pra mim-disse.
-Uma baleia mesmo-disse e todos começam a rir.
-Sua orca deixe de coisa e bem,pelo jeito não vai ter apresentação amanhã-ele disse triste.
-Deixa pra outro dia-eu disse e o V tava sorrindo,agora não sei por que,mas que tem coisa aí tem,Jin me deixou em casa e eu fui logo contar as garotas o que aconteceu.
-Eu não acredito-disse a Vick.
-Pois acredite querida-eu disse e Karla estava ainda chocada,ela era bem próxima do Bruno e saber disso deve ter sido muito chocante pra ela.
-Agora amores,eu estou com sono e preciso dormir,boa noite pra vocês-disse e fui subindo as escadas.
-Boa noite omma!-ouvi Karla falar.
-Boa noite dongs!-disse Vick.
Dei um sorriso e fui pro meu quarto ter um pouco de paz pois meu dia foi longo,na verdade já estou até me acostumando.

Notas Finais


Enfim,acho que tá na hora de plantar a paz e a safadeza por um tempo né :v
Pois bem...
Já sabe,isso já virou frase de efeito:
"COMENTEM,FAVORITEM,ME AMEM"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...