1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Bem por pouco tempo

História Eterna Bagunça - Bem por pouco tempo


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Cheguei...
Quero pedir desculpas pela demora
Desculpa também por minha lina dongs que é a Bom na fic,você jájá aparece mais amora.
BOA LEITURA ....

Capítulo 18 - Bem por pouco tempo


KARLA ON:
Depois da apresentação,os meninos vieram nos parabenizar,J-Hope agora só me chama de cover kkk.
-Minha baixinha,você foi perfeita!-disse Kai e logo em seguida me deu um beijo,me afastei e agradece,seguimos pra aula e o dia passou rápido,todos só falavam na perfeita apresentação que tinha acabado de acontecer,quando o sinal pra saída tocou Kai me puxou pro canto da sala.
-Hoje os meninos vão sair e a casa estará só pra nós dois,então por favor vá passar o dia comigo?!-ele fez aegyo pra mim,como posso recusar desse jeito.
-Ok ok eu apareço lá-eu disse e ele sorriu,voltei pra casa com as meninas.
Aqui as coisas não estão muito animadas,a Vick só vive com o Jimin e a Luce bem,minha omma só vive triste e só o V,Jungkook e Chanyeol conseguem alegrar ela,comemos e cada uma foi fazer o que tivesse vontade,fui direto pro meu quarto,tomei um banho e logo vesti um vestido na altura dos joelhos,tomara que caia preto de bolinhas,uma sapatilha preta,deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem leve,mandei uma mensagem pro Kai e sai de casa.Na porta logo me deparo com o Jimin,tão normal isso.
-Olá Jiminnie!-eu disse.
-Olá sobrinha!-ele disse,bem a Luce adotou ele como irmão e assim surgiu essa história.
-Ela tá lá em cima,Beijos,Tchau!-ele sorriu e entrou.
Fui andando até a casa do EXO e logo no caminho me deparo com alguém todo de preto e não dava pra vê seu rosto,meio estranho pra esse calor que tá fazendo agora de tarde.A pessoa não estava prestando atenção no caminho e se esbarrou em mim indo de encontro ao chão.Ajudei a pessoa a levantar e pera aí,é o Bruno.
-Bruno?!-Eu perguntei e ele olhou assustado pra mim.
-Karlaaa!-ele disse todo sorridente me abraçando.
-O que você faz por aqui criatura,tava com saidade já!-eu disse.
-Aah eu vim atrás do que é meu,e você?Está fazendo o que por aqui?-ele perguntou mudando um pouco sua expressão,isso é raiva?
-Estou indo na casa do meu namorado e eu já tô atrasada então,beijos Brunera,preciso ir,até mais-aceno pra ele e saiu andando,logo chego na casa do EXO e toco a campainha.
-Olá amor!-diz Kai abrindo a porta.
-Oi amore!-dou um selinho nele e entro na sala-E aí vamos fazer o que?-pergunto,eu sou tão lenta meu Deus.
-Isso-ele diz e sorri maliciosamente vindo até mim e me beijando.Pra informação de vocês,do trio,eu sou a única não virgem,a Luce é como ela diz "lacrada em nome do senhor" e a Vick,na verdade nem sei,deve ter rolado com Jimin,nunca rolou com o Kai e acho q hoje será a primeira vez entre nós.O beijo foi ficando mais intenso e com mais desejo,eu já estava com a respiração descompassada e ele também,deitamos no sofá,ele por cima de mim e ele passeava com sua mão por todo meu corpo enquanto eu apenas mantinha minhas mãos em seus cabelos,me levantei aos poucos e tirei sua camisa,ele sorriu com tal ato e se levantou me puxando com ele e me dando impulso pra eu botar minhas pernas entre sua cintura.Ele começou a andar comigo em direção ao seu quarto enquanto eu me divertia no seu pescoço,adoro mexer no pescoço e foi quando eu dei uma mordida na sua orelha que ele gemeu.
-Ponto fraco encontrado!-eu disse e ele sorriu.
-Então é minha vez de encontrar o ponto fraco!-ele disse e já estavamos entrando no seu quarto,eu desci da sua cintura e joguei ele na cama,sim quem manda aqui sou eu,me deitei em cima dele,beijei ele mas não demorei muito em seus lábios e fui beijando seu pescoço enquanto dava rebolados em cima do seu membro que já estava um tanto elevado,ele gemia e eu adora aquele som,fui me empolgando e as reboladas ficaram mais intensas ao ponto de eu também gemer,eu estava de vestido mas com um short bem curto por baixo,ele me virou e ficou por cima de mim e foi logo pedindo passagem pra tirar meu vestido,eu deixei que fizesse o que queria mas o melhor foi ver sua cara ao se deparar com o sutiã tomara que caia,ele pediu pra abrir meu sutiã o que obviamente deixei ele fazer,ele levou suas mãos pras minhas costas e eu me arrepiei com o toque.
-Há há descobri!-ele disse sorrindo.
-Descobriu mas não teve a capacidade de saber que meu sutiã abre na frente-eu disse e ele foi logo abrindo meu sutiã tirando e jogando em qualquer lugar,sentir seus labios no meu seio esquerdo enquanto passava a mão no direito,depois de um tempo trocou e ficou ali um tempo,esse garoto ama peitos só pode,depois de um tempo me beijou mais uma vez e foi depositando beijos da minha boca até,pescoço,barriga,parando no meu short que logo foi tirado,ele afastou um pouco minhas pernas e deu um beijo na minha intimidade ainda protegida pela calcinha,ele olhou pra mim e eu fiz uma cara de raiva pra ele e ele sorriu,e foi tirando lentamente minha calcinha.
-JONGIN TIRA LOGO ESTA POHA!-ele levantou os braços em sinal de rendição e tirou minha calcinha de vez.
Ele depositou um beijo agora na minha intimidade totalmente exposta e começou a fazer sua magia,a língua de Kai me penetrava e aquela sensação era a mais prazerosa que eu poderia ter.
-Perfeita-ele disse e veio me beijar,ao longo do beijo fui tirando sua calça e sua cueca ao mesmo tempo,ele sorriu com essa atitude e eu virei ele pra ficar por baixo e nossa,que menino dotado e gostoso eu arranjei em-Gosta do que vê?-ele pergunta.
-Olhe pra minha cara!A resposta não é óbvia?-disse e abaixei minha cabeça e minha boca tocou seu órgão,Kai estremeceu com o toque o que me fez rir,comecei a fazer movimentos leves com a boca e percebi que ele se segura pra não gemer mas então intensifiquei os movimentos e quando vi que ele tava gostando até demais,fui diminuindo a velocidade e ele me lançou um olhar de reprovação e eu apenas me deitei do seu lado como se nada tivesse acontecido.
Ele olhou pra mim indignado,se levantou e pegou algo numa gaveta,era uma camisinha,colocou ela e veio até mim.
-Você não deveria ter feito aquilo-ele diz já deitado sobre mim.
-É mesmo?!-pergunto o confrontando.
Ele abre mais minhas pernas,se posiciona e me penetra sem avisar.
-Agora você vai pagar.
E Kai começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos e quando ele viu que eu estava adorando aquilo,o que não era mentira,eu já disse que ele é gostoso demais?!,ele diminuiu a velocidade,olhei pra ele com raiva.
-Kai trate de voltar a fazer isso direito-ele riu.
-Eu quero vê você implorar!-ele disse.
-Deixe de lerdesa-eu já tava sem paciência.
-Vamos eu quero ouvir!.
-Kim Jongin me fode direito agora!-eu disse já com raiva e ele voltou a fazer aquilo direito.
As estocadas ficavam mais profundas e mais fortes e eu adorando cada segundo,mas nós dois chegamos enfim ao ápice e nos separamos,cansados.
-Isso foi ótimo!-Kai disse.
-Unrum,agora preciso de um banho!-disse me levantando e indo ao banheiro.
KARLA OFF.
VICK ON.
Eu estava no meu quarto ouvindo música deitada na minha cama até ouvi a porta sendo aberta,era ela,o Jimin,não tínhamos tido nossa primeira vez mas suas visitas ao meu quarto estavam mais frequentes e acho que tá na hora.
-Amor!-ele disse e veio me abraçar-A Karla acabou de sair,tá fazendo o que?
-Ouvindo música mas agora tô com meu gatinho!-eu disse sorridente.
-E se seu gatinho virasse um leão?-ele pergunta manhoso.
-Isso daí já é do V.
-Aishi!
-Vem cá!-eu digo e começo a beija-lo,nosso beijo vai ficando mais intenso e ele vai me levando até a cama.
Ele me deita e se deita por cima de mim,ele sabia que eu era virgem mas também sabe agora que eu quero isso,sua mão passeava pelo meu corpo e eu me mania anestesiada ali.Ele tirou minha camisa e logo em seguida eu tirei a sua.Passei minhas unhas suas costas enquanto ele dava beijos e chupões no meu pescoço,sua mão deslizou pra meu sutiã e ele foi arrancado,encontrou meus seios e seus lábios os tocaram,massageando com sua mãe um e se deliciando com a boca o outro,deixei que guiasse tudo já que a inesperiente ali sou eu e gosto de vê a atitude do homem.Sua boca deixou meus seios e foram pra minha barriga até chegar a meu short,ele olhou pra mim pedindo passagem e eu assenti pra ele continuar,ele tirou meu short e logo depois minha calcinha de forma carinhosa e encostou seus lábios na minha intimidade e essa foi uma ótima sensação,sentir a língua do Jimin dentro de mim daquela forma me fez gemer e gozar rapidamente.
-Linda e tão minha!-ele disse vindo me beijar e com sua ajuda tirei seu short e sua cueca,ele se levantou e pegou uma camisinha que ele tinha deixado na gaveta da minha cômoda a alguns dias caso acontecesse,colocou-a e veio até mim-Eu quero que você relaxe Ok?-ele perguntou e eu assenti.Ele então se posicionou e me penetrou cuidadosamente deixando seu membro um tempo ali pra que eu me acostumace,uma lágrima escorreu dos meus olhos por causa da dor e ele começou a fazer movimentos de vai e vem,até que a dor se tornou prazer.
-Jimin!
-O que?Tá te machucando?Eu paro.
-Não seu bobo,só vai mais rápido.
-Aah sim-ele sorriu e começou a dar estocadas mais profundas e rápidas,nossos gemidos eram música para nossos ouvidos e logo chegamos ao nosso ápice,desabam os um do lado do outro e eu definitivamente precisava de um banho.
-Eu te amo Vick.
-Eu também te amo Jimin e vou tomar banho-disse e fui tomar um banho,Jimin se lavou logo depois e disse que precisava voltar pra casa pois já estava escurecendo,levei ele até a porta e ele foi embora,logo Karla chegou e subimos cada uma pro seu quarto e pela cara dela algo bom tinha acontecido.Passado um tempo recebi uma mensagem da Vick avisando sobre o Bruno o que me assustou,contei pra Karla e ficamos assistindo TV esperando notícias da Luce,horas se passaram e nada,eu já estava preocupada pois já estava muito tarde até que a Luce chegou e nos contou que o Bruno havia atacado seu irmão e o Suga mas eles estavam bem e o Bruno preso.
VICK OFF.
KARLA ON.
Eu estava surpresa sim com o que aconteceu afinal ele tinha dito "Eu vim atrás do que é meu"mas eu sou tão lenta e idiota que não percebi que era da Luce que ele tava falando,se eu tivesse contado as meninas nada disso teria acontecido que droga,mas a culpa não é sua.Luce disse que iria dormir e a única coisa que conseguir falar foi "Boa Noite omma" Aishi!Espero que as coisas se acalmem.
KARLA OFF.

Notas Finais


Bem,tava precisando de safadeza por aqui :v
Preparem o core porque vai ter reviravolta a partir de agora.
Beijos!!!!
Comentem,favoritem,me amem... :3
(23 favoritos ameeei)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...