1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Pedidos

História Eterna Bagunça - Pedidos


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Bem rápido,tô cansada e tentei fazer um só pra vocês não me matarem.
BEIJOS AMORAS!!

Capítulo 19 - Pedidos


Bem,após o ocorrido eu e os garotos passávamos a maior parte do tempo no Hospital com o Suga e Erick e depois de 2 dias finalmente eles foram liberados.
Aqui estou eu pronta pra mais um dia de aula e sinceramente parece que a cada dia a chatice aumenta naquele ligar.Tive que aguentar mais a Yebin que na ausência do Suga parecia duplicar a sua implicância comigo e eu fazia o possível para ignorar,não queria criar briga na escola e ainda mais com essa idiota l,não vale a pena.Entrei na sala e fiquei ali esperando o professor que logo chegou e deu início a aula.Eu não prestava atenção em nas e fiquei as três primeiras aulas apenas pensando na vida até que finalmente tocou o sinal para o intervalo.O BTS estava um pouco agitado e foi logo saindo sem me esperar,eles me pagam.
-O que tá acontecendo com essas pestes em?-pergunto pra Vick.
-Acho que vão fazer uma apresentação,lembra o projeto no intervalo?!-ela perguntou como se isso fosse óbvio.
-Ah sim,então vamos logo,se um dos meus grupos favoritos vão se apresentar então eu quero ir ver-disse levando ela até a frente do palco onde já se encontrava Karla e o Kai.
-Mais um intervalo cultural e hoje o dia será especial pois teremos a apresentação do BTS!!!-o diretor gritou e os meninos subiram ao palco fazendo a platéia vibrar e eu começar a gritar.O diretor saiu do palco e a batida de Danger começou a tocar e eles acompanharam com sua dança perfeita,eu tinha pedido pra eles cantarem essa música,eu nem piscava pra não perder nada e assim Rap Mon começou a cantar,os movimentos deles eram precisos e eu não acredito que tô vendo o BTS se apresentar na minha frente,o Kook começou a cantar,meu bias lindo.
-LINDOOO BISCOITO !!-eu gritei e ele sorriu.
O Jin continuou e eu gritava e ficava casa vez mais encantada com tudo aquilo,a música foi continuando e eu e a Vick grita vamos muito e até cantávamos e dançávamos as vezes até que o Suga começou a cantar.
-AÇUQUINHA SEU LINDO!- gritei e ele ficou vermelho Own.
A música seguio e o V foi terminando.
-EU TE AMO LEÃOZINHO-ele sorriu pra mim quando ouviu isso.
A música acabou e Suga,Rap Mon e Jin saíram do palco e por um momento fiquei sem entender até que Jimin,V,J-Hope e Kook pararam no meio do palco e Beautiful começou a tocar,eu amava essa música,Kook começou sua parte e eu estava quase babando,esse menino canta demais senhor,assim que ele terminou Jimin começou a cantar o refrão descendo do palco e vindo até a Vick,pegou na mão dela e foi com a ela até o palco enquanto Kook fazia sua parte do refrão.Olhei pra Vick e ela tava quase chorando,que fofa,essa baleia ainda mata minha amiga,J-Hope começou sua parte e eu sorria pra ele e cantava o olhando,Kook então voltou a cantar até que o V começou e veio andando até mim,e fez o mesmo que o Jimin,pegou minha mãe e me levou até o palco,chegando lá eles fizeram as últimas partes da música e V mania seus olhos fixos em mim.
-Luce,eu te amo muito e quero fazer você feliz então...Quer namorar comigo?-V perguntou diante de toda escola,primeiramente me surpreendi até que um sorriso bobo surgiu no meu rosto.
-Sim!-disse sorrindo e ele me abraçou.
-Vick eu quero oficializar isso então,você quer namorar comigo?-perguntou a baleia mais chata.
-Mas é claro que sim!-ela disse sorridente e lhe dando um forte abraço,palmas foram ouvidas e nós descemos do palco,comemos um pouco e voltamos pra aula.Antes decidir ir ao banheiro e no caminho encontrei escondido encostado em uma árvore um tal açúcar.
-Que tal ir pra sala Min Yoongi?-perguntei me pondo na sua frente.
-Não tô afim-ele disse frio e pera aí ele tava chorando.
-Você tava chorando açuquinha?-perguntei sentando do seu lado.
-Não.
-Pare de mentir e admite logo Suga.
-Tá eu tava assim.
-Por que?
-Não é da sua conta-ele respondeu fechando a cara.
-Pois queira saber que é sim,diga logo o motivo da sua tristeza minha coisa doce-perguntei abraçando ele de lado só pra tentar conforta-lo.
-A menina que eu amo...tá namorando um dos meus melhores amigos-ele disse triste.
-Meu anjo,você está com a Yebin,eu também tenho direito de ser feliz né?-perguntei e ele pensou um pouco e depois assentiu-Deixa eu tentar com o V,eu sei que tudo no final terminará bem ok?-perguntei e ele sorriu um pouco.
-Ok!
-Agora vamos pra sala açuquinha!-me levantei e estendi a mão pra ajudar ele a levantar,seguimos pra sala onde o professor já se encontrava e eu fiquei ali mais uma vez esperando aquela tortura acabar,eu só quero minha cama.
Passado o tempo as aula acabaram e voltamos pra casa,todos estavam felizes e isso é o que importa.Eu e as meninas ao chegar em casa fomos direto comer e nos jogamos no sofá.
-Rolou,eu e Kai!-disse Karla.
-Uou safadenha-eu disse,eu era virgem e minha filha não mas tudo bem.
-Hm-respondeu Vick.
-Que foi Vick?-perguntou Karla.
-É perdirminhavirgindadecomoJimin-ela disse rápido.
-Da pra você falar de novo criatura?-ela respirou fundo.
-Eu perdir a virgindade com o Jimin-ela disse envergonhada.
-Pelo visto sou a única lacrada aqui-disse e eu e as meninas começamos a falar sobre qualquer besteira até ouvir meu celular tocando e atender,era minha mãe.
LIGAÇÃO ON:
-Olá!
-Olá filha,como estão as coisas por aí?
-Melhores impossível.
-Ótimo porque eu tô indo pra Coréia.
-Mas que?O que aconteceu?
-Lembra que eu estava já a meses conversando com alguém?
-Sim.
-Então esse alguém é coreano e veio aqui e bem,me pediu em casamento.
-E o que você disse?
-Que sim ue.
-E quem é esse cara?
-É surpresa,até amanhã filha,te amo.
-Também te amo.
LIGAÇÃO OFF.
-O que foi que ela aprontou?-Vick perguntou.
-Vai casar,com um coreano por sinal.
-Como assim?!-perguntou Karla,expliquei o que ela me disse e também mandei uma mensagem ao Erick falando da chegada da minha mãe.
-Espero que esse cara seja legal!-disse.
-Unrum,e que tenha filhos bonitos-disse Karla.
-Criatura se aquieté vá.
-Mas mãe olha e falar não tira pedaço.
-Unrum.
Passamos o dia todo ali em casa e a única coisa que se passava pela minha cabeça era "Quem é esse cara em?!"

Notas Finais


NÃO LIGUEM PRO ERROS DE PORTUGUES,DEPOIS EU EDITO.
Continuem acompanhando e amo vcs!!
Favoritem,comentem,me amem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...