1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Noivado

História Eterna Bagunça - Noivado


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Demorei Mas cheguei...Boa leitura.

Capítulo 20 - Noivado


No outro dia fiz aquilo de sempre,acordei,higiene matinal,comer,escola,a diferença era que eu tava namorando Kim Taehyung,eu ainda não acredito,ah o Bruno foi mandado de volta pro Brasil,quase chorei de felicidade mas enfim,aqui estou eu com meus amigos na sala de aula esperando esse inferno acabar.
O tempo passou e finalmente meu tão esperado intervalo chegou,fomos em direção ao palco na esperança de descobrir quem ia cantar hoje,até que finalmente o diretor sobe no palco e ele estava diferente,ele tava mais arrumado,mais arrumado que o normal,o diretor era bem bonito mas eu ainda tinha raiva pelo problema que ele pois no mundo chamado Yebin.
-Olá alunos,vocês devem está estranhando essa minha arrumação,mas hoje eu quero apresentar a minha filha e a uma outra pessoa minha futura esposa!
-Você vai casar pai?-perguntou Yebin,aquela voz implicante nem pra ficar muda essa criatura.
-Sim minha filha,então sem mais delongas apresente-se a todos minha futura esposa...-Sinceramente isso tá chato,mostra logo quem é-Herica Rodrigues!!
-MAS QUE?!-É o nome da minha mãe,não pode ser,mas logo ela apareceu naquele palco e eu não aguentei e comecei a falar da platéia-MÃE O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ CRIATURA?
-Ue eu sou a futura esposa do senhor Kim Sungjae-todos olhavam assustados pra mim.
-MÃE DA PRA VOCÊ EXPLICAR ISSO DIREITO?-perguntou Erick,meu irmão já estava do meu lado mais chocado que eu.
-Bem meu filho,nos conhecemos ele foi até o Brasil,me pediu em casamento e aqui estamos-eu e Erick corremos até ela pra lhe abraçar.
-SUA LOUCA COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSA SEM AVISAR?-perguntei a abraçando.
-Eu esperava um "Que saudades de você mãe",e eu não tinha que avisar nada-ela disse e aí que fui lembra do senhor Kim.
-PARA TUDO!
-Que foi mana?-perguntou Erick.
-Você vai morar aonde?-perguntei a mamãe.
-Com o Sungjae e vcs também-eu fiquei chocada-A Vick e Karla também íram e claro a Yebin.
-Eu não vou morar com ela!-disse Yebin.
-Pois vai sim!-falou senhor Kim.
-E a casa que meu pai me deu?-Erick perguntou.
-Vaí continuar lá até vocês ficarem de maior e voltarem pra casinha de vocês mas como vocês são crianças ainda vão morar comigo e sem mas.-minha mãe disse e eu não tava aguentando tudo aquilo.
Sai o mais rápido dali e fui em direção ao jardim,o único lugar calmo da escola,me encostei numa árvore e fechei os olhos na esperança de me acalmar,até que sinto braços me me envolverem de lado,abri os olhos lentamente e vi que era o Chanyeol.
-Você está bem pequena?-ele perguntou apertando mais o abraço.
-Tirando a parte da minha mãe casar com o diretor da escola e ele ser pai da pessoa que eu mais detesto no mundo e ainda pra piorar ter que dividir o mesmo teto com ela,tô sim gigante.-disse e ele riu sem som.
-Você tem que aceitar por sua mãe!
-Eu sei,aceito e espero que ele faça ela feliz,mas a partir de agora minha vida será um inferno.
-E já não era?-perguntou Kook chegando e deitando sua cabeça no meu colo.
-Realmente,minha vida nunca foi esse mar de rosas.
-Então o que você fez sua vida toda?-perguntou Yeol.
-Ergui a cabeça e segui em frente.
-É assim que se fala,então vamo fazer o que hoje?-kook perguntou.
-Vamos todos lá pra casa,BTS,EXO e minha mãe podem?
-Sim!-responderam os dois sorrindo e se levantando,depois de brincarmos um pouco finalmente me arrastaram pra sala até que finalmente tocou pra saída e todos concordaram em ir lá pra casa,inclusive minha mãe.
Estava com minha mãe e sinceramente isso era ótimo,eu amo minha mãe e adoro o jeito doido dela de ser e está com ela por perto significa está sempre sorrindo.Compramos um monte de pizza,arrumamos tudo e ficamos eu,as meninas,minha mãe e Erick esperando meus amores chegarem.Finalmente a campainha tocou e eu fui atender.
-AMORAS!!Podem entrar!-disse e eles me cumprimentaram e entraram.
-Mas esses não são...
-Sim mãe,são.
-Aquele ali não é aquele menino atrapalhado das orelhonas que canta rap e que você ama?E aquele o kook?-ela perguntou.
-Sim,eles dois são meus melhores amigos!
-E Vick aquele ali não é o Jimin?-perguntou minha mãe fazendo cara maliciosa pra ela.
-Sim tia kkkk ele é meu namorado por sinal!-disse Vick.
-Muito bem garota,e Karla aquele ali né o,como é que você dizia mesmo?!Aah sim,lindo,moreno,gostoso,melhor dançarino,nada contra o Lay mas o Kai é perfeito-disse minha mãe imitando a Karla o que fez muita gente ri,é minha mãe é doida.
-VÓ DA PRA VOCÊ PARA?-Karla gritou-E sim esse é o Kai e também é meu namorado.
-Também tá todo mundo namorando seu favorito,se o Chanyeol nem o Jungkook tá com minha filha então você tá com o Suga né?-minha mãe perguntou pra mim e eu corei na hora.
-Não mãe,ele namora a vadia,ops,Yebin.
-Respeite sua mais nova irmâ!
-Eu só tenho uma irmã e ela se chama Victoria conhece?!-perguntei.
-Tá tá,menina chata.
-Chata nada.
-Enfim,então é o Chen?Você sempre gostou da voz dele e ele é um gatinho olhe-disse olhando pro Chen.
-Não mãe,eu namoro o V-disse e ela se surpreendeu.
-Tae?-elá perguntou e eu assenti.
-A senhora tem bom gosto mesmo,puxou a mãe.
-MÃE!!-gritei.
-O que?Se eu tivesse sua idade eu já tinha passado o rodo aqui,só tem gente bonita.
-Erick cala a boca da sua mãe pelo amor de Deus!-gritei.
-Oxe,você nasceu primeiro,se vira!
-Minutos,minutos...
-É um prazer te conhecer sogrinha!-disse V indo em sua direção e beijando sua mão.
-Filha case com ele-minha mãe disse e V começou a rir.
-Eu mereço,vamos assistir filme e comer pizza cambada?-perguntei e todos assentiram.E assim o dia passou,minha mãe falando besteiras e todos rindo.
-Filha queria aproveitar a presença de todos e avisar que você e as outras criaturas que eu sou responsável vão pra casa dos Kim amanhã.
-Mas já?-perguntei.
-Sim filha e aaah,cada uma tem um quarto separado,não se preucupem e sim seus namorados podem passar lá,principalmente nos quartos-ela sorriu maliciosa e V,Kai e Jimin deram sinal de beleza pra ela.
-O que eu fiz pra merecer essa mãe?-perguntei pros céus.
-Não sei do que você reclama,você é igual-disse D.O.
-Priminho não invente.
-Mas é mesmo-disse V.
-Até você?-perguntei chateada,fazendo aegyo.
-Tão fofa e sim,até eu,disse.
Continuamos as brincadeiras até todos irem embora e eu ir dormir pois manhã será um dia longo,só quero vê o que será da minha vida agora.

Notas Finais


Minha gente tô em São Paulo o/
Fiz esse capítulo no avião kkkk Espero que tenham gostado,tava sem tempo essa semana.BEIJOOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...