1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Casa Nova

História Eterna Bagunça - Casa Nova


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Eita que eu demorei,desculpa amoras,eu tô viajando e tá difícil ter um tempo e tal.
Enfim,espero que gostem.

Capítulo 22 - Casa Nova


   -Eu não acredito que estamos indo morar com a Yebin!-disse Vick.
   -Nem eu-disse chateada.
 Estávamos indo para nossa nova casa,sinceramente um tempo de trevas se aproxima kkkkk,como será conviver com Yebin?!Pior,ter que aturar ela e o Suga,pode parar Luce,você tem o V,só sei que será nada bom essa minha bela convivência na nova casa.
   -CHEGAMOS!-gritou Karla que fingia animação por mim.
 E meu Deus,que casa,isso não é uma casa qualquer,tem o tamanho de quatro da minha juntas,enorme.
   -Já sei o que vou querer ser quando crescer-disse pras meninas que estavam igualmente bestas com a visão que tinham.
   -O que?-perguntou Vick sem olhar pra mim e sim pro casarão na sua frente.
   -Diretora de escola-disse e começamos a rir.
   -Aiai-disse fingindo limpar as lágrimas-vamos logo entrar antes que eu dê meia volta e fuja.
   -Vamos-falaram as meninas uníssono e seguindo até a porta.Olhamos uma pra outra como se estivéssemos passando confiança uma pra outra e Karla tocou a campainha.
 A porta foi aberta mostrando um senhor que nos atendeu.
   -Sejam bem Vindas,meu nome é Jin Young,sou o mordomo e vocês são?
   -Lucinda,mais pode me chamar de Luce-disse lhe dando meu melhor sorriso
   -Victoria,mas pode me chamar de Vick.
   -Karla,mas pode me chamar de Karla-disse e todos riram.
   -Então sejam bem vindas mais uma vez e bem a casa é de vocês certo?-disse ele sorridente.
   -Certo-famoso em uníssono.
 Entramos na sala e logo o ser barulhento que chamo de mãe apareceu.E bem a casa,a casa era 10 vezes mais linda por dentro,do que por fora.(deixarei vocês imaginarem a casa,meu papel será apenas nos quartos)
   -Fiiilhaaaa!-gritou minha mãe e veio me abraçando-Espero que tenham gostado da casa.
   -Oi mãe e sim,amamos,mas eu quero descobrir onde é meu quarto-disse sorrindo.
   -Ok,os quartos de vocês são lá em cima,o quarto com a porta branca é o meu,então qualquer já sabe onde é,o com a porta rosa é o da Yebin-fiz cara feia pra ela,mas elea fingio não vê-o da porta azul escuro é o do seu irmão e sim ele tá lá jogado no quarto dele fingindo está arrumando alguma coisa-disse respirando fundo em seguida-O da porta vermelha é o seu Luce,eu sei,você ama vermelho.
   -Obrigada mãe.
   -O da porta roxa é o da Vick.
   -Aí meu Deus,obrigada tia.
   -De nada querida e o da porta verde clara é o da Karla.
   -Dorei-disse Karla.
   -Suas coisas já estão lá-dito isso saímos correndo pra vê nosso quarto.
 Tinha um grande corredor cheio de portas,do lado esquerdo da escada,no final do corredor estava a porta branca, e nas laterais do corredor a tal porta rosa e a porta azul do lado,do lado direito estavam em ordem a porta verde,a roxa e a vermelha e no final do corredor uma porta marrom que não faço a mínima idéia do que seja.Olhamos umas pra outras e saímos correndo até nossos quartos,abri a porta vermelha rapidamente e assim que entrei me deparei com o melhor quarto que já tinha visto na vida,minha mãe já tinha arrumado todas as minhas coisas e até decorado ele.
 A parede do fundo do meu quarto onde a cama de casal em tom de madeira estava encostada tinha metade da bandeira da Grã Bretanha pintada e a outra metade que seria o resto da bandeira,a bandeira da Coréia do Sul.Na parede ao lado tinha um quadro enorme com a bandeira do Brasil e fotos por cima.O resto era revestido de posters,EXO,BTS,Got7,5sos,Beatles e tantas outras bandas,artistas,séries e filmes tomavam conta da parede.Todos os móveis eram em um tom bonito de madeira.Na parede ao lado da porta meu teclado e meu violão pendurado em cima se encontravam e no restante da parede haviam vidros de sala de dança,a doida da minha cansou de me ouvir pedindo isso,rir de mim mesma,na última parede tinha o meu quarta roupa e umas prateleiras com meus livros e CDS,ao lado uma porta em um vermelho mais claro que o vermelho sangue da porta do quarto que dava direto ao banheiro.
 KARLA ON.
 Assim que abri a porta verde me deparei com a melhor coisa que eu já vi na minha vida.Minhas coisas já estavam arrumadas e meu quarto melhor decorado impossível,na parede do fundo onde uma cama de casal estava encostada,haviam posters de todas as bandas que eu gosto em toda sua extensão,na parede ao lado fotos minhas com as garotas e amigos do Brasil tomavam conta de metade dela enquanto a outra metade tinha prateleiras com meus livros,meus CDS e tudo mais de decoração que eu já tinha como brinquedos e ursos de pelúcia.Todos os moveis eram brancos,destacando com as paredes verdes,na parede do lado da porta tinha um vidro de sala de dança,minha tia me conhece bem em,na última e quarta parede estava meu guarda roupa e ao lado a porta verde musgo que dava direto ao banheiro.Meu deus amei.
 VICK ON.
 Abri a porta e meu Jesus Cristinho,não creio,lá estava meu quarto com as paredes em um tom de roxo bem clarinho,na parede do fundo havia uma cama de casal encostada no centro e ao lado estavam prateleiras com meus livros e meus CDS,e "em cima" da cama um mural com fotos minhas e de várias pessoas e momentos importantes pra mim.A parede ao lado estava cheia de posters,e os moveis marrom claro encostados,como uma escrevaninha e tudo mais.Do outro lado tinha uma parede com meu guarda roupa e a porta num tom roxo bem escuro que dava ao banheiro.N parede ao lado da porta meu violão que por ironia também era roxo estava pendurado na parede ao lado da minha linda guitarra preta e também espelhos de sala de dança,a tia sabe muito bem como eu gosto de aprender a danças.
 LUCE ON.
 Depois de babar no meu quarto,no das meninas e no do meu irmão,que era todo cheio de posters e coisas de anime,descemos parar comer,e olha quem estava lá pra minha felicidade,a vadia da Yebin.
   -Olá,Luce vadia,quanto tempo.
   -Karla.
   -Sim?-perguntou tirando a atenção da sua comida.
   -Esta ouvindo latidos?-perguntei.
   -O engraçado é que sim-disse sorrindo pra mim.
   -Muito engraçado baranga-disse Yebin.
   -Olha você cale sua boca antes que eu meta a mão na sua cara.
   -Ah é mesmo?-disse Yebin sorrindo-Sabe você é muito idiota.
   -Eu sou o que?
   -Idiota,querida,tá surd?!
 E eu não aguentei mais,meti o tapa na cara dela.
   -Tia Herica-a vadia gritou e minha mãe veio correndo-Eu fui dar as boas vindas pra Luce e olha só o que ela fez-disse chorando de mentira pra minha mãe.
   -Lucinda peça desculpa-disse minha mãe e eu não acredito.
   -Mas eu...
   -Mas nada,peça desculpa-repetiu.
   -Nem morta-disse pegando minha bolsa saindo correndo de casa.
 Fui pra parte comercial da cidade,preciso gastar,5 minutos na casa e já não suporto,como assim minha mãe fez isso?Não creio ainda,essa é mesmo minha mãe?Parei meus pensamentos ao perceber que estava na grande de uma gráfica,bem,eu tô precisando de camisas longas,e eu vou gastar o dinheiro da minha mãe só de raiva,já até sei o que vou fazer,pensei mais um pouco e entrei na gráfica,pedir a ele 7 camisas,todas pretas e peguei meu celular mandando uma mensagem pra os meninos do BTS,vou fazer uma surpresa pra eles,afinal são eles que sempre me ajudam.
  "Escolha um número de 1 há 99 xLuce"
  "1 xRapMonster"
 Expliquei ao moço da gráfica e mandei ele fazer a primeira camisa,mandei a mesma mensagem pro outros meninos e recebi as respostas ao mesmo tempo.
  "10 xJungkook"
  "99 xHope"
  "7 xSuga"
  "80 xJimin"
  "22 xJin"
  "4 xV"
 Falei pro moço diretinho o que queria,passado um tempo o moço me entregou as camisas,eu paguei e fui pra casa dos garotos,como sempre usei a chave em baixo do tapete e entrei na casa,os 7 estavam jogados no sofá como sempre.
   -Olá amores!-disse e eles se assustaram,alguns até caíram do sofá.
   -Aí que susto,sua orca nojenta-disse Jimin
   -Desculpa-disse e fui abraçar cada um e dar um selinho no V.
   -Pra que foram aqueles números?-perguntou Rap Monter.
   -Pra isso-disse indo até o banheiro que era bem próximo e pondo a primeira camisa onde na frente estava estampado o símbolo do BTS e nas costas logo em cima escrito "Rap Mon" e o número "1" em baixo,sai do banheiro e fui até os meninos que sorriram ao vê o símbolo do BTS e logo virei pra mostrar as costas.
   -Wow,legal gostei-disse Mon feliz.
   -E você escolheu o 1 por ser o líder,certo?
   -Certo-disse sorrindo e mostrando as covinhas,voltei pro banheiro e coloquei a próxima que era igual só que atrás estava escrito "Biscoito" e o "10" em baixo.Sai do banheiro e fui logo virando de costas.
   -Antes que perguntem está escrito biscoito.
   -Ah sim-disse kook.
   -10,pq sempre o 10 é o melhor certo?
   -Certo-disse kook sorrindo.
   -E o menos humilde também-disse indo até o banheiro e ouvindo as risadas dos garotos,eu realmente amo eles.
 Vesti a outra camisa que estava escrita "J-Esperança" e o "99",sim é só pra eu entender.Sai do banheiro.
   -Esta escrito J-Esperança,esperança é Hope em português-expliquei aos garotos.
   -Adorei-gritou Hope.
   -99 porque já que Rap Mon escolheu o 1 o 99 é seu?
   -Kkkkk sim,preguiça de pensar num número sabe.
   -Mds Hope.-disse logo saindo e botei a outra logo voltando.
   -Baleia-disse rindo.
   -Sua orca-disse Jimin.
   -O 80 eu sei-disse rindo-É o peso que eu digo que você tem-continuei rindo.
   -Exatamente-disse e todos riram,vesti a próxima.
   -Príncipe-disse sorrindo pro Jin-22...hm...dois patinhos na lagoa?
   -Isso aí-disse Jin rindo e eu fui vestir a próxima camisa.
   -Essa tá escrita Açuquinha-disse e o Suga sorriu-7 porque é o número de integrantes do BTS.
   -Unhum-ele concordou e sorriu,aí esse sorriso.Pare Luce,disse a mim mesma e fui botar a última camisa.
   -Nessa tá escrito Leãozinho e o 4 é de 4D-disse e o V veio até mim sorrindo e me dando um beijo-Gostaram?
   -Amamos.
   -Ótimo pois tenho que voltar pra casar e vou botar a camisa do Suga.
   -Por que?-V perguntou já fazendo cara feia.
   -Porque eu moro com a Yebin,quero vê ela se mordendo de raiva.-disse já voltando vestida e com as outras camisas na bolsa.
   -Você não presta dona Luce.-disse Hope.
   -Presto sim,presto tanto que vocês vão hoje lá pra casa.
   -Pra que?-perguntou Mon.
   -Pra ficar comigo ue,vamos logo.
 Eu arrastei os meninos lá pra casa e eles ficaram bem surpresos quando viram a casa,até o Suga.
   -Suga nunca veio aqui?
   -Não-respondeu rapidamente o que me surpreendeu-Abri a porta e fui entrando-MÃE!CHEGUEI E TROUXE 7 VISITAS!-gritei.
   -Você não deveria...Olá garotos-minha mãe se cortou ao vê os meninos.
   -Mãe vou lá pra cima com os meninos,xau.
 Levei eles pro meu quarto e eles ficaram admirando ele até percebem meu pôster do BTS.
   -O poster mais bonito-disse Hope pra o poster onde ele se encontrava.
   -Realmente-disse Mon e ficamos ali rindo e conversando até que entram no meu quarto sem bater.
   -Mas que merda é essa?-perguntou Yebin.
   -Na verdade a única merda aqui acabou de entrar mas vou te responder melhor,isso aqui é meu quarto,esses são meus 7 melhores amigos,claro tem mais 12,mas enfim,meus 7 melhores amigos e eu conversando.
   -Olha aqui você me respeite e Suga saia daí agora.
   -Não-ele respondeu.
   -Açuquinha você é simplesmente foda-gritei.
   -Suga venha-falou Yebin com raiva e Suga logo se levantou e saiu com ela.
   -Pronto agora sai do meu quarto Yebin-ela me olhou com raiva e saiu com o Suga-Eu tenho pena.
   -Eu também-disse Hope e voltamos a conversar,o resto da noite apenas brincamos,as meninas se juntaram a nós e como eu disse esses 7 sempre me ajudam.
   


Notas Finais


Espero que tenham gostando,bem eu acho que o EXO tá um pouco deixado de lado nas relaxem eu vou fazer o possível pra eles aparecerem mais,ou não e.e
Beijos amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...