1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Aishi,qual é o problema?

História Eterna Bagunça - Aishi,qual é o problema?


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Depois de UM MÊS aí mds sorry,estou de volta então sem mais nem longos...

Capítulo 23 - Aishi,qual é o problema?


 Acordo 5:00 horas da manhã,levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal.Visto uma roupa velha e vou descendo as escadas até a cozinha nas pontas dos pés.Paro na frente do armário e fico pensando.

   -Vamos começar logo isso!-digo sorrindo e pegando luvas num armário.

 Vou até a área de serviço e pego um balde,volto pra cozinha e deixo o balde na bancada e pego então um saco de farinha,ovos e água,misturando tudo no balde e tcharam,tá pronto e fedido.

   -Que gororoba bonita!-digo pegando o balde e subindo a escada ainda sem fazer barulho.

 Sigo até a porta azul a abrindo bem devagar e lá estava meu irmão dormindo com o um anjo.Vou até ele e conta até três 1...2...3...e então jogo o conteúdo do balde nele.

   -FELIZ ANIVERSÁRIO!-grito e ele se assusta caindo da cama todo sujo.

   -Sua idiota por que você fez isso?-ele perguntou e eu só sabia rir-Você vai vê sua anã.

   -Vou nada-digo e saiu correndo do quarto com ele logo atrás de mim.

   -Venha aqui criatura-ele gritou e eu continuava rindo e correndo.Até que ele me alcançou e começou a me abraçar pra me melar também.

   -Sua criança nojenta,pare-eu gritava e ria até que ele parou e olhou bem pra mim-O que foi?

    -Feliz aniversário mana-ele disse de um jeito fofo.

   -Pra você também,agora vos tomar banho antes da omma aparecer.

   -Ok-ele disse indo pro quarto dele,fui pro meu e tomei um banho,ainda estava cedo,desci e fiquei comendo um monte de coisa e conversando com meu irmão.Assistimos um pouco de TV e fomos por nosso uniforme.

 Logo depois desse encontrando omma,meu querido padrasto e as meninas.

   -BOM DIA!-digo feliz.

   -Bom dia-respondem todos.

   -Bom Dia pessoal-diz meu irmão chegando.

 Nos sentamos só pra fazer companhia ao pessoal já que já tínhamos comido,ninguém dizia nada,isso tá me irritando,será que esqueceram?

   -Mano vamos pra escola.

   -Não vai esperar as meninas?-omma perguntou.

   -Elas sabem o caminho-digo pegando minha mochila e puxando meu irmão.

 Quando estávamos já do lado de fora eu explodi.

   -Eu não acredito nisso-disse.

   -Né?! Como pode sua própria mãe esquecer?

 Continuamos andando e conversando em direção a escola.Chegando lá encontrei os garotos e cumprimentei todos e nenhum deles falou nada sobre o meu aniversário AISHI!! 

   -Amor tudo bem?-pergunta V.

   -Sim tá tudo bem-respondo com raiva.

   -O que deu em você hoje?-pergunta V.

   -A pergunta é o que deu em vocês hoje-falo já demonstrando raiva.

   -Como assim?-aí mds q miserável.

   -Nada Kim Taehyung-digo saindo e indo pra sala,passei o dia todo ignorando todos menos meu irmão e finalmente chegou a hora da saída.

   -Mano-falo vendo meu irmão vindo também com raiva-Vamos sair hoje?

   -Vamos sim,nosso dia,não precisamos dos outros já que o dia é nosso.

   -Isso,simbora-digo entrelaçando o braço no do meu irmão,mas antes de sairmos fomos interrompidos.

   -Luce por que vocês dois estão assim estranhos hoje?-pergunta V ou melhor Kim Taehyung.

   -Vamos tesouro,não se misture com essa gentalha-disse Erick.

   -Sim mamãe,gentalha,gentalha-digo pro V e dei língua pra ele,tadinho ficou sem entender nada mas tô nem aí hoje é meu dia e do meu irmão.

 

VICK ON:

 Lá vem o V triste,tadinho essa Luce é osso viu.Fomos todos lá pra casa,BTS,EXO e meninas.

   -Garotos-chamei eles e todos prestaram atenção em mim-eu não sei se vocês sabem mas hoje pode ser o níver dela mas é a época que como ela diz “o útero tá tirando onda”.Ela tá puta por natureza e agora pelo o que estamos fazendo e eu não tô afim de apanhar.-todos riram.

   -Então o que podemos fazer pra não sofrer tanto?-Chanyeol perguntou.

   -Bom,podemos fazer algo pra ela amenizar a raiva até a surpresa.

   -E o que podemos fazer?Ela sempre tá com esse belo humor-disse Chen.

   -Verdade,mas tem uma coisa que é a única que acalma ela.

   -O que?-perguntam todos.

   -Nossa,tem algo que seja capaz disso?-fala D.O

   -Tem e essa coisa na verdade é alguem-respondi.

   -Quem?-kook quis saber.

   -J-Hope!-disse e todos ficaram surpresos.

   -Pera,eu sabia que eu acalmava ela mas não que era a única pessoa.

   -Pois meu querido,trate de ser a única pessoa que lembra o níver dela.

   -E isso funciona mesmo?-Jimin perguntou.

   -Sim meu amor,teve uma vez que ela quis bater quase na sala toda lá no Brasil e eu só precisei pegar o caderno dela e mostrar a foto do Hope,ela ficou um tempao olhando pra foto,sorriu e gritou “Agradeçam ao Hope,seus putas,graças a ela vocês terão a esperança de que sobreviverão”-eu ri lembrando-vocês não sabem mas ela sempre tem uma foto do Hope ou do BTS todo perto dela porque qualquer coisa ela apenas olha e fica melhor ou ela começa a cantar Just one day como naquele dia.

   -Ata-disseram todos.

   -Então vou ligar pra ela-disse Hope.

VICK OFF.

 Estavamos na praça de alimentação comendo pizza até que meu celular toca.

   -O que você quer Jung Hoseok?!-pergunto assim q atendo.

   -Olá pra vc também Hope,onde vocês estão princesa?

   -Shopping,praça de alimentação,por que?

   -Tô indo aí-antes que eu respondesse ele desligou,passaram 30 minutos e nada dele até ele finalmente chegar 

    -Finalmente em-digo.

   -Desculpa a demora e FELIZ ANIVERSÁRIO MEUS DOIS ESTRANHOS-ele disse e finalmente uma alma bondosa que lembra do meu aniversário.

   -Obrigada Hopezinho-digo dando um abraço apertado nele.

   -Vlw Hope-diz Erick também o abraçando.

 E então nós três passando o dia todo no shopping,brincando e rindo,foi ótimo mas já tá na hora de eu voltar pra casa.

   -Hope quer ir lá pra casa?-pergunto fazendo aegyo.

   -Claro-ele disse e fomos pra casa e assim que abrimos a porta.

   -SURPRESA!...


Notas Finais


Saranghaeyo amoras!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...