1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Surpresas

História Eterna Bagunça - Surpresas


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Olá,mds,eu tô chorando aq com esse prologue do BTS sim ainda tô chorando mas olha aí o cap,não tá muito legal mas prometo fazer melhor nos próximos.

Capítulo 24 - Surpresas


   -SURPRESA!-aquele povo todo gritou e eu olhei pro Erick.

   -Mano-falei.

   -Oi.

   -Você pode ir rápidinho comigo até a cozinha?-e dei meu sorriso sacana e ele logo entendeu.

   -Mas é claro madame.

 Andamos até a cozinha e o resto do povo ficou assustado já que eu não disse nada pra eles,peguei um balde,sabe aquele balde de mais cedo?Então,repeti o mesmo só que em maior quantidade e meu irmão com um balde pra ele também.

   -No 3 a gente corre e joga neles ok?

   -Ok-ele disse retribuindo o sorriso maligno.

 KARLA ON:

 Gritamos surpresa e ela simplesmente chamou Erick e eles foram na cozinha.

   -A gente tá fudido!-disse Vick.

   -Eu tô com medo.

   -Por que?-perguntou Kai.

   -Porque ela é minha mãe e quando ela quer ela é maligna.

   -Verdade-disse Vick.

   -Aí meu Deus o que ela vai fazer?-perguntou V.

   -Relaxe leãozinho,ela pode causar muita dor mas não mata a gente não.

 Daí foi tudo muito rápido,Erick e Luce correram da cozinha com uns baldes nas mãos e simplesmente jogaram o conteúdo em todos.

 KARLA OFF.

   -3...

 Corremos e jogamos a gororoba em todos e eles ficaram assustados enquanto eu e Erick ríamos muito,até caímos no chão.

   -Aí mds não consigo parar de rir!Socorro-disse 

   -Mana você não vale nada-disse Erick ainda rindo.

   -Muito obrigado meus amores-disse ainda rindo-Saranghaeyo!

   -Valeu galera-disse Erick-Saranghaeyo!

   -Sua nojenta eu tô fedendo a ovo-disse Vick.

   -Ie?!Pensei q era seu cheiro natural!

   -Vadia-ela disse.

   -Vocês tão fedendo demais,então vamos fazer o seguinte,V,Jimin,Suga e Kai,subam no quarto de suas respectivas mulheres e peguem um short de vocês que tenho certeza que tem lá,os outros vão com Erick pro quarto dele pegar um short e dessam e sim ele tem short pra todos,meninas vão com seus namorados lá e peguem um biquíni porque eu quero piscina de noite,mãe alimente seus lindos filhos.

   -Atrevida essa menina viu,quer o que?-perguntou minha mãe.

   -O que a senhora quiser.

 Subi com o V e ele tava estranho.

   -Leãozinho o que foi?

   -Você não falou comigo hoje.

   -Oooh meu amor,venha aqui-fui até ele e o beijei,um beijo calmo mas que demonstrava toda a saudade que tínhamos um do outro-Assim tá melhor?

   -Não,leoazinha,você vai ter que fazer melhor-ele disse me beijando novamente.

   -Tá bom,vamos nos trocar e a gente continua isso na piscina.

 Nos trocamos e fomos lá pra baixo,antes do pessoal entrar na piscina eu dei um banho de mangueira neles,tava todo mundo cheio de farinha e ovo.

 Entramos na piscina um pouco depois fizemos uma rodinha na grama e ficamos conversando.

   -Ei tá na hora dos presentes-disse D.O.

   -Por isso que te amo meu priminho lindo.

   -Então o nosso presente-disse Rap Monster-é na verdade pra Vick e Karla também.

   -O que?-Karla perguntou.

   -Conversei com umas pessoas e consegui uma audição pra vocês na Big Hit.

   -Aí meu Deus me segura que eu vou desmaiar.

   -E também na SM-disse Suho.

   -Meu forninho caiu-disse Vick.

   -Eita Geovanna-disse.

   -Agora o presente pra Luce e Erick-disse minha mãe entrando na conversa-Todos vocês,BTS,EXO,meninas,Erick,namorada de Erick e Bom-a Bom chegou no meio da bagunça tá-vão pro Brasil,pois creio que Luce e Erick queiram vê duas pessoas.

   -Aí meu Deus eu vou vê meu Google-comecei a gritar.

   -E eu vou vê minha Índia gata-disse Erick.

   -Mãe obrigada-disse eu e Erick ao mesmo tempo e depois rindo de termos falado juntos.

   -São nossos avós pessoas que não entenderam.

   -Vão vê seu pai também-disse minha mãe.

   -Aishi-disse.

   -Uma hora você teria que falar com ele mesmo-disse Erick.

   -Tátá.

   -O resto dos presentes eu botei lá nos quartos de vocês-minha mãe disse.

   -Então,pras audições nos vamos deixar cada uma escolher uma pessoa de cada grupo pra ajudar.

   -Então meninas podem escolher primeiro,Vick?

   -Hm...quero Jimin e Suho-ela disse e eu segurei o riso.

   -Karla?

   -Kai e V-eu não aguentei e comecei a rir.

   -Aí isso vai ser tão engraçado,elas escolheram os bias delas-continuei rindo-Tretas,mas dona Karla não quero vê um dedo da senhora no meu homem.

   -Sim senhora.

   -Como eu sou a única inteligente aqui eu quero Baek e Hope.

   -Ok,sobrou quatro do BTS,cada uma escolha um e Luce vai ficar com dois por ser a aniversariante.-disse Suga.

   -Suga e Kook são da Luce-cantarolei.

   -Eu fico com o Jin por que a Karla quer o monster e eu não sei fazer rapper-disse Vick.

   -Pronto.

   -Sobraram agora 7 do EXO.3 pra Luce e 2 pra Karla,2 pra Vick.

   -Sehun e Xiumin-gritou Karla.

   -Bixa rápida viu,Chanyeol,Chen e Lay.

   -Tao e D.O então-disse Vick.

   -E vocês tem que usar músicas nossas,uma pra dança e outra pra cantar,vocês escolhem.-disse Chen.

   -Ok então,eu quero cantar Let me know e dançar MAMA.

   -Eita caramba,eu quero cantar Open Arms e dançar Tomorrow-disse Vick.

   -E eu quero cantar Miss Right e dançar History-disse Karla.

   -Isso vai ser muito engraçado-disse.

   -Realmente e por último mas não menos importante nós vamos amanhã nos encontrar com o Got7-disse Rap Monster.

   -O que você disse?-perguntei.

   -Vamos nos encontrar com o Got7,vocês e nos BTS-disse Jimin.

   -Aproveitar que você já tá em choque,próxima semana será as audições e logo depois nos do EXO vamos embora pra promover nossa nova música-disse Chanyeol.

   -Mas o que?-disse Vick e eu ficava só parada.

   -E o Tao também vai sair e voltar pra China-disse Chen triste.

   -Mas o que?-disse Vick de novo.

   -Mas o que digo eu-disse já besta com o que tinham falado.

   -É isso aí agora xau Luce linda-disse Kai e eles saíram correndo.

   -Eu não acredito.


Notas Finais


Beijo amoras,saranghaeyo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...