1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Longo Dia

História Eterna Bagunça - Longo Dia


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Hello...

Capítulo 25 - Longo Dia


 Depois do EXO ir embora achamos melhor ir dormir,já que amanhã será um dia longo.
 No outro dia levantei cedo e fui logo me arrumar,hoje iríamos conhecer o Got7,antes que pergunte eu conheci o k-pop sozinha quando vi uma propaganda de um dorama chamado Dream Knight,e aí conheci o Got7,e fiz parte do meu primeiro fandom IGot7 depois conheci todo o resto do k-pop.Meu Deus eu vou conhecer meu primeiro bias,o Mark.
 Desci as escadas encontrando todos lá inclusive os meninos,dei um beijo no V e sentei do seu lado.
   -Iai?Preparadas pro grande dia?-perguntou Rap Mon.
   -Na verdade não,estou muito nervosa mas tenho certeza que a Luce tá pior-disse a Vick.
   -E por que ela estaria pior?-V perguntou.
   -Porque eu comecei a gostar de k-pop por causa da Got7,eu meio q conheci vocês por causa deles,eu descobri o k-pop sozinha por causa de um site de dorama que fez propaganda no meu face de Dream Knight,o dorama do Got7 e a partir daí só k-pop na minha vida.
   -Aaaah-os meninos falaram em uníssono.
   -Mas deixem de tanto papo que tá quase na hora-disse o Rap Mon.
  Terminei de comer e fui botar a roupa,coloquei uma calça cintura alta preta com uma camisa que ia até o umbigo escrita “Girls Girls Girls” e as mãos fazendo o gesto da dança dessa música,sim tenho que puxar o saco,coloquei meus queridos all star pretos que estão sempre comigo,soltei o cabelo,passei uma maquiagem básica e pronto.Desci e lá encontrei as meninas perfeitamente vestidas e os meninos lindos como sempre.
  O caminho até a JYP foi bem barulhento,fomos o caminho todo ouvindo música,cantando e rindo um dos outros,assim que chegamos desci do carro e respirei fundo.
    -Ei tá tudo bem Luce,você consegue-disse o Suga e eu apenas o respondi com um sorriso que logo foi retribuído.
  O V logo apareceu me dando a mão e entramos na famosa agência.
  Rap Monster falou com o segurança que deixou a gente entrar e logo que entramos um garoto veio correndo em direção ao Rap Mon o abraçando.Logo percebi que era o Jackson e paralizei.
    -Olá,eu sou o Jackson-disse ele logo dando o famoso mortal.
    -Olá eu sou a Victória mas pode me chamar de Vick.
    -Olá eu sou a Karla-elas se apresentavam e eu não conseguia falar nada.
    -Acho q essa aí congelou.-disse o Jackson.
    -Cadê a Luce e o que fizeram com ela?-perguntou Hope-Vamos minha filha,acorde-ele disse dando um tapa em mim.
    -Ei seu pivete como ousa?-perguntei pra ele.
    -Agora sim-disse rindo.
    -Olá Jackson eu sou a Luce.
    -Pronto agora vamos encontrar os outros-disse o Jackson sorrindo amigavelmente,meu deus eu amo agora ainda mais esse garoto.
   Seguimos para uma sala de ensaio,entrando e encontrando todo o restante do Got7.
   Eles se juntaram e fizeram a apresentação.
    -Olá nós somos o Got7!-puxou JB e eu quase desmaiei.
    -Aí meu Deus,V me segure-gritei e o V me abraçou.
    -kkkkk tadinha-disse o Hope.
    -Você seu cavalo não ria de mim se não eu te bato.
    -Ok ok,parou a brincadeira né-disse Rap Mon.
    -Sorry oppa-disse.
    -Ok né,Olá eu sou a Vick,sou uma IGot7 e meu bias é o Jackson.
    -Quem diria não é mesmo-eu disse irônica.
    -Como assim?
    -Vocês nunca pararam pra perceber a semelhancia na personalidade do Jackson e o do Jimin não?-falei.
    -Aah realmente-disse Jin.
    -Bem Olá,eu sou a Karla e eu sou uma IGot7 incubada segundo a Luce e meu bias é o Youngjae.
    -Olá,eu sou a Luce,sou a IGot7 mais antiga entre os quatro,meu bias é o Mark.
    -E eu sou o Erick,tbm curto a música de vocês e sim eu sou gêmeo dela-disse apontando pra mim.
    -Uoooou gêmeos-disse Bambam.
    -Eu posso pedir uma coisa?-falei.
    -Sim-JB falou.
    -Deixa eu apertar o Bambam.
    -Pode vim-disse o Bambam.
   Fui andando bem devagar em sua direção e chegando na sua frente eu lhe dei um forte abraço.
    -Eu sonhei tanto com isso-falei baixinho-Obrigada.
    -Relaxe pequena,agradeça aos sete amigos que você tem ali-disse fofinho e apertou minhas bochechas e eu apenas sorri envergonhada.
    -Eu também quero abraço-Gritou Jackson e eu abri os braços pra ele.Ele veio em minha direção e foi um dos melhores Abraços da minha vida.
    -Wang seu abraço é bom-falei baixinho.
    -E você é toda boa-ele falou e eu comecei a rir.
    -Se respeite menino-falei terminando o abraço e ja tinha outra pessoa esperando pra ser abraçada,Junior.Eu olhei pra ele por alguns segundos e foi muita felicidade pra descrever.
    -Junior,JYP junior,sabe em todo grupo tem um integrante que eu adoto como meu xodo,minha coisa fofa e você é o meu do Got7-disse só pra ele.
    -Obrigada,já gostei de você-disse e eu rI.
   Abracei os outros e chegou a vez do Mark.Eu fiquei um pouco nervosa mas mesmo assim o abracei.
    -Acho que só dizendo que você é meu bias eu não preciso falar mais muita coisa.
    -Unrum-ele concordou-eu acho você uma garota de muito bom gosto-disse rindo.
    -Agora chega né?-disse o V.
    -Oooown-disse eu e Hope automaticamente-Ele tá com ciuminho.
    -Leãozinho você é meu boy pare de coisa.
    -Vocês namoram?-perguntou JB.
    -Unrum e a Vick namora o Jimin e Karla o Kai do EXO.
    -Mas gente-disse Yugyeom assustado.
    -Se afaste,você é tarada posso te perder-disse o V.
    -O que?Só por causa desse comentário,Min Yoongi faça o favor.
    -Aí meu Deus sobrou pra mim.
    -Venha logo açuquinha-ele veio e eu entrelace um braço no braço dele-Mark oppa-chamei e ele entrelaçou o outro-Licença que eu agora vou passar o dia perto dos meus bias.
   Hope começou a rir descaradamente da cara do V e o V fixou chateado,soltei logo os meninos e abracei ele.
    -Deixe de ser assim Taehyung seu alienígena e sério não fale coisas como aquela,se você fizer  de novo é capaz de eu dar um beijo no J-Hope bem na sua frente.
    -Oooopa,na hora-disse Hope brincando e o V ameaçou bater nele.
    -Leãozinho não bata no Hope-disse olhando com cara ameaçadora pra ele.
    -Desculpa,ninguém pode tocar no seu queridinho.
    -Pode mesmo não,agora meninas falem com os meninos direito também.-As meninas foram e falaram com todo o Got7 enquanto isso eu falava com o V,meu Deus ele tá muito estranho.
    Assim que as meninas acabaram,pedi pra os meninos comprarem comida,eles optaram por pedir comida
    -Soube que vocês três cantam-disse Youngjae.
    -Um pouquinho-disse Vick 
    -Um pouquinho?Vocês arrasam-disse Jimin.
    -Baleia não elogie muito se não o ego aumenta-disse.
    -Tá bom orca.
    -Então né,cantem algo pra gente-pediu Bambam.
    -Luce qual é aquela música do Got7 que você vive cantarolando pra todo lado-disse Jin.
    -Magnetic-falei.
    -Cantem-disse Bambam pediu de novo.
    -Ok.
Luce:Got7~ come on
Jeongmallo jangnan anya cheomeuro neoreul ara
Beorin geu nal ihuro naega aldeon naega anya
Mworeul haedo mwol haneunji moreugesseo
Nugunga mwora haedo meonghani nan geotgo isseo
   Eu cantei e eles sorriram.
Karla:Meori soge neon maeil chullyeonhae
Eotteon saenggageul haedo gyeolguk niga juyeonhae
Geureoda pullin nae eolgul pyojeongeuro honjatmalhae
   Eles olhavam maravilhados pra gente.
Vick:Neo wae ireoke yeppeuni
Neol baraboneunde nun useum jieul ttae
Nan sseureojil geot gatae
Na wae ireoke tteollini
Chameul suga eomneun gaseumui ullimi
Dagagalsurok keojyeo manga

Todas:Naege wajwoyo you’re so magnetic
Luce:Modeun ge da kkeullyeo
Naega jakku heundeullyeo
Todas:Jeomjeom ppajyeoyo you’re so fantastic
Luce:Neol gatneun ge nae kkum
Naui seontaegui kkeut
Karla:Neoran girl girl girl
Neoran girl girl girl
Be my girl girl girl
Lucs:You’re in my heart my heart 
   Paramos de cantar e os meninos aplaudiram.
    -Parabéns-disse JB-vocês são muito boas.
    -Eu falei-disse Jimin.
    -Obrigada-disse envergonhada acompanhada das meninas.
    -Nossa vocês cantam muito bem-disse uma voz atrás de mim e assim que me virei eu quase desmaiei.
    -JYP!-disse assustada e os meninos começaram a rir de mim.
    -Vick o JYP disse que eu canto bem-falei.
    -Unrum,acho q vou morrer-disse Vick.
    -Meu forninho caiu-disse Karla.
   Nos apresentamos direito pro JYP e ele ficou conversando um pouco com a gente mas teve que ir embora já que é muito ocupado,logo a comida chegou,comemos e tínhamos que ir embora já que os meninos precisam ensaiar.
    -Vamos fazer o que agora?-perguntou a Vick.
    -Vamos na casa do EXO-eu disse.
    -Por que?-disse Karla.
    -Eles precisam nos explicar umas coisinhas-falei e seguimos pra casa do EXO.
   Chegando lá vimos um caminhão de mudança.
    -VIADOS-Já sai gritando porque sou dessas.
   Chanyeol apareceu na porta e voltou correndo pra dentro e eu fui atrás dele.
    -Pode parar aí seu poste orelhudo-ele parou-O que está acontecendo?
    -É...é...bem-respirou fundo-Nós vamos ter um comeback e logo entrar em turnê.
    -E quanto tempo vai durar essa turnê?
    -Será bem longa-ele disse e eu fui abraçar ele.
    -Eu vou sentir sua falta meu orelhudo-disse já chorando.
    -Eu também minha pequena-disse e logo surgiu os outros.Abracei os outros 9 um de cada vez chorando.
    -Nunca esqueçam de mim até porque D.O eu sou sua prima,quero mensagens todos os dias e cuidem bem do meu Laizado.
    -Ok priminha.
   As outras meninas falaram com os meninos e o BTS também,meu irmão abraçou também todos e disse algumas palavras e eu não conseguia mais falar nada,apenas sai e vi que Karla saiu chorando pra casa,mas não irei atrás pois ela precisa de um tempo,senti braços em volta de mim.
    -Vai ficar tudo bem pequena-disse Jin.
    -Espero príncipe-falei chorando mais ainda e molhando toda sua camisa mas eu não me importava e sei que ele também não.
   Nos despedimos dos meninos e fomos embora,já estava de noite e Karla estava jogada bo sofá chorando,fui até ela e a abraceI.
    -Ei sorria-disse pra ela e ela deu um sorriso-Vou fazer brigadeiro.
   Fui até a cozinha e fiz três pratos de brigadeiro,porque né,muita gente,vi tambem um bilete da minha mae dizendo que tinha viajado com o senhor Kom e a Yubin e so voltavam amanha,levei pra sala os brigadeiros e todos começamos a comer e os meninos tentavam animar a gente,eu pedi pro kook sentar do meu lado e o abracei.
    -Agora é só eu e vice biscoito-disse.
    -Sempre-disse Kook.
    -Sempre-disse e sorri.Percebi que o V se levantou e saiu e que a Karla não estava mais lá,meu Deus esse menino tá muito estranho.
   O tempo passou e os dois não voltavam então decidir ir procurar por eles.Andei aquela casa inteira e meu Deus é difícil encontrar alguém nessa casa gigante,fui até uma casinha que tinha  no quintal da casa e eles estavam lá mas fiquei ouvindo a conversa deles por um tempo.
    -Você está melhor?-ouvi o V perguntar.
    -Sim,bem melhor-falou Karla.
   Um silêncio tomou conta do local e então decidir olhar o que tava acontecendo e acabei vendo a pior coisa que podia se vê,V e Karla se beijando,sai bem de fininho segurando as lágrimas pra não chamar a atenção deles e entrei na casa,olhei pra todos os meninos e apenas sai correndo pro meu quarto.
JUNGKOOK ON.
   A Luce tinha saído pra procurar Karla é V e estava demorando mas logo ela apareceu chorando,olhou pra gente e saiu correndo pro seu quarto,não pensei duas vezes e fui atrás dela acompanhado dos outros que estavam na sala comigo.
   Bati na porta e ela mandou entrar,pedir pros outros esperarem lá fora.
    -Luce o que foi?
    -Primeiro mande os outros entrarem-ela disse soluçando.
   Mandei eles entrarem e eles já foram perguntando a ela o que tinha acontecido,ela ignorou todos.
    -Vick posso pegar o Jimin emprestado hoje?-ela perguntou.
    -Claro-ela respondeu.
    -Então os meninos vão dormir aqui comigo amanhã explico tudo pra você e não,não comente nada com o V ou a Karla-Vick arregalou os olhos acho que ela já entendeu o que aconteceu.
    -Aí meu Deus,ok-Ela disse,deu um beijo no Jimin e foi pra seu quarto.
 JUNGKOOK OFF.
    -Agora sentem pela minha cama-mandei eles sentarem e os meninos se espalharam pela minha cama,Jin sentou do meu lado e ficou mexendo no meu cabelo enquanto Kook do outro lado brincava com minha mão.-Bem,eu fui procurar V e Karla e eu vi eles se beijando-disse mais pra mim do que pra eles.
    -O que?-perguntou Rap Monster-Eu vou bater naquele menino.
    -Não,você não vai,eu estou de boa,então fique de boa.
    -Ok monstrinha.
    -Sabe o que é engraçado?-eu dou um sorriso de lado e eles prestam atenção em mim-O garoto que amo namora minha irmã e quando eu tô finalmente amando outro esse outro me trai com a garota que considero minha filha.-Os meninos apenas manteram o silêncio e foi nessa hora que o V entrou no quarto.
    -Você ainda tá mal leoazinha?-ele perguntou e eu chorei mais ainda-Pelo jeito sim.
    -Tae-Eu disse antes dele chegar mais perto.
    -Hum?
    -Acabou.
    -Acabou o que?-ele perguntou.
    -Nós dois,acabou-eu disse e eu já não segurava mais lágrimas.
    -Como assim?Porque?
    -Porque você me traiu V?
    -Como assim te trai?Aí meu Deus você viu?-ele perguntou e eu apenas assenti-Eu posso explicar Luce.
    -Não,você não pode e eu não quero ouvir então apenas saia do meu quarto.
    -Mas...
    -Mas nada Tae,saia.-ele olhou pra mim e saiu de cabeça baixa.
   Senti braços me envolverem e eu reconheceria esse abraço sempre,era meu açuquinha ali,ficamos abraçados e os meninos arrumaram alguns colchões no chão e assim dormi no meio dos meus 6 monstrinhos.

 


Notas Finais


Desculpa a demora
Comentem por favor
Favoritem se quiserem
Beijos amoras 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...