1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Brincadeira,desculpa,primeira vez

História Eterna Bagunça - Brincadeira,desculpa,primeira vez


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Hello...
Olha aí
Espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 28 - Brincadeira,desculpa,primeira vez


 Assim que decidimos mandamos os meninos pra casa e fomos pra sala que um rapaz havia nos mandado entrar. Lá encontramos o PD-Nim e mais 4 garotas,comprimentamos cada um deles e nos sentamos.

  -Bem espero que tenham concordado em trabalhar com nosco-falou PD-Nim.

  -Sim, decidimos as três que a Big Hit é a certa-respondi.

  -Ótimo,então vim aqui só pra explicar pra vocês como será daqui pra frente e pra vocês assinarem os contratos-falou o PD-Nim-Bem,pra começar deu pra perceber que vocês são 7 aqui,vocês serão uma girlband,o Girls Show Time ou apenas GST,(se ler em inglês tá meio que fica Giesti que nem Bities sacou?!),vocês serão a versão feminina no BTS,sei que os meninos tão mais na frente que vocês mas quero que vocês fação seu melhor para alcança-los,vocês irão debutar ao mesmo tempo que eles terão seu comeback,com o tempo vamos descobri a posição de cada uma de vocês a única certa é a Minna que será a líder.Vocês irão morar num dormitório ao lado do dormitório do BTS pra ficar mais fácil a locomoção e tudo mais e sim vocês vão treinar com eles as vezes pois eles podem ajudar vocês,eles ainda não sabem disso,nem que irão morar ao lado deles então sugiro que se mudem logo e amanhã mesmo façam uma visita pra vocês 7 como os 14 já se conheçam um pouco,hmmm acho que é só isso garotas.Fighting GST!-disse se levantando pra sair da sala pois enquanto ele falava assinávamos o contrato.

  -FIGHTING!-respondemos juntas.

  -AAh peguem suas chaves com seu menager-ele disse saindo da sala e deixando com a gente um rapaz segurando 7 chaves da nossa nova casa.

 -Olá garotas sou o menager de vocês,meu nome é Youngjae e vocês são?-perguntou um moço que aparentava ter quase 30 anos,alto de cabelos pretos e aqueles olhos puxados e pretos que eu acho tão fofo.

 -Eu sou a Minna,sou a traineer mais antiga aqui e a líder do grupo-respondeu uma garota alta e loira,na verdade todo mundo aqui é alto pra mim.       

 -Sou a Jan Di-respondeu uma garota de altura mediana de cabelos lisos,lomgos e pretos.

 -Eu sou a Sooyoung-falou uma garota de cabelos curtos e ruivos e meio alta.

 -Eu sou a Taehee-falou uma garota de cabelos pretos,ondulas e longos.

 -Sou a Luce e sou brasileira.

 -Sou a Karla,sou coreana mas fui adotada e levada pro Brasil,tenhos as duas nascionalidades.

 -E eu sou a Vick,também sou brasileira.

 -Ótimo,foi um prazer conhecer vocês,agora peguem suas chaves,vão pra suas casas e arrumem tudo que precisarem e vão pra casa nova,não esqueçam de amanhã ir na casa do BTS.-ele disse e saiu da sala e eu aproveitei pra falar.

 -Não importa o que eu faça eu sempre vou ter que viver com esses idiotas por toda parte-disse resmungando.

 -Do que ela tá falando?-perguntou a Minna.

 -Pela cara dela,do BTS-respondeu Vick.

 -Não me dão nem um segundo de paz,tudo é BTS,aqueles retardados vão...

 -EI NÃO FALE ASSIM DOS MEUS OPPAS-me interrompeu JanDi.

 -Hmm não,são todos idiotas mesmo-respondi.

 -VOCÊ QUE É UMA IDIOTA SUA IMBECÍL,NÃO FALE MAIS ASSIM DELES-ela começou a gritar.

 -Olha eu gostaria muito de terminar essa conversa mas eu preciso ligar pra meu melhor amigo,os outros 5 e até meu ex idiota e falar pra eles não me enxerem o saco,bye garotas,vamos Vick e Anna Karla-falei e sair.

 -Você não presta-falou Vick.

 -Ninguém mandou começar a me xingar amanhã ela vai vê-disse e fomos pra casa.

 Arrumamos nossas coisas e levamos tudo pra casa nova,a casa dos meninos estava silênciosa,já devem ter dormido,ao entramos percebi que era igual a dos meninos só que mais arrumada.

  -Olá garotas-falou Minna brotando do nada.

  -Olá-respondemos.

  -Bom,essas casa é um pouco grande e tem um quarto pra cada uma,as outras meninas já arrumaram seu quarto já que o PD-Nim tinha avisado a nós antes,podem sair e encontrar os quartos que estão vamos.

  -Ok-respondemos e cada uma foi pro seu quarto,fiquei o resto da noite arrumando meu quarto e só tive mais força pra ir ao banheiro tomar um banho e ir direto pra cama.

 No outro dia,dispertei com Growl tocando,sim isso tudo é saudade,me arrumei e fui até a cozinha encontrando as outras garotas lá.

  -Bom Dia-desejei sorridente.

  -Bom Diia-responderam.

  -Luce coma logo que nós já vamos na casa dos meninos-falou Minna.

  -Ok-falei.

  -Trate de se comportar-disse JanDi.

  -Por que?-perguntei.

  -Sem nenhuma gracinha e nada de ficar xingando eles-falou.

  -Ok.

 Acabamos de comer e fomos as 7 em direção a casa dos meninos,tocamos a campainha,ia pegar a chave do Jimin mas ainda tinha que continuar fingindo não gostar deles,Jin então atendeu a porta.

  -Olá garotas-falou.

  -Olá-dissemos.

  -Nós viemos aqui visitar vocês o PD-Nim achou que seria algo bom a se fazer-falou JanDi sorridente.

  -Aaaah sim,podem entrar-ele disse e as meninas foram entrando e encontrando os outros membros na sala e começaram a fazer aquele escândalo enquanto eu,Vick e Karla observávamos.Tava tudo uma loucura até que ouvi JanDi dizer.

  -Oppas,sabe aquela menina ali?-ela perguntou olhando pra mim.

  -Sim-respondeu Jungkook.

  -Ela tava xingando vocês e disse que são idiotas e não aguenta mais vocês-uuuuhuuuuu caiu direitinho.

  -Por que você falou isso?-perguntou kook indignado.

  -Porque vocês são irritantes e eu já estou enjoando da cara de vocês-falei e JanDi me interrompeu.

  -Ela xingou vocês e depois saiu dizendo que ia ligar pra  o melhor amigo dela que deve ser um imbecil,os outros amigos dela e o ex dela que deve ser muito burro-a vingança é tão linda.

  -JanDi quem é seu bias?

  -Jimin.

  -É o mesmo da Vick-falei.

  -Uma pena mas ela não é bonita o suficiente pra ele.-Vick ia dar na cara dela mas eu a segurei.

  -Ie?-perguntei.

  -É sim,meu Jimin merece coisa melhor-ela falou.

  -Ei não fale assim da minha namorada-Jimin falou.

  -Sua o que?-ela perguntou.

  -Namorada-falou Jimin vindo até a Vick e a abraçando.

  -Você aí porque você xingou a gente?-perguntou Kook.

  -Porque vocês realmente são idiotas?!

  -Dona Luce você tem certeza?-falou Hope vindo até mim e me dando um selinho.

  -Na verdade não-respondi rindo.

  -Pera,o que é que está acontecendo aqui?-perguntou JanDi.

  -Você não esperou eu terminar e já saiu me xingando,é isso que acontece e ahh meu melhor amigo é o Kook,os outros 5 são esses outros aqui e meu ex é o V,só pra lembrar a você que não se deve xingar os outro sem saber quem é.

  -Mas...

  -Mas nada,agora deixe eu falar com meu biscoito-falei e fui até o Kook.

  -Eu não quero saber de você-ele disse.

  -Eunão perguntei-falei o abraçando bem forte e logo fui correspondida-Bom agora vamos explicar as coisas.JanDi,eu sou colega de escola,melhor amiga,enjoou pra todas as horas,mascote e a praticamente a oitava morada dessa casa do BTS.

  -Desculpa unnie-ela disse.

  -Tem nada não amore.Meninos essas são JanDi,Sooyoung,Taehee e Minna.Meninas esses são os Bangtan Boys-falei apontando pra todos,eles se cumprimentaram.

  -O que vocês vinheram fazer aqui?-Perguntou Rap Mon.

  -Elas falaram que o PD-Nim mandou-falou Jin.

  -Sim,nós 7 somos a nova girlband da Big Hit,seremos uma versão feminina do BTS e estamos morando bem aqui do lado e isso não muda o fato de eu me apossar da casa de vocês de vez em quando,vamos treinar juntos de vocês também e o PD-Nim pediu que a gente se aproximasse de vocês,ou seja,elas-falei apontando pras meninas que eles acabaram de conhecer.

  -AAh nossa,que legal-Falou o V.

  -Aproveitar que você se pronunciou,pessoa que eu estou fingindo não existir,Dona Karla venha aqui-ela veio até mim e parou na minha frente-Você realmente gosta do V?-perguntei.

  -Sim.

  -E o Kai?

  -Terminamos quando eles e o resto do EXO foi embora,achamos melhor assim.

  -Ok então me abrace.

  -O que?

  -Me abrace antes que eu der na sua cara.

  -Ok-ela disse e nos abraçamos.

  -Te amo mãe.

  -Também te amo e por favor nunca mais apronte uma dessa comigo não sei se tenho forças pra uma próxima.

  -Tá.

  -Kim Taehyung venha agora você aqui-mandei e ele veio-Você gosta mesmo da Karla?-falei e uma lagrima escorreu nos meus olhos.

  -Sim mas você sempre será meu primeiro amor Luce-ele disse chorando também.

  -Ei eu sempre serei seu amor assim como você sempre será o meu ok?-perguntei o abraçando.

  -Ok,eu te amo leoazinha.

  -Também te amo leãozinho-nos afastamos-Karla se um dia eu ouvir você chamando ele de leãozinho eu faço você engolir seus dentes.

  -Ok né.

Começamos então todo mundo a conversar,via no rosto dos meus amigos o orgulho que estavam sentindo de mim e não tem sentimento melhor,ficamos o dia todo conversando até que o Jimin chamou todos pra ir pra balada.

  -Vou não,não estou no clima,Jimin você terá que arrasar sem mim-disse.

  -Nem eu vou então-falou Hope-Vou ficar com minha pequena.

  -Ok-falei.

  -Esses dois sei não viu-disse Vick.

  -Você quer que eu comente aqui as vezes que eu ouvi coisas não muito legais de se ouvir na minha própria casa?-perguntei pra ela.

  -Não,xau-ela disse puxando Jimin que se acabava de rir acompanhado dos outros.

  -Então...

  -Cala a boca e me beija logo J-Hope.

  -Ok né.

Ele disse e começou a me beijar,o beijo emanava desejo e eu não sei se vou continuar me segurando por muito tempo,ele me puxou pro seu colo e sentei no colo dele e comecei a brincar com o pescoço dele enquanto sua mão percorria meu corpo.

  -Tem certeza?-falou Hope.

  -Sim-sinceramente nunca fui tão sincera,queria que minha primeira vez fosse com alguém que eu sei que nunca vai me magoar e Hope é essa pessoa.

Ele se levantou e começou a me levar com as pernas interlaçadas a sua cintura até seu quarto,se sentou na sua cama comigo em seu colo e tirou minha camisa,fiz o mesmo com ele,ele então me deitou em sua cama ficando por cima de mim,me beijou mais uma vez e começou a percorrer meu corpo com beijos até meu umbigo,lá ele desabotoou meu short e o tirou,subiu novamente e tirou meu sutiã enquanto estimulava minha parte intima com a mão,abocanhou um dos meus seios e agarrou o outro e enquanto isso eu ia a loucura.Invertir as posições me sentando em seu colo e me remexendo um pouco por cima do seu membro já ereto.Tirei seu short junto de sua cueca...

  -Mas já?-perguntou Hope.

  -Cale a boca-falei e abocanhei seu membro,ele ia me ajudando já que era a minha primeira vez fazendo aquilo.

  -Agora é minha vez-ele disse me virando e arramcando minha calcinha,logo em seguida me invadiu com sua língua e meu Deus do céu socorro.

  -Hoope-gemi baixo.

  -Como?

  -HOPE-gemi alto dessa vez.

  -Agora sim,ele saiu de cima de mim e pegou uma camisinha em uma gaveta,a veztio e veio até mim.

  -Não se preucupe,eu vou devagar e depois você me avisa quando quiser mais rápido ok?

 Assenti e ele me penetrou parando um pouco pra eu me acostumar com o volume.Um tempinho se passou.

  -J-Hope.

  -Oi.

  -Mais rápido.

  -O que?

  -Vai mais rápido porra.

  -Sim senhora-ele disse e começou com estocadas mais violentas,estávamos uma loucura e logo chegamos ao nosso ápice.Deitamos um ao lado do outro e nos cobrimos.

  -Sabe,por que você fez isso comigo?-perguntou Hope fazendo carinho na minha cabeça enquanto eu estava deitada sobre seu peito.

  -Porque eu sei que você nunca irá me magoar-respondi.

  -Te amo pequena.

  -Também te amo Hope.

 E assim se manteve um silencio,percebi que ele já estava dormindo,me levantei fui até a porta e a fechei pois de manhã alguém sempre invade o quarto e voltei pra cama caindo logo no sono. 


Notas Finais


Olá amoras,espero que tenham gostado,comentem por favor,amo vocês
Beijos amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...