1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Manhã doida

História Eterna Bagunça - Manhã doida


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Hello...

Capítulo 29 - Manhã doida


Acordei e olhei pro lado vendo a melhor cena do mundo,J-Hope dormia como um anjo e eu sorri vendo aquilo,me levantei bem devagar pra não acorda-lo,vi que minhas coisas de quando eu passei um empo aqui ainda estavam no seu quarto,peguei um short,uma calcinha e um sutiã,peguei também uma blusa do Hope que era preta e tinha escrito na frente “J-Hope” e fui até o banheiro fazer minha higiene,vi as marcas que o Hope tinha deixado no meu pescoço e lembrei da noite de ontem e Meu Deus que noite foi essa?! Adorei kkk.Assim que terminei de me arrumar deixei meus cabelos soltos e fui até a cozinha encontrando todos os meninos e meninas menos o Hope lá.

  -BOM DIA-gritei.

  -Boom diiia-eles responderam.

  -Que felicidade é essa em?-perguntou Vick.

  -Dois nomes,um motivo,Jung Hoseok-disse Kook e eu dei língua pra ele.

  -Pera o que vocês fizeram ontem?-perguntou Karla.

  -Coisas...-respondi.

  -Não acredito,ABENÇOADO SEJA JUNG HOSEOK!!!-gritou Karla e todos começaram a rir-Finalmente essa menina deixou de mimimi.

  -Me deixe-respondi ela pegando umas comidas que tinham alí.

  -Mas vocês estão namorando?-peguntou Jin.

  -Não.

  -Mas porque você fez isso?-perguntou Rap Mon.

  -Meu Deus como são curiosos,vocês sabem que eu tinha medo de minha primeira vez fosse com alguém que não valesse a pena e Hope vale a pena,sei que ele nunca vai me machucar,que ele prefere sofrer do que me vê sofrendo.

  -AAAAh sim-disse o Jin.

  -Eu tinha esquecido meu celular ontem e voltei pra buscar,acabei ouvindo coisas que não queria-falou Vick e todos começaram a rir.

  -A vingança é tão doce-eu cantarolei.

  -Vingança do que?-perguntou Minna,tadinha.

  -Eu já sofri muito por causa dessa daí-pontei pra Vick.

  -Nada haver –ela respondeu.

  -Ae?-perguntei e então comecei a imitar ela-aaaawn Jimin,Jiii-min,v-vai mais rápido,ai meu Deus,Jiiimin você é incrível,ooown Jiimiiinie-todos riam muito,até o Jimin não tava aguentando.

  -Idiota-ela falou me acertando um tapa.

  -E você Karla tá rindo do que?-perguntei-V eu tenho pena de você.

  -Por que?

  -Porque meu querido,você se juntou com a garota do sexo selvagens,veremos um V muito cansado daqui pra frente-falei rindo.

  -OOOMMAAAA!-falou Karla envergonhada.

  -É a verdade minha querida.

  -Iai Luce,como é o Hope?-perguntou Jan Di,todo mundo virou pra ela sem acreditar que ela perguntou aquilo.

  -Menina não compartilharei informações sobre meu homem-eu disse e voltei a comer e as meninas riam enquanto os meninos reviravam os olhos.

  -E que homem em-Jan Di acrescentou logo quando o Hope entrou na cosinha,só de short e sem camisa.

  -Jan Di eu juro que vou dar na sua cara,pare de olhar assim pra ele.

  -Vishi ciumenta,ok ok,não tá mais aqui quem falou,vou olhar pra outro então-ela disse e começou a olhar justamente pra quem?Se você pensou no menino mais branco que folha de papel e doce,você acertou.

  -Desde que conheci essa menina ela só tá fazendo escolhas erradas-falou Jimin.

  -Ela tá chegando no nível Yebin cara-acrescentou Vick,Hope se aproximou de mim e me deu um selinho.

  -Eu te aconselho a não avançar mais de nível-falou Hope pra Jan Di.

  -Mudando de assunto,Kookzinho meu amor,você pode me emprestar seu notebook agora?

  -Eu tenho escolha?-ele perguntou já se levantando e indo pegar.

  -Não,te amoo-falei.Logo ele reapareceu com o note dele e eu pedir pra ele por no Skype,procurei a pessoa que queria tanto falar e pela glória de Deus estava online,enquanto isso os outros comiam e riam entre se,fiz a chamada de vídeo e ele me atendeu-AMOR DA MINHA VIDA MAS QUE SAUDADES DE VOCÊ-gritei e todos se calaram a minha volta prestando atenção no que eu tava fazendo.

  -Também estou morrendo de saudades pequena-respondeu Yeol sorridente como sempre e e pera o cabelo dele tava platinado,menino arrasou.

  -PARK CHANYEOL QUE CABELO É ESSE,VOCÊ TÁ LINDO DEMAIS,CASE COMIGO-eu disse e ele começou a rir.

  -Vou pensar no seu caso-ele disse.

  -Vai nada,você sabe que estamos destinados a ter lindos filhos-disse.

  -Realmente,iai como foram as audições?

  -Eu e as meninas passamos nas duas empresas mas escolhemos ficar na Big Hit e agora somos de uma girl band que é tipo uma versão feminina do BTS,e antes que pergunte você sabe que eu tenho probleminhas com a SM.

  -Siim,parabéns,e o pessoal cadê?

  -Estão aqui-disse virando o note pro restante do pessoa e eles se comprimentaram,deixei o Kook falar um pouco com ele e percebi que as meninas do grupo estavam um pouco quietas acho que assustadas-Cadê meu primo?

  -Tá aqui deixa eu chamar-um tempo passou até que meu zouidinho apareceu na tela.

  -Olá priminha-ele disse sorridente e logo brotou atrás dele Baekhyun,Sehun,Lay e Chen.

  -Olá D.O,olá amores-disse dando meu melhor sorriso.

  -Olá-eles gritaram e o Baek fez um escândalo,vi as meninas assuatadas.

  -Meninas venham aqui-chamei e elas vinheram-Meninos essas são Minna,Jan Di,Sooyoung e Taehee,elas são integrantes do mesmo grupo que eu.Meninas esses são meu primo D.O,Baek,Sehun,Lay,Chen e Chanyeol-disse e eles se comprimentaram-Se seu bias está aí fale agora ou cálice para sempre.

  -O Lay é meu bias-falou Taehee e o Lay olhou surpreso pra ela mas logo sorriu e mandou um baijo e um coração,fofo todo.

  -O Chen é meu bias-falou Sooyoung.

  -Você sabe fazer ótimas escolhas-falou Chen tirando um sorriso dela-É um prazer conhece-la.

  -O meu é o Sehun-falou Minna.

  -Tadinha,gosta do cara de porta-eu disse.

  -Idiota-falou Sehun-É um prazer conhece-la,Fighting Minna!-ele disse fazendo um coração.

  -E o meu é o Chanyeol-falou Jan Di,o resto do pessoal que só tava prestando atenção começou a rir,né possível.

  -5 segundos pra falar com-eu disse.

  -Olá é um prazer-disse Yeol mandando um coraçãozinho também.

  -Agora alguém tira essa menina daqui antes que eu bata nela-eu disse e o Jin veio e tirou Jan Di de perto de mim.

  -O que foi isso?-perguntou D.O

  -Quando nos conhecemos que o PD-nim disse que seriamos uma verão do BTS eu soltei um “Mds essas criaturas insuportáveis me perseguem” ela entendeu errado e começou a me xingar e fiquei quieta vendo até onde ela chegarei,depois ela quebrou a cara sabendo que eles eram meus amigos,disse que o bias dela é o Jimin e disse que a Vick não merecia ele,ficou descaradamente dando em cima do Hope na minha frente e logo depois no Suga e agora diz que o Chanyeol é o bias dela-eu disse indignada os meninos começaram a rir.

  -Mas pera por que você se importou em ela da em cima do Hope?-perguntou Yeol.

  -Porque muita coisa aconteceu,vou resumir mas primeiro cadê o Kai?

  -Saiu-disse Lay.

  -Ok,no dia que vocês foram embora o V me traiu com a Karla,parei de falar com eles e depois de um tempo brotou uma amizade colorida entre eu e o Hope e sim eu já perdoei o V e a Karla porque sim.

  -Uoooou,muita informação-disse Lay.

  -Você é laysado né,fazer o que-disse e ele me deu língua.

  -Cadê o Erick?-perguntou D.O

  -Eita peste esqueci do meu irmão-eu disse e eles começaram a rir-Vou ligar pra ele agora mas deve está bem,vou desligar amores só queria falar um pouco com vocês.

  -Ok.Xaaau-responderam eles e a chamada foi desligada.

  -COMO EU POSSO ESQUECER DO MEU IRMÃO?

  -Sendo você eu-disse o Suga.

  -Besta-respondi e liguei com um celular pro meu irmão.

Ligação on.

  -Amor da minha vida tá fazendo o que?-perguntei assim que ele atendeu.

  -Nada por que?

  -Pede pra o senhor Kim pra liberar a casa de praia e pede também uma das vans.

  -Pra que?

  -Vamos pra Busan ue.

  -Ok-vou me arrumar e passo aí pra buscar vocês.

  -AAh pede duas vans,beijos,xau coisa linda.

  -Xau maninha-e ele desligou.

Ligação off.

  -O que você disse?-falou Jimin.

  -É baleia nós vamos pra sua terra-eu disse e ele deu um sorriso lindo-Se quiserem visitar seus pais por mim tudo bem-falei pra ele e Kook.

  -Seria ótimo-Kook respondeu.

  -Então bora cambada que jájá o garoto lindoso chega.

  -Por que ela fala assim do irmão?-perguntou Taehee.

 -Eles são gêmeos-respondeu Kook se leventando e saindo da cozinha acompanhado dos outros.


Notas Finais


Olá,gente eu tava em semana de provas e não tava dando pra postar,também não tava com cabeça pra fazer cap novo desculpa :/ Mas agora sao ferias \o/ BEIJOCAS AMORAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...