1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Faladeira

História Eterna Bagunça - Faladeira


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Demorei mas cheguei u.u Tava passando por problemas,acreditam que meu melhor amigo se declarou pra mim?! BABADO NÉ?
Sabe oq eu fiz?Nada pq ainda to em choque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
boa leitura...

Capítulo 3 - Faladeira


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Faladeira

  Bem,lá estava eu esparramada no sofá com a Vick pensando no meu dia,PUTZ,e que dia,havia conhecido o BTS e o EXO,acho q vou pirar.Estávamos assistindo Once Upon A Time (amo essa série :P) e a Vick não parava de olhar o celular pra vê se finalmente dava a hora de ir a casa  dos meninos.Só sei que devo me controlar com minhas novas amizades,não quero estragar a vida de ninguém.O tempo passou,olhei o celular e estava marcando 19hrs,é acho que tá na hora de se arrumar.

   -VICK! SIMBORA !-assim que falei isso ela correu pro quarto pra se arrumar toda feliz.

  Ri daquilo e fui pro meu quarto,fui direto pro banheiro tomar um banho ao sair de lá fui no meu guarda e como sempre fiz minha escolha de roupa rápida e prática,pega a primeira que vê na frente e seja feliz u.u.Vesti um short jeans e uma camisa longa de listras preta e branca,botei a maquiagem de sempre,rímel,lápis e gloss,deixei meus cabelos ondulados,longos e castanhos soltos e botei meu lindo all star preto,eu só ia visitar meus amigos pois.

  Desci e lá encontrei a Vick já pronta de vestido até a metade da cocha florido,sapatilha preta e a mesma maquiagem que eu.

   -Olá frufru!-disse e ela me mostrou a língua

   -Vamos meu machinho!

   -Claro mocinha!- e saímos rindo da lerdesa uma da outra.

  A caminhada não foi tão longa,eles moravam bem perto,mas perto do que esperava afinal era duas ruas atrás da nossa.Chegamos e fomos logo atendidas pelo lindo do Rap Mon.

   -Hey Monster!-falei

   -Hey Luce!- falou e sorrio

   -Annyeonghaseyo,Vick!

   -Annyeonghaseyo!-ela disse e deu seu melhor sorriso,aquela sacana.

  Entramos e WOOOOOOOOOOW típica casa de famoso tava até babando até ser interrompida pela voz daquele ser que estava me intrigando e.e  Kook é claro,aquele ser humano consegue pegar minha atenção e fazer dela sua sem nem mexer um músculo.

   -Heey,biscoito!-sim,biscoito,em português,o tadinho fez uma cara estranha claro não tava entendendo nada.-è cookie em português-e ele sorrio AAAH aquele sorriso.Poha você também viu Luce volte ao foco,nada de boys.

   -Então,vamos sentar lá na sala,queremos fazer perguntas pra vocês-falou Jin,huuuum perguntas okay né e fui andando.

  Eu e Vick ficamos em um sofá e em um em frente ao nosso estavam os 7 sentados sem tirarem os olhos de nós,aquilo tava me assustando.

   -Então,cambada,dá pra fazerem esse pergunta hoje ou tá difícil?

   -Ok,bem,o que fizeram vocês virem para Coreia?-Jimin por que essa pergunta? Respira fundo e fala Luce.

   -Bem, vocês precisam saber o seguinte,perdir todos os meus amigos que lá haviam e só me restou a Vick,queríamos um recomeço e sempre sonhamos em morar na Coreia,arrumamos tudo e aqui estamos nós-Vick olhou pra mim aprovando cada palavra que eu dizia.

   -Ok,hm,vocês ficariam com um de nós!?- mas é claro que essa veio do V.

  Vick ia falar mas a interrompi

   -Sabe eu ficaria mas primeiro deveria conhecer vocês melhores certo? Não quero tratar vocês como o BTS uma das boyband coreanas mais populares e sim como Jin,Jimin,Rap Mon,J-Hope,V,Kook e Suga meus amigos,acho que vocês já passam por muita merda por causa de gente que quer se aproximar só pela fama de vocês,eu só quero amigos então sim ficaria com um de vocês mas conhecendo quem são de verdade e não pela fachada da fama.

   -Nossa,casa comigo meu macho!-Vick disse surpresa.

   -Não precisa pedir duas vezes moça,casaremos na praia e passaremos a lua de mel em Londres,o que acha?

   -Wow que homem perfeito eu escolhir- Vick disse rindo.

   -Eu sei que sou demais mulher- os meninos nos olharam estranho-Ahh sorry seus lindos,é que assim eu e Vick somos totalmente o contrário da outra,ela é a típica garota lindinha e arrumadinha,a mocinha que abala,já eu sou o que ela chama machinho ou seja se brincar eu sou mais homem que vocês que vocês não sabem-sorri e eles olharam mais estranho ainda-Mas na hora do vamos vê sou uma ótima mulher-pisquei e eles começaram a rir.

   -Vamos vê o que criatura?Você é mais lacrada que latinha nova-disse Vick.

   -Lacrada em nome do senhor,amém,não vou abrir as pernas pra qualquer um mas menino,mas posso ser lacrada mas você sabe que eu costumo ter mais amigos homens que mulheres então sei de mais coisa que alguém que já deu pra 20- e nós duas gargalhamos,nem sabemos por que.

    -Calem a boca,mds adorei vocês mas da pra ficarem quiatas um pouco?-dissa Jin assustado,rimos mais ainda até que meu telefone tocou e eitcha,era minha mãe...

LIGAÇÃO ON:

 -Olá omma!

 -Olá filha,queria te dar uma notícia-disse a voz da mulher mais sem noção do mundo é minha mãe era doidinha.

 -Diga!!

 -Nossa acalma aí viu oxe,enfim queria te contar que tem um primo distante seu que estuda na mesma escola que você,ele já sabe de você e quer te conhecer melhor...

 -Nome?

 -Do Kyung-soo!!-ela disse quase gritando

 -MASOQ?!AQUELA COISA LINDA É MEU PARENTE?MDS DO CÉU VOCÊ ESTÁ REALMENTE ME OUVINDO,OBRIGADA!

 -Sua maluca não é pra pegar seu primo viu!!

 -Claro que não vou pegar ele oxe,quero é os amiguinhos dele,xau maizinha querida beijos deu luz.

 -Xau filha e aaaah seu irmão tá indo morar aí com você,bjs das trevas!!-ela riu e logo em seguida desligou.

LIGAÇÃO OFF.


Notas Finais


Então,acho que hoje mesmo posto outro capítulo u.u Preciso que vocês comentem pessoinhas,quero ajuda,opiniões,reclamações,por favor COMENTEEEEEEEM!!!!
Obrigada aos favoritos e me ajudem please?! bjocas da Dudoca :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...