1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Rapidinho

História Eterna Bagunça - Rapidinho


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Literalmente o cap é rapidinho, compenso no proximo.

Capítulo 30 - Rapidinho


 -Nossa!Legal-Taehee disse e na mesma hora meu celular tocou,era Erick.

Ligação on.

-Oi.

-Ele liberou,vão quantas pessoas?

-No total 15.

-Yebin quer ir.

-Viu deixa aquela peste ir-falei revirando os olhos.

-E vamos ficar quanto tempo mana?

-Realmente,não pensei nisso,pera aí,vai se arrumando aí eu vou ligar pro menager e ligo jajá pra você confirmando o tempo.

-Ok,xau-falou e desligou.

Ligação off.

 Disquei o número do menager e logo ele atendeu.

Ligação on.

-Hello.

-Olá Luce,tudo bem?

-Tudo sim,eu liguei pra perguntar se tem problema se eu,as garotas e os meninos passarmos um tempo em Busan.

-Ah vou falar com o PD espera.

-Ok-respondi e fiquei esperando logo ele voltou.

-Ele quer falar com você.

-Viu.

-Olá Luce-disse o PD-nim.

-Olá.

-Então Luce,eu tive uma ideia,já faz um tempo que os garotos não encontram as armys,então eu pensei o seguinte,vocês vão pra Busan e ficam 10 dias por lá,os 3 primeiros dias vocês fazem o que quiserem,no quarto dia os menagers tanto do BTS como do GST irão ficar com vocês pra vigia-los e vocês irão preparar uma apresentação,do jeito que quiserem mas com músicas do bangtan,no decimo dia mandarei a produção arrumar vocês e tudo mais e leva-los pra uma praça onde vocês encontraram os fãs e dependendo do que eles acharem o GST debutara com o comeback do BTS ou ficaram mais tempo treinando.

-Eita,ok PD-nim o senhor não se decepcionará.

-Assim espero,mande o endereço do local,xau-e então ele desligou.

Ligação off.

Mandei uma mengem pro Erick avisando o tempo que ficarímos e fui arrumar minhas coisas,resolvi falar o que o PD-nim falou só lá em Busan apenas avisei que serim 10 dias ‘E a escola Luce?’ FÉRIAS MEU POVO.

Logo o Erick chegou e adivinha quem tava dando em cima?Jan Di e.e

 -Olá pivete-disse o abraçando-Olá projeto de patricinha mimada-falei com Yebin que fez cara feia pra mim e foi abraçar o Suga,eca.Eu inocente tinha pedido duas vans mas quando vi a van de 20 lugares quase bati na minha cara.

 -Seu irmão é muito gatinho-falou Jan Di.

 -E a senhorita manterá seu veneno longe dele-disse e entrei na van sentando entre o Kook e o Hope.

Começamos a viajar e percebi que a Jan Di sentou entre Suga e Yebin kkkk doida,aproveitei todos ali pra avisar da apresentação.

 -Amores,o PD-nim pediu pra avisar que ficaremos 10 dias lá,os 3 primeiros vamos fazer o que quiser e a partir do quarto os menagers vão pra lá e vamos preparar uma apresentação,no 10 dia vamos nos apresentar pras army’s,o BTS vão matar a saudade e o GST se agradar o público vai debutar com o comeback do BTS se não agradar vamos ficar mais tempo treinando.

 -Serio?Que legal-falou Sooyoung e os outros concordaram.

 -Ótimo se alguém no dia falar que tá nervoso leva um tapa-eu disse e deitei meu tronco em cima do Hope e as pernas em cima do Kook e comecei  mexer no celular.

 -Folgada-disseram os dois juntos.

 -Calem a boca,eu tô lendo-disse,eu tava lendo uma fic do BTS.Me julguem.

 -Lendo o que?-perguntou Kook.

 -Fanfic-respondi-Vick mulher tá rolando hentai com o Jin-digo chamando sua atenção e comecei a rir da cara que ela fez.

 -Eu quero ler-ela diz,ela ama hentai com o Jin.

 -O que tem eu?

 -Tá tendo uma cena de sexo com você na fic e a Vick adora os hentais com você-ele e Vick me olham envergonhados-Quando é com você costuma ser fofo.

 -Os melhores hentais são com o V por causa desse jeito dele-fala Karla.

 -SQN MSM.Os melhores são com Jimin,tão doidas?-pergunto.

 -Realmente-e assim o assunto morreu e dormi,não queríamos mostrar fic br pra eles,choque de cultura Kkkkkkkkkkk 


Notas Finais


Beijocas amoraas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...