1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Mudanças

História Eterna Bagunça - Mudanças


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


HELLO HELLO HELLO
DESCULPA A DEMORA,MEU TECLADO QUEBROU E DIGITAR NO CELULAR É BEM RUIM.
MAS ENFIM,BOA LEITURA...

Capítulo 34 - Mudanças


Acordei me sentindo um pouco desconfortável, sentir alguém me abraçando e quando vi era só o Kook, como sempre, tínhamos dormido no sofá o que não aconselho pra ninguém, tentei me levantar sem acordar meu bebê mas não funcionou, logo ele acordou daquele jeito fofo e eu fiquei apenas olhando e sorrindo vendo aquilo.

 -Bom Dia!-falei.

 -Bom Dia-ele respondeu e sorriu.

 -Vou tomar banho e já desço pra fazer o café.

 -Ok-Kook disse ainda sonolento.

Olhei meu celular e vi que marcava 7horas, aishi daqui a pouco o manager chega, vi também uma mensagem do Erick que falava que ele tinha voltado pra casa com a Yebin já que a gente ia agora ensaiar pra o encontro com as army's e disse também que tinha deixado a Jan Di no quarto dela, respondi com um simples “Ok e bom dia” e fui no quarto.Tava tudo muito silencioso pra ser verdade, abri a porta do meu quarto e me deparo com a Vick dormindo com o Jimin e o J-Hope dormindo na minha cama com a Soo, o que esses dois tão fazendo aqui?! Andei devagar até eles e levantei os lençóis devagar só pra dar uma espiada e estavam todos bem vestidos, o que? A Soo e a Vick tem tudo q eu tenho, já vi tudo do Hope e o Jimin é um bônus kkkk.Peguei minhas coisas e fui pro banheiro fazendo minha higiene matinal rapidamente, coloquei uma roupa leve, gente aqui tá calor, e fui bisbilhotar os outros porque sim, fui no quarto da Jan Di e vi que ela estava morta na cama, ok, no próximo encontrei Taehee e Jin dormindo um por cima do outro na maior bagunça, trágico se não fosse engraçado, tirei uma foto daquilo, no outro Karla e V dormiam daquela forma bem casalzinho que acabou de transar, ou vocês acham que não ia surgir um casal safado quebrador de regras?! Tirei foto também porque sou maligna, no outro encontrei Minna e Mon dormindo agarradinhos, fofos, tirei foto também, segundo meus cálculos os casais acabaram então no último ta o Suga dormindo sozinho, sorri olhando como ele parecia um anjo dormindo, tirei foto também, levei minhas coisas no meu quarto e tirei foto do Jimin e da Vick juntos e quando fui tirar foto do Hope e Soo simplesmente travei e fique olhando pela tela do celular aquilo, até ontem eu e J-Hope ficávamos mas agora ele está ai,namorando se brincar, com outra, cliquei pra tirar foto e desci, lá em baixo encontrei o Kook que já tinha começado a fazer o café ele olhou pra mim e sorriu mas eu continuei parada olhando pra ele me segurando pra não chorar.

 -O que foi?- ele perguntou percebendo meu estado, engolir em seco e apenas balancei a cabeça em sinal de negação como falasse que foi nada - Vem aqui pequena- ele me chamou e eu não aguentei mais, comecei a chorar e corrir pros braços do meu porto seguro.Ele apenas alisava meus  cabelos e repetia várias vezes que tudo ia ficar bem mas estamos falando de mim, as coisas nunca ficam bem.

 -Por que eu sempre termino sozinha?- perguntei.

 -Ei você tem a mim e aos outros.

 -Não tô falando disso, o Suga preferio a Yebin, o V a Karla e agora o Hope a Soo- continuei chorando abraçada nele e molhando toda sua camisa.

 -Mas não foi você que ajudou o Hope e Sooyoung?

 -Sim, porque eu sempre penso primeiro nos outros e sempre acabo sofrendo sozinha- apertei mais o abraço e chorava parecendo uma criança.

 -Você sabe que sempre eu estarei aqui,sempre juntos lembra?- ele perguntou levantando minha cabeça pra olhar nos meus olhos e eu sorri pra ele.

 -Lembro- disse.

 -Então trate de levantar essa cabeça e volte a sorrir, você fica feia chorando- ele disse secando meu rosto com suas mãos.

 -Idiota- falei revirando os olhos e sorrindo.

 -Você que é sua tampinha- ele disse.

 -Yah biscoito, pare- disse agora emburrada.

 -Ok ok, parei, você está melhor?- ele perguntou.

 -Estou sim, te amo biscoito.

 -Quem não me ama?

 -Que menino humilde-disse revirando os olhos e dando as costas pra ele.

 -Eu to brincando sua boba, eu também te amo-ele disse sorrindo.

 -Vá chamar o pessoal Kook,ou comer uma fruta e vou pra sala,acho que vou cantar um pouco.

 -Tudo bem,mas cante direito,não sou obrigado a ouvir seus berros-ele disse rindo e correndo pra sair logo d cozinha.

 -Besta-peguei um banana e comi,fui pra sala e botei Tomorrow,eu realmente amo essa música e eu sinto que essa música é  perfeita pra desabafar,comecei a cantar e a chorar entre o versos,Jimin e Kook apareceram e cantaram comigo o que foi bem legal,quando terminou os dois me abraçaram.

 -Eu amo vocês meninos-eu disse ainda chorando e abraçada.

 -Nós também-eles responderam.

 -Jimin,vamos comer-gritou Vick com ele que por sinal nem me lembro a última vez que ela falou comigo.

 -Bom dia Vick-falei olhando pra ela que nem me respondeu e saiu com o Jimin com ela,olhei pro Kook como se perguntasse “O que aconteceu  aqui?” e ele apenas deu de ombros.

 -Pessoal eu e a Minna fizemos a lista das músicas que cada um irá cantar,são 7 pro Bts e 6 pro Gst-Rap Mon gritou enquanto descia as escadas e indo pra cozinha ouvindo um ‘ok” sendo dito por todos, aproveitei ninguém vendo pra correr pro banheiro e arrumar minha cara de choro, desci e fui ver como era a lista e estava assim:

BTS                                       GST

I NEED U                            DANGER

BOY IN LUV                        I LIKE IT

WAR OF HOMONES           N.O.

CYPHER 2                           CYPHER 3

NO MORE DREAM              LET ME KNOW

TOMORROW                      JUST ONE DAY

WE ARE BULLETPROOF

 

Depois de um tempo os managers chegaram e fomos todos pra sala,os meninos cumprimentaram o manager deles e as meninas o Youngjae oppa,quando chegou minha vez:

 -JAE OPPA-gritei e abracei ele que começou a rir.

 -Eu sei que eu sou amável mas não precisava ficar gritando-ele disse.

 -Aishi-falei e fui falar com o manager dos meninos e me sentei,sendo seguida pelos outros,os casais iam se sentar perto mas logo mudaram lembrando da presença dos managers,os managers se olharam e começaram a rir.

 -Vocês acham que a gente não sabe?-Jae oppa perguntou?

 -A gente sabe e até apoia então podem se sentar juntos-falou o manager dos meninos.

 Eles então sentaram de casalzinho e eu continuei no mesmo lugar ao lado do meu biscoito.

 -Fizeram a lista?-Jae oppa perguntou.

 -Sim-respondeu Mon e entregou a folha pra ele.

 -Ótimo-disse o manager do BTS-Mas agora eu quero que vocês se dividam em três grupos,vocês irão no shopping comprar uma roupa pra gravar o vídeo pra chamar as ARMY’s até porque vocês não trouxeram nada pra cá e as garotas podem arrumar os cabelos,os meninos ajeitar também mas nada de mmudar cor e tal(eu acho que nunca comentei mas eles estão com o visual de I need U)

 -OK-respondemos todos juntos.

 -Então uma pessoa se levante e escolhe mais 3 pessoas pro seu grupo-Jae oppa falou e na mesma hora Vick se levantou e foi pra um canto.

 -Karla-ela disse pra garota que sorriu se levantou e foi até lá-Escolho os meninos,se referiu aos namorados,ou Soo,Jan Di,Tae ou Minna?

Na mesma hora eu congelei,eu fui deixada de lado é isso?! Jungkook olhou pra mim tentando passar força e Jimin olhou pra mim mas nos olhos dele tinha raiva,eita...

 -Não se preocupe Victoria,eu já tenho um grupo-Jimin se levantou e foi pra um canto,Vick olhou assustada pra ele.

 -Posso ser do seu grupo Jimin?-V perguntou também olhando pra mim antes de olhar com raiva pra sua namorada.

 -Claro-Jimin respondeu-Jungkook e Luce,venham pra o nosso?-percebi o que eles estavam fazendo e acabei sorrindo.

 -Sim-falei me levantando e puxando o Kook comigo.

 -OK,então Soo e Tae vem pra o nosso?-Karla perguntou.

 -Claro-elas responderam e foram pra lá.

 -Ok né-falou Rap Monster se levantando-Minna,Jin e Hope pode ser?

 -Unrum-eles falaram e foram pra outo canto com Rap Mon.

 -Suga e Jan Di agora escolham em qual grupo quer ficar-Jae falou.

 -O do Jimin-Suga disse sorrindo e parando do meu lado,ele sorriu pra mim e perguntou-Você está bem?

 -Nem tanto como deveria-respondi e ele apenas sorriu novamente.

 -Eu fico no das meninas-Jan Di respondeu.

 -Pronto,agora vão se arrumar melhorzinho né e vão fazer o que a gente mandou-falou o manager dos meninos.

 Fomos resmungando pra nossos quartos e quando cheguei no meu tomei um susto com a porta sendo batida com força,quando olhei era Jimin.

 -Mas que merda elas acham que estão fazendo,não basta uma já ter roubado seu namorado e a outra se afastado porque ela acha que eu não percebi mas eu percebi e agora tão te ignorando?!-Jimin começou a gritar.

 -Jimin venha aqui-eu disse chamando ele que veio até mim ainda com raiva e eu o abracei-Sabe porque eu ainda não chorei e ficha caiu só agora de que elas não querem mais saber de mim?-perguntei e ele apenas balançou a cabeça negando-Porque eu tenho os dois melhores amigos que poderiam aparecer na minha vida,Jimin e Jungkook,um guri irritante que não larga do meu pé e uma baleia que me conhece melhor que minha amiga de infância,eu fui trocada três vezes,meus amigos começaram a namorar,ficeram novas amizades e me esqueceram,mas vocês dois continuam aqui-Eu falei já chorando muito-Obrigada mas por favor fique relaxado ok?Eu quero meu Park Jimin doidinho tá?!

 -Eu só não entendo por que tão fazendo isso-Jimin disse.

 -Deixe pra lá hyung-Jungkook falou-Aos poucos as coisas se resolvem por enquanto a gente continua apoiando um ao outro que dar tudo certo.

 -Ei,você esqueceu de mim,eu nunca vou te deixar,fiz uma promessa de não fazer mais uma senhorita chorar.-disse V entrando na verdade invadindo o quarto.

 -E eu que sou meio idiota mas odeio te ver mal e tenho vontade de socar o V diariamente mas a vida é injusta-falou Suga dando aquele sorriso dele.

 -Venham aqui meus boys-disse abrindo os braços e abraçando eles-Agora vão embora que eu vou me vestir-disse.

 -Nossa de sentimental nascente de rio pulou pra agressiva sem coração-falou Jimin pegando a roupa dele e indo até o banheiro.

 -Idiota-gritei.

 -Você também é querida-ele gritou de volta.

 -Vish xau viu-falou V saindo e sendo seguido pelo Suga que apenas me olhou e sorriu pra mim e disse.

-Ei,sorria-sorri pra ele-Agora sim-falou e saiu do quarto.

 Kook foi até a porta do quarto e trancou olhei pra ele e ele apenas ignorou minha cara de explica agora o que você está fazendo e veio até mim me dando um abraço.

 -Por favor pare de chorar-ele disse.

 -Sim senhor-falei.

 -Agora vire de costa que eu vou me trocar-ele disse já tirando a camisa.

 -Aishi-falei e me joguei na cama cobrindo meu rosto,fiquei ali na mesma posição um tempo até o garoto biscoito falar que já tava pronto e sair do quarto,tranquei a porta e me troquei,coloquei uma calça,uma blusa simples,soltei o cabelo e já até sei o que vou fazer,coloquei um tênis,uma maquiagem básica e desci encontrando todos lá.

 Fomos até o shopping e compramos nossas roupas,a todo momento os garotos me faziam sorrir e eu me rendi e comecei a brincar com eles também,as vezes esbarrávamos nos outros grupos o que também acabava em varias risadas e finalmente fomos pro salão.

 -Olá-falamos todos juntos pra a atendente que sorriu pra gente e começou a olhar fixamente pro Jungkook,não pode ser que ela está dando em cima do meu Kook bem na minha frente.

 -O que vocês desejam?-a garota perguntou mas apenas olhando pro Kook e nesse momento eu já tava com minha pior cara,de braços cruzados e pensando na melhor forma de matar ela.

 -Eles todos vão hidratar o cabelo,acertar o corte e alguns retocar a cor como esse jovem aqui que tá com um rosa mais do que desbotado,eu vou hidratar,cortar e pintar o cabelo.

 -Ok, venham comigo-ela disse e foi na nossa frente rebolando tanto que eu achava que a bunda dela ia desprender do corpo a qualquer momento e Jimin,Kook,Suga e V? Tavam quase babando.

 -Idiotas-disse e fui um pouco mais na frente deles.

 -Bem eu já falei tudo que vocês querem pras cabeleireiras,espero que fiquem satisfeitos-falou e deu uma piscada pro Kook e saiu.

Cada garoto foi pra uma cadeira e começou a arrumar o cabelo,eu sentei na minha e logo uma garota apareceu.

 -Olá eu sou a Anne-ela disse,logo percebi que ela era estrangeira.

 -Olá eu sou a Luce,você é estrangeira?-perguntei.

 -Sim,sou americana.

 -Aah,eu sou brasileira-falei e logo um perfeito O se formou em sua boca.

 -Sério?Que legal,então o que iremos fazer?

 -Você gosta de k-pop?

 -Sim.

 -Conhece o Sistar certo?-perguntei.

 -Claro.

 -Então-puxei ela pra lhe falar no ouvido- dizem que eu pareço com a Hyorin do Sistar,então eu quero que você corte a franjinha e me deixe com um loiro parecido com o que ela pintou.

 -Uoou,adorei,mas porque você tá falando no ouvido?

 -Por causa desses panacas aqui do lado-falei apontando pros garotos-ela então olhou pros garotos e logo ficou surpresa.

 -Olá-os meninos falaram acenando pra ela.

 -É mesmo quem eu to achando que é?-ela perguntou.

 -Sim é,mas se você acha que eles são príncipes encantados super fofos lindos,não se iluda tanto,são só um bando de idiota que fica babando em qualquer idiota que aparece na frente deles rebolando parecendo uma monga-falei tudo de uma vez e fechei a cara e logo ouvi risadas-Se vocês continuarem rindo eu vou sair dessa cadeira e vou dar uma surra em vocês-falei ainda de cara fechada olhando pro espelho na minha frente,na mesma hora se calaram-Então Anne pode começar,depois eu deixo você bater um papo com eles,mas só você nada de coleguinha da recepção que fica dando em cima descaradamente do Jungkook.

-Sim senhora-ela disse rindo e logo começou.

 -Que linda ela com ciúmes-falou Jungkook.

 -Só não quero perder mais um-comentei e ele então parou de brincar.

Logicamente os garotos acabaram primeiro que eu e doram pagar e ficaram na frente na loja me esperando.Finalmente acabou e uoou eu estava incrível.

 -Tá linda-disse Anne.

 -Graças a você,obrigada-falei sorrindo e lhe abraçando.

 -De nada.

 -Agora pegue uma folha e seu celular,tá na hora de você tirar foto com o BTS e ganhar autógrafos-falei e ela correu pra sua bolsa eu acho e voltou com o que eu disse.Fomos até fora do salão e encontrei os garotos de costas,mandei a Anne ir lá falar com eles e dizer que iria aparecer jaja.

Ela foi e eles a receberam bem,eles tinham ouvido que eu tinha prometido a ele,deram os autógrafos,tiraram as fotos e se despediram logo Anne veio.

 -Elas são bem legais-Anne disse-Obrigada.

 -Eu sei que eles são,só não diga isso a eles-falei e ela riu-Agora xau,foi um prazer te conhecer.

 -O prazer foi meu-ela disse sorrindo e voltando ao trabalho.

Fui na direção dos garotos e encontro a recepcionista dando em cima do Kook que tava rindo que era uma beleza.Fui chegando bem de fininho por trás deles e fiquei ouvindo.

 -Iai gatinho,que tal a gente sair mais tarde?-ela perguntou sorrindo maliciosamente pra ele.

 -É é....-Kook começou a gaguejar.

 -Na verdade poderíamos sair todos nós-ela disse olhando pros outros garotos.

 -Na verdade não-eu disse,chegando do lado do Jimin e do Kook.

 -E quem é você?

 -Deixa eu ver,ex desse-apontei pro V-Amiga desse-apontei pro Suga-Irmã desse-apontei pro Jimin-E melhor amiga desse-apontei pro Kook-Resumindo eu sou a Luce e você?

 -Sou a Yura,bem como eu vejo você não é namorada de ninguém então não se intrometa.

 -Bem o problema é que,esses três aqui-apontei pro V,Jimin e Suga-tem namorada e esse aqui-apontei pro Kook-Toque nele que eu te dou uma rasteira,então pra evitar acontecimentos indesejáveis,foi muito bom falar com você Yura,bye-disse puxando o braço do Jimin e do Kook e arrastando eles pra van sendo seguida pelo V e pelo Suga.

Entramos na van e encontramos o resto do pessoal já lá esperando a gente,fomos pra casa assim que chegou em casa me joguei no sofá.

 -Nossa vocês estão incríveis-falou Jae oppa.

 -Obrigada oppa,por ser o único a perceber-falei.

 -Putz-ouvi Kook dizer-Você tá loira,fui perceber agora.

 -Claro,não tem mais a bunda da recepcionista Yura aqui pra tirar sua atenção-falei e revirei os olhos.

 -Tá linda maninha-Jimin disse.

 -Tá diva-falou V e deu aquele sorriso quadrado.

 -Melhor impossível-Suga disse.

 -Vocês são um bando de puxa saco mas obrigada garotos-Ninguém mais me elogiou,os outros rapazes estavam mais empolgados com o cabelo das suas namoradas.

Vick tava com o cabelo preto ainda mas com um tipo de californiana azul escura.Karla estava com o cabelo castanho mas fez mechas verdes.Minna tá com um loiro quase branco.Jan Din tá com o cabelo mais do que vermelho.Taehee tá com o cabelo meio laranja.Soo tá com o cabelo preto.

Fomos jantar e eu apenas me mantinha calada o contrario de todos os outros dias que estive com esse pessoal.

Foi assim o resto da semana,eu apenas no meu canto calada ensaiando,e vendo as meninas e os garotos menos Suga,Jimin,V e Kook se afastarem de mim,ensaimos muito,gravamos o vídeo chamando as army’s pro evento que foi o único momento que fui eu mesma,e já estávamos na véspera do evento.

 -Gente eu vou sair-ouvi Jan Di falar-olhei pra ela do sofá e vi que ela estava bem arrumada,parecia que ia pra uma festa.

 -Pra onde a mocinha pensa que vai?-perguntou Minna,os managers estavam no hotel com o resto da equipe que tinha chegado durante esses dias.

 -Vou sair um pouco,não se preocupe.

 -Mas amanhã é o evento-Minna reclamou.

 -Me deixe Minna-Jan Di disse batendo a porta e saindo.

 -Aishi,guria irritante.-Minna falou.

 Apenas observei tudo e fui pro meu quarto,tomei um banho,me arrumei e fui dormir pois amanhã seria um grande dia,só espero que tudo der certo.

 

 

 

 


Notas Finais


Bem,tá chegando o grande dia que vocês vão me xingar muito e até tentar me matar,mas fazer o que kkkk
Até a proxima,aah comentem,favoritem e me respondam,faço a historia toda aqui ou divido pra ter uma segunda temporada?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...