1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Evento

História Eterna Bagunça - Evento


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Helloooooooo,tava sem pc mas voltei...

Capítulo 35 - Evento


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Evento

Antes de começar o capitulo,pra quem perguntou,eu sou trainee a quase um ano de uma empresa aqui de Aracaju que tá iniciando,o nome do grupo é SIS,meu nome artístico é Madu,quem quiser procurar no face tá Grupo SiS,com a foto com fundo preto e um S rosa.

Esse é o penúltimo capitulo de Eterna Bagunça,tô falando aqui porque vocês não leem as notas iniciais nem finais.Mas vai ter segunda temporada u.u

 

 

 

-ACORDAAAAAAA

Acordei mas bolei e cai no chão com o susto, resultando em gargalhadas.Me sentei ainda meio dormindo no chão pra ver quem tava me incomodando,se você pensou Jimin,parabéns você acertou!!

-Jiminnieeeee-falei manhosa reclamando.

-kkkkkk oi.

-Você é mal-falei fazendo bico.

-Que fofa-ele disse-mas sim eu sou,levante logo que hoje é o evento.

Olhei o quarto e vi que o Kook tava sentado na cama do Jimin colocando o tênis,me virei pra ele.

-Oppaaa!-disse manhosa,ele olhou assutado pra mim pois eu não chamava ele de oppa com muita frequência.

-Oi-ele disse rindo da minha situação,abri os braços em sinal de abraço.

-Me ajude-disse fazendo aegyo.Queridos,quando você tá com sono,é fofa e pequena,deve usar isso a seu favor.

-Por que?

-Porque esse oppa aqui-apontei pro Jimin que riu quando eu o chamei de oppa-é cruel e eu to com muito sono,e também você é o oppa mais lindo do mundo e um príncipe,e príncipes são legais.-falei ainda fazendo aegyo.

-Aishi,o que eu não faço pra você em?

-Me dar um beijo o que é uma pena-falei ainda no modo fofa mas os dois ali presentes sabem que no fundo eu ainda sou eu o que gerou risadas.

-Okok,então eu te ajudo e você quer um beijo?

-Nee!

-Fofa e sibite ao mesmo tempo,minha irmã mesmo essa menina-disse Jimin rindo,eu ri um pouco mas olhei pra ele e dei língua que foi correspondida.Kook veio até mim e me levantou,logo depois me pegou no colo.

-Eu tenho um bebê gigante-Kook falou indo comigo em seus braços até o banheiro.

-Não tão gigante assim-gritou Jimin que vinha atrás com minhas coisas,saímos do quarto e andamos pelo corredor,ou melhor,eles andaram e fomos até o corredor onde alguns da galera viram a cena e saíram rindo.

-Pronto,está entregue-falou o Kook.

-Saudades quando eu tinha o J-Hope pra me dar banho-comentei.

-Pera,ele já te deu banho?-Jimin perguntou me entregando minhas coisas.

-Sim,mas nem venha com sibiteza,ele realmente só me deu banho,eu sou o bebê do BTS e vocês devem cuidar de mim,agora Kook oppa,meu beijo-falei apontando pra minha bochecha.

-É pra já-ele disse e deu um beijo demorado na minha bochecha.

-Eu quero também-falou Jimin.

-Receber do Kook ou dar em mim?-perguntei.

-Aishi idiota,lógico que dar em você-falou.

-Ok então-disse e ele veio em minha direção e deu um beijo na minha outra bochecha na hora Vick saiu do quarto e olhou aquilo fazendo cara feia e dando as costas-Jimin sua mulher acabou de passar e ver isso,eu juro que ela me matou na mente dela.

-kkkkk Relaxe,a Vick tá muito besta ultimamente,eu to ficando louco.

-Hmmmmm estranho mas enfim,obrigada pela carona,beijos e companhias-disse dando um beijo na bochecha do Kook e Jimin-Mas agora eu vou me banhar lindos príncipes-disse fazendo reverencia nobre,daquelas de princesa.

-Foi um prazer querida princesa-disse Kook também fazendo reverencia seguido do Jimin e então entrei no banheiro.Tomei um banho rápido e logo sair pronta com uma roupa simples pois quando chegar lá eu vou me maquiar e vestir outra roupa mesmo.

Deixei minhas coisas no quarto e fui lá embaixo e acabei encontrando todos na sala com uma cara feia,ok né.

-O que aconteceu?-perguntei.

-Jan Di,foi isso que aconteceu-respondeu Minna.

-E o que ela fez?

-Você acredita que desde ontem ela ainda não voltou?!-ela disse.

-Não creio,mas que vadia já ligou pra ela?

-Já mas só cai na caixa postal.

-E o evento é hoje,o que a gente faz?-Minna começou a andar de um lado pro outro.

-Ei relaxe,se ela não chegar é simples,vamos sem ela,dividimos as partes dela entre a gente e nos apresentamos em 6,na passagem de som a gente ensaia rapidinho e pronto,falamos pras army’s que ela ficou doente ou sei lá e fim.-disse calmamente.

-OK,então será assim,concordam?-Minna perguntou pras meninas que responderam com um sim.

-Ótimo,agora eu vou comer e desmanchem essa cara,hoje vamos ver as army’s e vamos estar em um palco fazendo o que gostando de fazer e quando a Jan Di aparecer eu juro que dou um soco na cara dela-falei e fui pra cozinha comer,comi rapidinho e logo voltei pra sala cantando.

-I give it to you,jogeum eosaekhaesseotjiman ijen da jugo sipeo,you,ttaeron ulgo useojuneun naegen neoppuniran geol for you-todo mundo olhou pra mim-Que foi?

-Pare de cantar nossas músicas-Jimin falou-Você tá estragando.

-EVERYBODY SAY NO-cantei e eles começaram a rir.

-Temos um problema e uma notícia pra você-disse Minna.

-Diga.

-Primeiro você vai cantar as partes da Jan Di já que você sabe cantar além do rap e os rappers do BTS só cantam uma vez e pronto-Minna disse recebendo olhares feios-É a verdade queridos.

-Okay então.

-Mas como vamos dançar uma música feita pra 7 pessoas com apenas 6?

-Bem,vamos dançam e cantar músicas do Bangtan,temos o Bangtan inteiro aqui,a gente escolhe um pra ajudar em cada música e fim.

-Pode ser-Rap Mon disse.

-Deixa eu ver-falei sentando com eles-Danger,eu canto a parte do J-Hope e Jan Di fazia o Kook não sei porque mas fazia,então...hmm...Hope!Você se importa de cantar Danger com a gente?

-Não-ele disse sorrindo pra mim pela primeira vez naquela semana.

-Então o Hope dança a parte dele normalmente e eu a do Kook,e sim eu sei a parte dele,na hora do rap do Hope canta eu e ele juntos sem bagunçar a coreo.

-Okay,agora I like it-falou Minna.

-É uma música calma,então vamos apenas as 6 mesmo ficar andando pelo palco e sendo a gente.

-Concordo-disse Soo.

-Okay-falou Minna que tava anotando tudo-Agora N.O.

-Jin amorzinho da minha vida,oppa valioso do meu coração,você lembra a dança de N.O?

-kkkkk claro.

-Então o Jin entra nessa e a mesma coisa que o Hope,eu e ele cantamos juntos.

-Tudo bem-Minna disse-Let me know.

-Não precisa de ninguém já que ficamos paradas e ai meu Deus por que a Jan Di canta em quase todas a parte do Jin?

-Ela é a nossa Jin ue-Karla disse.

-Coitado-falei.

-Agora Just one day-Minna disse.

-Já abusei do Hope então Park Jimin-chamei.

-Diga logo.

-Fique no lugar do Jin dançando,daí quando chegar a parte dele no refrão não levante,eu vou está bem na sua frente por que eu vou tá no lugar do Suga e levanto,no segundo refrão quando levantar pra dançar continue sendo um Jin da vida,um pouco pequeno mas tudo bem,e quando a gente for voltar pras cadeiras vá pro lugar do Suga e eu vou pro do Jin pra parte da rosa e continue sendo um Suga até o final da música.E não,você não vai cantar por que eu sou o Suga nessa música.

-Ok sua anã.-Jimin.

-Pronto agora vamos pro evento né-disse Minna.

-Sim,vamos logo-Mon completou e logo levantamos.

-Deus me livre,são praticamente nossos pais-falei.

-Eu ouvi isso-Monster disse.

-Sem problema appa.

-Mocinha o que você está dizendo ai?-disse Minna entrando na brincadeira.

-Nada omma.

-Acho bom,agora vamos.

Fomos então pra van e logo chegamos na praça que estava com um palco montado e num canto tendas onde acho que nós vamos nos arrumar.Fomos até o palco,onde cumprimentamos todos e fomos passar o som,deu tudo certo graças a Deus,os garotos entenderam o que eu disse e os managers concordaram com nossas mudanças.Fomos então pras tendas nos arrumar,em uma ficava o BTS e em outra o GST,fomos então fazer maquiagem e cabelo.

-Não precisa arrumar muito meu cabelo,eu vou pegar um boné.-eu falei.

-Tudo bem querida-a cabelereira disse e isso lembra que eu devo ir pegar um boné com um dos meninos.

Foi feita uma maquiagem leve na gente,mas algumas como eu com um batom mais forte,no meu caso vermelho,fomos então vestir nossas roupas.Eram camisa iguais as que os meninos tinham e acho que eles irão usar também (as da capa) só que em vez de pretas são vermelhas,com o nosso nome nelas e o brasão do GST que eram duas armas juntas,Bangtan não é atingido por belas e nós atiramos balas kkkk,Vick estava com a dela até a cintura,e um short jeans não tão curto,usava um tênis branco com alguns detalhes dourados e cabelos soltos.Karla usava um short cintura alta jeans com a camisa por dentro e também os cabelos soltos,na verdade todas nós estávamos com cabelo solto mas Karla tinha uma bandana vermelha com branco como uma tiara,bem na cara que ela é nossa Suga e tênis também branco.Minna vestia uma calça jeans escura e a camisa um pouco larga e óculos escuro,Rap Monsta,e um tênis branco.Sooyoung,usava um short jeans,e a camisa até a cintura,uma jaqueta preta e tênis branco.Taehee usava uma calça clara e sua camisa também na altura da cintura,tênis branco e nos cabelos uma tiara preta com um lacinho bem fofa e eu,short jeans escuro um pouco curto,tênis branco e a camisa larga quase tapando todo o short e indo até a tenda dos garotos furtar um boné.Bati na porte e logo ela foi aberta mostrando Jimin sem camisa na minha frente.

-Você tem namorada ainda?-perguntei brincando.

-Tenho-ele disse rindo.

-Uma pena,mas enfim,estão todos vestidos?

-Sim,só eu que tava acabando de colocar a roupa.

-Então licença que eu estou entrando-disse entrando e me deparando com alguns jogados em cadeira e sofás e outros acabando de se arrumar.

-Nossa você tá linda Luce-Kook disse.

-Obrigada meu anjo você também tá um arraso-eles realmente estavam com a camisa que é parecida com a minha-Todos vocês estão um arraso-acrescentei ao ver caras feias,esse povo fica sem falar comigo e ainda reclamam desse tipo de coisa.

-Veio fazer o que aqui?-Jimin perguntou já de camisa.

-Quero um boné branco-falei.

-Pra que?

-Pra cagar nele,lógico que é pra usar né Jimin-falei.

-Tá bica nervosa,vou pegar um pra você.

-Obrigada.

-E as meninas como estão?-Mon perguntou.

-Percebi que o PD quis deixar bem claro pras army’s quem cada uma de nós seriamos no BTS-falei.

-Como assim?-Hope perguntou.

-Karla tá usando uma bandana,Soo está sexy sem ser vulgar,Minna tá de óculos escuro,Vick tá fofa,bonita e tímida,Taehee tá super fofa e eu tô muleque,ou seja,Karla é Suga,Soo Jimin,Minna Rap Monster,Vick o Kook,Tae o Tae e eu Hope.

-kkkkk Ter uma versão feminina de você é estranho-falou V.

-Unrum-concordei e Jimin apareceu com o boné branco que tinha escrito Swag em preto nele-Eu sou o Hope não o Suga.

-Ei eu também sou swag-Hope disse.

-Okay okay,agora xau meninos até já.

-Até.

Voltei pra minha tenda e fui pra o espelho colocar meu boné,ficou bem legal,Sentei e esperei até que os meninos subiram no palco e eu fiquei ouvindo eles se apresentando e cantando I Need U,fomos pra atrás do palco,pegamos nossos microfones e esperamos,cantei Just one day baixinho até que o staff disse que tava na hora,os meninos saíram e então subimos no palco com o Hope que ia dançar com a gente essa.

-Let’s go girls-Minna disse.

-Olá nós somos Girls Show Time-falamos juntas.

-E o J-Hope-acrescentei.

-Vou fingir ser um MC por enquanto-Hope disse-Garotas se apresentem para as army’s.

-Olá eu sou a Minna,líder do GST e Rap Monster do grupo.

-Olá eu sou a alien do GST,Taehee.

-Olá eu sou a ChimChim do GST,Sooyoung.

-Oi,eu sou a garota açucarada do grupo,Karla.

-Olá,eu sou o cookie do GST,Vick.

-E eu sou a esperança do GST,Luce.

-Bem a garota que é o Jin hyung,teve um imprevisto e não veio então espero que gostem das garotas-Hope MC disse.

Fomos pra nossas posições e então cantamos Danger,deu super certo eu e o Hope fazendo rap juntos e pela cara das army’s elas amaram.Depois saímos e o BTS entrou com Boy in Luv.Voltamos com I like It e foi um sucesso.Os garotos voltaram com War of Hormones e logo depois a gente com N.O e o Jin assim como o Hope fez muito bem.Logo depois BTS entrou e começou Cypher 2,e então o GST invadiu o palco com BTS lá ainda no final de Cypher 2 e começamos Cypher 3,que foi bem legal com os garotos cantando o refrão junto da gente.Saimos e os garotos foram com No More Dream,logo depois a gente com Let me know,quando acabamos Let me know os garotos surgiram atrás da gente e foram andando até onda a gente tava e começou Tomorrow,cantamos algumas partes com eles e então saímos,os staff colocaram as cadeiras e eu e o Jimin fomos pro palco com Just One Day que também deu tudo certo com o Jimin e a reação das army’s.Saimos do palco e então o BTS encerrou com We are bulletproof.

Fomos juntos pro palco e começamos a conversar com as army’s e então nessa hora a Jan Di apareceu no meio da plateia,juro que vou dar na cara dela,Jae oppa parece ter visto também pois logo vi ele indo conversar com ela,estava destraida até uma fã perguntar:’Existem romances entre vocês?”

-Claro-Rap Monster respondeu,pera que mundo é esse?Parece até sonho,por que ele tá dizendo pra elas?Elas vão fazer a maior confusão mas não foi bem assim,elas acharam o máximo.

-Quais são os casais?-outra perguntou feliz.

-Monna,Rap Monster e Minna-eu disse.

-EU SHIPPO-gritou uma garota que fez a gente rir.

-Jick,Vick e Jimin-continuei.

-Pensei que era com você mas eu shippo eles também-outra disse.

-Soope,Sooyoung e J-Hope,eu acho-falei.

-Sim-Hope falou.

-Fofos-gritou outra.

-Jinhee,Jin e Taehee-acrescentei.

-MELHOR CASAL-uma garota gritou loucamente.

-kkkkkk e também VKa,V e Karla-falei.

-Nossa,arrasaram-alguém gritou(vocês podem shippar do jeito que quiserem,esses são apenas os meus shipp’s #Duda)

-E só-Mon disse.

-KOOK E LUCE,KOOK E LUCE,KOOK E LUCE-elas começaram a gritar.

-Ele é meu melhor amigo e apenas garotas-falei.

-Aaaaaah-elas falaram.

-NÃO IMPORTA EU SHIPPO DO MESMO JEITO-uma gritou.

-Eu também-falei-Mas ele não me quer ai me contento com a amizade-disse fazendo drama e colocando as mãos na cabeça como um teatro.

-Você é muito estranha pra mim-Kook disse e eu coloquei a mão no coração.

-Essa doeu Jeon Jungkook-falei e fiz bico virando pras army’s.

-Né não,você que seu nome estar tatuado no meu coração-Kook brincou.

-kkkk ok-voltei ao normal e voltamos a conversar com as army’s até o fim.

Saímos do palco e fomos pra tenda,lá encontramos a Jan Di.

-Garotas se arrumem e vamos pra casa,rápido pois ainda hoje vamos pra Seoul-Jae oppa disse.

-Okay-respondemos e apenas ignoramos a Jan Di,se eu falasse com ela não ia dar certo então é melhor ignorar.Logo voltamos pra casa e fomos tomar banho,nos arrumamos,arrumamos nossas coisas e finalmente estamos voltando pra nossa casinha na capital,tava com saudade já.

 

 

 


Notas Finais


Comentem please,quero responder cada uma de vocês u.u
Beijocas amora e sim,penultimo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...