1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Desaparecido

História Eterna Bagunça - Desaparecido


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Mais um :D
Boa leitura :*

Capítulo 4 - Desaparecido


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Desaparecido

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada mas pera,acordei?O que?Como?Onde?Estava deitada em uma cama desconhecida e tenha certeza foi isso que me deixou mais assustada,olhei pra baixo,pro meu corpo na esperança de estar vestido e Ufa senhor estou super bem vestida,me levantei e fui até fora do quarto e Aaaaaah tô na casa do BTS, mas que horas são?Onde estão todos e puta merda que dia é hoje e que horas são?!
-Bom Dia!!-rap mon disse sabe lá de onde.
-Bom dia oppa !
-Own me chamando de oppa- disse ele rindo
-Então parei Namjoon! U.U-ele apenas me mostrou a língua-Me responda uma coisa,você tá de ressaca também?-ele negou com a cabeça-claro,líder responsável tinha esquecido,que horas são?
- Falta pouco pra 7:00 horas,nossa aula é só 8:00 então ache a Vick.-falou ele que por sinal tava fazendo o café da manhã.
-Mas que porra aconteceu ontem?!-Vick grita e vou na direção da voz e putz ela tá dormindo com o Jimin.
-Achei!!!!!Mas Rap Mon ela tá dormindo com o Jimin,você pode por favor me explicar?!
Jimin acordou também e me olhou assustado aí mds cadê os outros?Fui até a sala e encontrei uma caixa de som e microfone muahahahaha,liguei e comecei a gritar pra todos irem pra sala e em poucos minutos estavam todos lá menos o Kook.
-Bem gente linda,vamos ter uma nova brincadeira pra essa manhã,Caça ao Kook, quem achar ganha um prêmio, assim que acharmos nosso querido líder vai por gentileza dizer o que aconteceu.
-Mas minha linda eu só lembro de sua mãe te ligar,você nos contar logo em seguida que é prima do D.O do EXO e que seu irmão ia vim morar aqui,a partir daí vocês ficaram bebendo e eu fui pro meu quarto pois tava com dor de cabeça e dormir.
-OMO,me sinto no filme Se Beber Não Case e foda-se escola,quero achar o kook e descobrir o que a gente aprontou ontem.
Todos saíram,se espalhando pra procurar o bendito biscoito e nada NADA onde esse menino se meteu em,passamos o dia todo procurando,os meninos saíram até de casa pra procurar já tava entrando em pânico e quando eu e os garotos estávamos na sala exaustos de tanto procurar,a porta da casa é aberta e eis que surgi Jungkook.
-ONDE VOCÊ ESTAVA SEU INFELIZ!!!-disse V.
-Ele tá vivo senhor !!!-Jin agradece.
-Calma,eu só fui comprar umas coisas pra casa e pra vocês!!!- diz ele mostrando várias sacolas.
-Por que você não avisou?-eu perguntei
-O Rap Mon sabia!!-todos fuzilaram o Rap Mon que se papocava de rir.
-Ok,eu sabia mas tava lindo vê vocês preocupados e não ousem tocar em mim que eu ainda sou o líder então xiu.-todos deram língua a ele.
-E Kook quem deixou você sair sozinho?
-Já sou bem grandinho dona Luce.
-Não é não-todos disseram juntos.
-Vem cá biscoito - ele se sentou do meu lado e eu abracei ele - não ouse fazer isso com a gente outra vez Ok?
-Ok!-ele disse e por um momento nos encaramos.
-Bem sinto informar que estou com fome e que não tenho a mínima idéia do que aconteceu ontem.-Jin
-Só tenho uma certeza,o Jimin e a Vick se pegaram.
-Luce você sabe onde tava dormindo?!-Rap Mon perguntou.
-An não
-Pois saiba que era no quarto e na cama aconchegante do Kook.
-Não sei se sinto vergonha ou me sinto feliz com isso - falei e todos riram.
-Vão se arrumar então que agora eu vou fazer o almoço - não tem quem tire esse costume de mim,minha refeição preciosa- espero que gostem de comida brasileira.Dona Vick,vá pra casa pegar roupa pra mim e se arrumar também.
-Ok e Luce,o Bruno tá vindo morar aqui sabia?-Vick perguntou
Quase cospi a água que estava bebendo.
-Eu mereço,menino só causa problema,quando é que eu vou poder ser feliz em paz em?
-Bem só queria te avisar,mas também lembre que seu irmão vem pra cá também.
-Sim,aquele gostoso,meu irmão lindo,saudades - os meninos me olharam assustados.
-Calma meninos,ela só diz isso porque eles são gêmeos.Bem,quem vai comigo lá em casa?-a mão do Jimin automaticamente foi levantada e eles saíram.
-Esses dois - fiz cara maliciosa - Vamos vocês,vão se arrumar agora.
A Vick já tinha chegado e eu fui me arrumar enquanto ela olhava a comida no forno,assim que me arrumei fui direto pra cozinha,preparei a mesa e chamei todos.
-Mas que coisa boa!-falaram Jin,Rap Mon,V e J-Hope juntos e eu agradeci com um grande sorriso no rosto,quando a feijoada acabou era hora da sobremesa e a Vick chorou de alegria ao ver o que eu trazia.
-Brigadeiro!!!!!!!!!!!-gritamos juntas e os meninos simplesmente ignoraram nossa loucura e pegaram um pouco pra esperimentar.Qual foi o resultado?Jimin limpando com a boca o brigadeiro dos lábios da Vick,Kook dando brigadeiro na minha boca e vise versa,Jin e J-Hope brigando por uma colher,Rap Mon rindo,V tirando onda de todos e pera aí,esse tempo todo alguém se mantinha calado demais,Suga,ele parece meio chateado.
-Açuquinha?!-ele me olhou - deixa eu te dar um pouco de brigadeiro pra te adoçar mais ainda- fui pra perto dele e fiquei brincando com ele até me lembrei de não saber nada do que havia ocorrido ontem depois da ligação da minha mãe,chamei a atenção de todos,fomos pra sala e bem...
ERA HORA DA VERDADE!!!


Notas Finais


O que será que aconteceu? AVISANDO que EXO aparece já já,comentem por favor vcs no sabem como isso ajuda na hora de escrever,bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...