1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. A noite de ontem

História Eterna Bagunça - A noite de ontem


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Fiz o meu melhor pra postar logo,tô um pouco ocupada por causa da escola mas aí está
Boa leitura amoras :*

Capítulo 5 - A noite de ontem


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - A noite de ontem

 -Bem,vamos supor que eu lembre de muita coisa que aconteceu ontem porque afinal eu não bebi - todos olharam pro Suga enquanto ele começava a contar- Assim que a Luce desligou o celular,vocês começaram a beber e a competir quem bebe mais,o que foi muito idiota porque em pouco tempo já estavam todos bêbados,foi aí que a Luce se declarou pra mim- Se eu corei?eu tava mais vermelha que tomate,o mar vermelho tem inveja de mim agora,e sobre eu me declarar vamos supor que eu goste mesmo muito do Suga,aigoo que bosta - Ela disse que gostava de mim e logo o V chamou todos pra jogar verdade ou desafio,tudo estava divertido e legal até o J-Hope fazer um grande desafio,ou seja,ele simplesmente quis desafiar a todos de uma vez,ele então desafiou eu,Jin e V a tirarmos a roupa o que explica eles dois terem acordado só de cueca,desafiou o Jimin a dormir com a Vick mas eles não apenas dormiram e desafiou o kook a dormir com a Luce que esses sim foram comportados e não fizeram nada,enquanto isso Rap Mon assistia TV no seu quarto porque ele é um líder maravilhoso.
  Eita,meu forninho caiu,mas pera ainda quero saber porque ele tá chateado,os meninos mds estão todos rindo kkkkkkk também como não rir né?!
 -Mas açuquinha porque você tá chateado?
 -Deve ser porque uma garota incrível disse que gosta de mim e um idiota fez ela dormir com outro na minha casa?!- ele falou e os meninos achavam isso lindo.
 -OMO tá eu admito eu sempre tive uma queda,tipo da lua até aqui pelo Suga mas o Kook é tipo meu melhor amigo deixe de coisa - sorrir pra ele e ele retribuiu- agora se me dão licença eu vou pra casa amanhã vejo vocês,vagaba Vick vamos!- nos despedimos e fomos pra casa e foi depois de muito tempo pensando que eu percebi,PARA TUDO,o Suga tava com ciumes de mim?!
 

E foi desse jeito que eu acabei dormindo quase em coma.No outro dia acordo com a música Danger,vou direto pro chuveiro e assim fiz minha higiene matinal,ao descer encontro a Vick com o maior sorriso que ela poderia dar em plena quarta de manhã.
 -Porque esse sorriso?
 -Os meninos vão passar aqui pra pegar a gente!- disse isso acabando de comer e logo ouvi a busina do carro deles.
 -Se comporte dona Victória espero que dê tudo certo com o Jimin.
  Saímos e entramos no carro logo pós já estávamos atrasadas,entramos na sala e pera ae tem mais cadeira por aqui,dei de ombros e sentei no fundo como na segunda,fiquei destraida conversando com o BTS e Vick e não percebi quando alguém se aproximou de mim.
 -Olá é que eu tava sentado aí ontem e gostaria de sentar outra vez-olhe pra ele e putz é o Xiumin do EXO mas pera,não creio não bastava o EXO-K agora é todo mundo,quase morri ali mas respirei fundo e disse.
 -Ah,é que eu sentei aqui também no primeiro dia de aula,desculpa mas eu quero ficar aqui tudo bem?você pode sentar aqui do meu lado.
Ele assentiu e foi aí que eu ouvi aquela voz chata...
  -Maninha fiquei na mesma sala que você! - OMO era meu irmão mas como assim-Cheguei ontem e fiquei num hotel com um amigo ou melhor com o Bruno já que minha irmã não atendia o celular.
 -Maninho que saudade de você seu lindo- ele sorriu e me abraçou foi quando ele viu com quem eusa estava conversando e quase desmaiou,sim meu irmão acha o BTS uma das bandas mais fodas e o Exo também.
 -Sim na ninho isso não é um sonho aquele é o Rap Monster mesmo .
 -Eu não acredito,mana você tá conversando com o BTS- e foi aí que ele olhou pro lado- E com o EXO !!!
 -Você não sabe da maior,advinha quem é nosso primo?-ele fez cara de retardado e eu entendi que ele tava perguntando quem.
 -O D.O Erick,e dá pra ser educado e falar com meus amigos e com a Vick?
 -Aaaaaah desculpa,Vick!!! Peste chata que saudade,ola eu sou Erick irmão gêmeo da Luce,e eu sou fã de vocês,depois de muito enjoou dela eu acabei gostando da música de vocês-eles se cumprimentaram,logo o professor chegou e Erick foi se apresentar a turma,é bom ter meu irmão aqui,as coisas ficam mais divertidas quando ele tá por perto.
   O tempo passou rápido e logo tocou o sinal para o intervalo.
 -Meninos fiquem com a Vick,esse intervalo vou passar com o EXO e o Erick,vamos bater um papo com nosso primo!- eles deram de ombros e saíram.
 -Vamos mano,tenho um Chanyeol pra paquerar hoje- ele fez cara de nojo e eu ri mas ele já estava acostumado com isso.Nos aproximamos e fui logo sendo eu né.
 -Olá seres humanos perfeitos eu e meu irmão viemos aqui falar com o D.O,tudo bem?-os 12 olhavam pra nós dois nos fitando.
 -Oi,tudo bem?-disse o D.O
 -Tudo cara-disse Erick-bem é verdade que você tem alguns familiares no Brasil certo?- ele concordou com um simples "unhum"
 -Então sinto lhe informar que terá que me aguentar pois sou sua super ultra nega hiper prima doida- ele riu mas logo se assustou com a novidade.
 -Vocês tão falando sério?
 -Nunca falamos tão sério em nossa vida,espero que sejamos amigos e a propósito primo você é o cara-ele sorriu feliz- mas nem fique tão feliz que você não é meu bias.
 - E quem é?
 -Esse eu respondo-disse Erick e logo fez voz de menina pra me imitar-É claro que meu bias é o lindo,perfeito,da voz rouca e simplesmente encantadora,Park Chanyeol!- os meninos riram.
 -Você está errado,no começo era o Yeol mas agora é outro-os meninos logo riram do Chanyeol.
 -E quem é agora?- perguntou o cara de porta.
 -Baekhyun- disse e o Baek sorriu,mas que sorriso mds.
 -Você foi trocado pelo Baek,Channie,como você conseguiu?-pergunta Chen rindo.
 -Eu respondo-todos olharam pra mim- chegou um momento em que o Chanyeol não se encaixava no título de bias então ele agora é meu ultimate,então ele é o meu favorito entre todas as bandas - o Chanyeol sorrio com aquilo,eu amo esse poste orelhudo,sim eu gosto do Suga mas com ele é de realmente gostar com o Yeol eu meio que sou super apegada a ele mas não na forma que vocês estão pensando.
 -Você tem mal gosto priminha- falou D.O e todos riram,logo as aulas voltaram e depois rapidamente,por incrível que pareça acabaram,fui pra casa com minha melhor amiga e meu irmão,passamos o dia todo conversando e rindo de besteiras,até meu celular tocar e mostrar na tela o nome da última pessoa que eu pensei que ligaria pra mim...


Notas Finais


Novamente vou pedir pra vocês comentarem,no último capítulo recebi um comentário curto mas foi o suficiente pra me fazer querer continuar,então me ajudem e me forneça a opinião de vcs certo?!
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...