1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Reencontro

História Eterna Bagunça - Reencontro


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Tô na aula,fiz rápido no kkk
Boa leitura,bjs.

Capítulo 6 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Reencontro

...Bruno.
-Puta merda só pode tá de zoa!- Mostrei aos outros dois idiotas e eles fizeram um perfeito O com a boca.
-Atende logo guria- disse meu irmão.
-Ok!
LIGAÇÃO ON
-Alô?
-Oi Luce,você está em Seul certo?
-Estou sim.
-Eu também estou aqui,percebi que n sou feliz longe de quem eu amo sabe.
-E quem seria a felizarda?
-Você né,sempre lerda mds,então eu quero te vê,posso te encontrar numa praça próximo a sua casa?
-Como você sabe onde é minha casa?
-Sua mãe.
-Ah Ok,que horas?
-Agora
-Tudo bem,xau Brunito.
-Xau Luce.
LIGAÇÃO OFF
-Vou ter que ir naquela praça na frente da casa dos meninos vê o Bruno-disse e eles ficaram mais surpresos ainda-Então vou indo,volto já.
-Cuidado maninha ninguém sabe como ele tá-disse meu irmão ainda chocado.
-É dongs,qualquer coisa grite provavelmente aparece 7 retardados pra te ajudar-ela e eu sorrimos e logo eu sai.
E agora produção?! Vou ter que enfrentar isso,eu saiu do país pra viver em paz mas parece que os problemas me perseguem,parece não,realmente perseguem.Cheguei e lá estava ele,alto,loiro,dos olhos azuis,com o sorriso mais lindo do mundo,por um momento pensei como fui capaz de magoar essa pessoa mas não foi minha culpa,eu deixei tudo bem claro.Andei até ele e ele veio me abraçar.
-Olá pessoa mais doida do mundo-disse ele sorridente.
-Olá pessoa mais fofa do mundo-disse sorrindo também,afinal eu ainda gostava dele um pouco,mas no momento o Suga não saia da minha cabeça e agora o que eu faço?
-Tudo bem?A pelo o que vejo tá bem sim,vamos por o papo em dia-e então sentamos num banco quase de frente a casa dos meninos.-Primeiro por que você fugiu?
-Eu n fugi,tá eu fugi mas isso aqui é meu sonho,estou muito feliz e antes que pergunte desculpe por ter ido embora sem falar nada pra ninguém eu só queria sumir-Sim fui embora sem falar nada pros meus "amigos".
-Ok acredito em você,então eu queria te dizer que vim aqui não só pra te vê mas pra te ter de volta-ele sorriu e porra que menino lindo.
-Ter de volta como?Você quase se mata por mim e viaja o mundo atrás,você é meio doido-realmente é estranho.
-Você não teve culpa de nada,fui idiota e egoísta,quis botar a culpa em você mas caramba eu te amo,você é minha melhor amiga,por favor deixe eu te beijar de novo-ele disse e eu paralizei,e agora que desculpa eu dou?
-Brunito mas...-fui interrompida por um beijo,não posso mentir tava com saudade desse Beijo mas não é a mesma coisa,não sinto mais o que sentia antes,antes era como se eu nunca mais devesse desgrudar dele mas agora,não vejo a hora disso acabar-nos separamos e me deparo com a última pessoa que queria vê naquela hora,Suga.
Ele olhou pra mim com uma cara triste e logo saiu.
-SUGA!-gritei mas fui ignorada-Puta merda!
-O que foi?-perguntou Bruno.
-Sinto muito Bruno,mas eu fugi de lá,quis manter distância disso,não existe mais nós,eu amo outra pessoa-olhei na direção do Suga- e com ele eu quero fazer direito.
-Mas Luce..
-Mas Luce nada,você ainda é meu amigo,espero que continue sendo né,beijos preciso ir pra casa,Erick e Vick estão me esperando.
-Ok,xau Luce-ele disse e saiu triste.
OMO deixei dois garotos mal hoje,é incrível como minha vida é uma eterna bagunça.Fui pra casa e contei aos dois que me esperavam ansiosos pra saber o que tinha acontecido,e quando eu falei do Suga não aguentei e comecei a chorar,o Erick recebeu uma ligação e voltou dizendo que o D.O chamou a gente pra passar a noite na sua casa,eu concordei em ir precisava me destraida um pouco.


Notas Finais


COMENTEM,tenho que digitar rápido,aula de matemática.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...