1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Festa

História Eterna Bagunça - Festa


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Desculpa não ter postado ontem,tava cansada e acabei dormindo kkk
BOA LEITURA AMORAS !!!

Capítulo 7 - Festa


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Festa

Bem eu estranhei afinal estava de tarde ainda,um tanto cedo pra eles chamarem mas tô nem aí quanto mais rápido eu me destrair melhor,me arrumei,nem tão arrumada mas nem tão bagunçada como de costume,coloquei um vestido rodado que ia até a metade da cocha e um all star,desci encontrando ps outros dois ja prontos e fomos direto pra casa dos garotos do EXO e putz a casa era na rua atrás da nossa,adorei isso pois poderia visitar eles sempre e não só o BTS.Eles estavam dando um tempo pros estudos então não teriam compromissos tão cedo.
-Chegamos!- disse o Erick.
-Wooooooow que casa linda-falamos eu e a Vick.
-E grande-acrescentei.
-Também,tem 12 caras aí,você queria o que?-Erick fala já tocando a campainha.
-Realmente-falou Vick e logo a porta se abriu mostrando um Luhan lindo,mas que sorriso mds.
-Olá! (é muito chato ficar digitando Olá em coreano,vocês sabem que eles falam coreano então tá ótimo)- disse Luhan,de perto era mais bonito ainda n mais que meu açuquinha,arri já era fiquei deprimida.
-Olá-respondemos os três e logo entramos naquela enorme casa e encontrando 11 meninos sentados num sofá também enorme.
-Olá meninos !-disse a Vick e eu apenas sorri pra eles não estava com vontade de falar muito agora.
-O que aconteceu Luce?Você tá com uma cara péssima-disse o Chen.
-Tá tão na cara assim?Desculpe ter essa cara,por um momento tinha esquecido que ela era horrível,claro que vc convive com perfeição demais aí esquecece que nem todo mundo é perfeito assim-e apontei pros 12.
-Putz,deixe de coisa Luce,ela tá mal pessoal veio aqui pra se destrair então tenham paciência pois ela fica super estressada nessas horas-disse Erick e eu quase matei ele.
-E tem algo que podemos fazer pra ela melhorar?-disse Lay preocupado.
-Só existem duas coisas que conseguem controlar ela em qualquer situação,chocolate ou pizza aí eu pergunto vocês tem leite condensado e chocolate em pó?-Vick diz sem paciência.
-Temos-disse D.O e ela saiu até a cozinha- O que ela vai fazer?
-Brigadeiro!!!- D.O ficou mais confuso- é um doce brasileiro ele é quase um chocolate e olhem até surgiu um sorriso no rosto dela quando falamos do que ela diz ser o amor da sua vida dela.
-Ei,o amor da minha vida se chama pizza meu amante que é aquele gostoso do brigadeiro,aishi muito doce,não aguento,tenho que fazer algo-disse desesperada.
Os meninos estavam confusos,afinal eles não sabiam de nada dei permissão ao Erick pra ele contar tudo até a história do triângulo amoroso e aí s eles quase morreram de tão assustados que estavam,claro ele n falou sobre o Suga.
-Por que tão chocados?-eu disse um pouco triste.
-Porque eu nunca imaginei que você com esse sorriso enorme teria sofrido tanto-falou o Kai.
-Vamos ajudar você a esquecer,primeiramente você anima seu humor com bri...bri.brigadeiro,eu vou ligar pra várias pessoas e vamos dar uma festa-Disse Kai.Hoje era sexta e realmente precisava de uma festa,já fazia um bom tempo que eu n ia a uma festa desde aquela outra da minha triste história.
-Ok então.
O tempo passou rápido e eles organizaram tudo também muito rápido,logo pessoas foram chegando,eles me enrolaram quando eu padi pra chamar o BTS e n chamaram,bando de doidos.A música já estava auta,sinais de gente bêbada estavam sendo vistos e a pegação começou,sinceramente eu não tava afim daquilo mas vou dançar que é uma das coisas que eu sei fazer melhor,além se cantar,a música era eletronica,dancei que né acabei,então Chanyeol veio em minha direção e pediu pra dançar comigo,meu coração quase parou,dançamos boa parte da festa juntos depois ficamos conversando,acho que uma nova amizade está surgindo.
-Olha lá meu irmão e uma vadia-apontei pra onde meu irmão tava quase comendo a menina,entendam como quiser isso.
-Eitxa essa é uma das mais putas da escola,na verdade é a puta,seu irmão se fudeu ela vai ficar no pé dele.
-kkkkkkkk eu vou é rir.
-kkkk Aaaaaah olha ali a Vick,acho que o D.O tá gostando dela sabe-e apontou pra eles que estavam em um canto da sala mas não se beijando,apenas conversando.
-Vish,ela fala tanto de mim que tá quase fazendo a mesma coisa deixa eu ir ali viu-e fui na direção deles,chamei a Vick e ela veio falar comigo.
-O que é?-perguntou ela.
-Você não pretende ficar com o D.O né?
-Rapaz,acho que não.
-OMO,você tá igual a mim naquele dia,não fique com ele,pense no Jimin,se eu vê você ficando com algum menino aqui eu vou te puxar pelos cabelos.-disse um pouco irritada.
-OK,Ok,relaxe a gente só tava conversando,agora deixa eu dançar- e voltou pra festa.
Fui até o Yeol e ficamos conversando mais,sinceramente depois de muito tempo eu já tava morrendo de sono e só queria minha cama,Yeol também,ele não tava afim de festa naquele momento,decidimos ir lá pra casa pra poder dormir,avisamos os outros e veio com a gente ainda Lay,Suho,Xiumin e Chen.Chen já tava bêbado,até demais e só falava merda,eu não sabia se ria ou ajudava mas tava muito engraçado.
-Luce sabia que você é muito gostosa?-disse o Chen.
-Não,obrigada.
-Não?Mas que estranho,baozi você é tão fofo-e apertou as bochechas do Xiumin.
E eu ria,chorava,até chegarmos em casa,mostrei a eles o quarto de hóspedes,botei alguns couchões,e logo eles capotaram,eu fui pro meu quarto,tomei um banho e fui deitar,fui mexer no meu celular e eu tinha recebido algumas mensagens...
"Pensei que gostava de mim,não vou mais esperar algo entre nós acontecer,seguirei em frente...
Suga "
"Se você não pode ser minha,então você não é de mais ninguém :D
Bruno"
Me assustei com essa última,acabei de ser ameaçada ou é impressão minha?Mas logo adormecir,amanhã é sábado e tô afim de ser feliz amanhã.

Acordei com um barulho,sai correndo pra vê o que era e quando chego no local de onde veio o barulho,estão Yeol,Chen e Lay rindo do Suho que tinha acabado de cair enquanto o Xiumin fazia o café da manhã.
-BOM DIA!!!
-Bom Dia pequena,acordou feliz em?-disse Yeol.
-Amém né,não me queiram vê estressada é muito chato.
-Calem a boca e venham comer-falou o Xiumin já pondo a mesa pro café,me sentei e comecei a atacar tudo,comer é vida,ficávamos rindo um dos outros comendo e os meninos faziam piada dos outros até que eu tive uma idéia.
-Amores liguem pra os outros milhões de meninos e mandem eles virem pra cá,vai ter churrasco na piscina agora,e mandem eles trazerem as namoradas,eu sei que o Sehun,Baek,Kris,Lay e Tao,namoram meninas lá da escola então vamos chamem.
-Ok!-falaram todos.
Fui ligar pro BTS,disse que ia ter festa da piscina e que o EXO estaria lá,também que era pra levarem as namoradas pois Rap Mon,J-Hope e Jin tinham,eu sei de tudo.
-Venham logo suas baleias-disse pra eles que estavam no viva voz.
- Ok,estamos indo-disse meu kook lindo.
Meu irmão voltou pra casa com a tal puta da escola,a Vick tava de ressaca mas ela disse que lembrava de tudo e não fez nada de errado,me aliviei,logo os meninos chegaram e era sol que me faltava,essa novidade eu não aguento,olhei pro Suga e não acredito no que tô vendo...


Notas Finais


Bem,acho que tem outro hoje também,depende do meu cérebro.
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...