1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Brincadeira,tapas,mãe.

História Eterna Bagunça - Brincadeira,tapas,mãe.


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Hey,não deu pra postar ontem,tava mortinha de sono,aula o dia todo então está aí...
A Hyuna é a Yebin pq eu quero u.u

Capítulo 8 - Brincadeira,tapas,mãe.


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Brincadeira,tapas,mãe.

...Ele tava de mãos dadas com uma vadia,daí vocês falam "Ah você nem conhece ela pra tá falando assim",sim eu conheço,não é qualquer vadia é a vadia suprema da escola,o ser humano mais nojento,rodado e idiota que eu já vi,pra piorar ela comandava a escola porque era filha do diretor e dava pra todo mundo,mas o que essa criatura tá fazendo na minha casa?,depois de me encher o saco todos os dias na escola ainda tem a cara de pau de vim aqui.Bem,dei as boas vindas aos meninos e nem pensei duas vezes corri pro meu quarto deixando alguns espantados menos é claro o BTS,pois eles sabiam que eu gostava dele graças aquela noite.
-PORRA VEY!!EU SOFRO TANTO ASSIM POR QUE?-e sim comecei a chorar,ele tava tão lindo hoje,aquele sorriso fofo,chorei mais e mais deitada na minha cama até que ouvi alguém batendo na porta-Pode entrar!- Kook entrou e deitou do meu lado me abraçando.
-Pequena não fica assim,eu sei que é difícil mas tente se manter forte,você é durona lembra?-ele disse ainda me abraçando.
-Primeiramente deixa eu te contar o que aconteceu-e lhe contei tudo,logo no começo Yeol apareceu também e ficou ouvindo,contei a eles tudo,o motivo de vim pra cá e o que aconteceu com o Bruno e Suga.
-Eita,você tem uma sorte da porra viu?-falou Yeol.
-Realmente mas cadê aquela menina doida que eu conheço,levante agora,lave esse rosto e dessa,AGORA!-disse Kook.
-Mas biscoitinho,me deixe quieta-disse manhosa.
-Mas nada se não eu te levo a força-disse Yeol.
-Duvido.
-Não devia ter dito isso-Yeol disse e logo me pegou no colo,filho da mãe idiota.
-Se ferrou-dizia Kook apenas rindo da cena.
Yeol começou a me levar lá pra baixo.
-Seu idiota me põe no chão -eu gritava tanto que parecia que ele tava me sequestrando,o Kook vinha atrás rindo,esse imbecil-E você só fica rindo,biscoitinho que amigo do mal você é!!
-Vou ficar rindo sim,tá muito legal de vê-falou rindo mais ainda.
Chanyeol me levou até a piscina e todos ali presentes ficaram apenas olhando assustados e logo começaram a rir
-Não ouse Park Chanyeol-ele apenas olhava pra mim e ria- e você Jungkook trate de me ajudar !-eles riam mais ainda da minha cara enquanto eu gritava-Zoiudinhoooooo,me ajude!
-Desculpa prima,tô quase mijando de rir-D.O disse tentando respirar direito já que estava rindo muito
-Rap Mon!Jin!Leãozinho!Baozi!Cara de porta!-e Yeol chegava mais perto da piscina-Bacon!Hope!Aaaaaah que droga,vocês não ajudam-tava quase dando um murro no Chanyeol-AÇUQUINHA!!!!!- e ele veio na hora,me pegou dos braços do Chanyeol,claro que o Yeol deixou né,ajuda sempre que pode kkkkk,Suga me arrastou pra uma cadeira perto do D.O que ria ainda e saiu-D.O seu babaca pare de rir,tá vendo?O que seria seria de mim sem meu açuquinha?!Chanyeol se comporte se não ele rouba seu reinado-ele olhou pra mim fazendo aegyo-Miseravi faz isso não peste,tá ninguém nunca vai roubar seu reinado.
-Acho bom-disse ele rindo.
-Suga meu anjo obrigada-ele sorriu pra mim e ficamos um tempo se encarando e foi aí que tudo aconteceu muito rápido demais a vadia,Kim Yebin,sim a que estava acompanhando o Suga se levantou,veio até mim e me deu um tapa na cara.Me levantei encarando ela.
-Pare de falar assim com meu namorado-disse Yebin.
-Namorado?pensei que a escola toda era seu namorado.-mais um tapa e eu ficava apenas parada.
-Deixe de ser escrota menina,pare de chamar o Suga de açuquinha,é Yoongi pra você.
-Se sente ameaçada por mim incrível rainha da escola?
-Sim sou a rainha da escola e posso fazer da sua vida um inferno!
-Mais do que já é,acho impossível,você poderia ser a rainha da Inglaterra e eu não pararia de chamar ele assim até porque sou ARMY e ele meu bias,deixe de laydeza.
-Ei-gritou Lay-mais um tapa na minha cara,eu tava me controlando.
-Vick-olhei pra ela que já entendeu e veio até mim-Olhe eu trato todos os outros 18,Exo e BTS da mesma forma,deixe de ser ridícula.
-Ridícula é sua mãe-e me deu outro tapa,falou da minha mãe se ferrou.
-Realmente nao me conhece,botou minhá mãe no meio-respirei fundo-Bem Yebin,você lembra que somos brasileiras certo?
-E se fudeu-falou meu irmão.
-Não sei se sabe mas no Brasil eu não morava em um bairro rico,eu conheci traficante,assassino e ladrões e lá você tem que saber se defender,não sei também se me conhece o suficiente pra saber que eu sou doida e meio durona.Então vamos direto ao ponto-e dei um murro certeiro que fez ela apagar na hora-foi ótimo ter sua vizita aqui,vadia.
-Mas que foi isso?-perguntaram várias pessoas juntas e outras riam.
-Um soco,querem também?
-Não obrigado,sou jovem pra morrer-falou Jimin.
-Ótimo e Vick sua retarda,era pra você me controlar.
-Eu queria vê ela apanhar ue-e rimos juntas.
-Sinceramente estava aguentando os tapas numa boa,tava tocando just one day na minha cabeça até pra eu me acalma- rimos mais-Mas ela falou da omma,vadia.E desculpa Suga,eu tenho problemas quando falam da omma.
Ele não disse nada,apenas pegou a Yebin nos braços e saiu.
-Vou comprar o amor da sua vida,antes que bata em outra pessoa- falou Kook,eu amo esse menino.
-Amor da sua vida?Como assim comprar?-perguntou Baek.
-PIZZA!!-gritei com os olhos brilhando.


Notas Finais


U.U PIZZA !!!❤❤❤
Esperam que tenham gostado :3
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...