1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna Bagunça >
  3. Sempre Só

História Eterna Bagunça - Sempre Só


Escrita por: DudaMin

Notas do Autor


Aqui está mais um cap...
Beijos e boa leitura amoras...

Capítulo 9 - Sempre Só


Fanfic / Fanfiction Eterna Bagunça - Sempre Só

-Ah sim,entendi!-Baek disse.
Meia hora se passou e meus amores chagaram,a pizza e o Suga,ele voltou,solta os fogos,a escola de Samba e vamo comemorar.
-Bem,eu pedi 15 pizzas,uma delas é só pra Luce-disse Kook trazendo as pizzas e botando no meio da roda que tínhamos formado no chão.
-Saranghae,biscoitinho-dei um beijo em sua bochecha e vi os olhares de ciúmes-Ei eu amo todos os outros também mas,ele me comprou pizza-peguei minha caixa,um copo enorme de Coca (sim amo coca) e mandei vê,comi feito uma doida,todos ficaram bestas me vendo comer menos a Vick e Erick que riam já acostumados com a cena.
-Meu machinho pare de comer assim-disse a Vick.
-Paro não mocinha,deixa eu ser feliz.
-Machinho?-perguntou o V.
-Simples,ela é mais homem que você,só falta a coisa entre as pernas-Vick falou e logo começou a rir comigo.
-Deixe de ser escrota,só porque eu não tenho essas suas frescuras.
-Não,é porque você é quase um homem mesmo-arrotei sem querer e dei língua pra ela.
-Só sou homem pra algumas coisas da vida-disse e fiz cara de maliciosa.
-Safada-disse meu irmão.
-Se não for,pelo menos um pouco não tem graça.
-Ie dona Luce?-perguntou Baek.
-É sim Bacon.
-Meu Deus,minha pizza acabou,me sinto tão triste com isso,uma grande pena mesmo foi muito lindo ter você do meu lado pizza-fiz casa de choro olhando a caixa vazia.
-É doida mesmo-Tao disse e todos riram.
-Vamos jogar verdade ou desafio-disse Xiumin e concordamos.Kai trouxe uma garrafa e eu girei,parou em eu pergunto pra Vick.
-Muahahahaha verdade ou desafio,peste?
-Verdade,você é do mal,nada de desafio-Vick disse ainda com um pouco de medo.kkk
-Quem você prefere,Suho ou Jimin,sim eu gosto de vê a desgraça alheia.
-Sua vadia,Suho é meu ultimate,então prefiro ele-disse um pouco envergonhada.
-Venha Jimin,não se misture com essa gentalha.
-Realmente- Jimin falou e se sentou do meu lado,eu o abracei e mandei língua pra Vick.
-Ele é meu agora,perdeu parceira.
-Eeeei,o Suho é meu ultimate mas eu amo o Jimin,volte aqui sua baleia-Vick disse e logo ficou corada.
-Baleiazinha volte pra lá-e ele sentou do lado da Vick de novo.
-Você é muito idiota macho-disse a Vick.
-Faço o possível para que reconheçam-girei a garrafa e deu D.O pergunta ao Baek.
-Verdade ou desafio Baekhyun?-D.O pergunta fazendo uma cara de mal hehe.
-Desafio!-Baek fala.
-Te desafio a ficar só de cueca aqui-disse D.O,meu primo manja.
-Zoiudo você acabou de realizar meu sonho,você merece um abraço-disse e o abracei,todos riram menos o Suga é claro,antes que perguntem as namoradas foram embora a um tempo,só estamos EXO,BTS,eu,Vick e meu mano.A garrafa foi girada mais uma vez e deu Chanyeol pergunta pro Suga.
-Verdade ou desafio Suga?- disse Yeol com um sorriso no rosto.
-Verdade-Suga respondeu.
-Quem é a garota que você mais queria beijar nesse momento?-Yeol miseravi,acertou!
-Luce-disse meio triste e direto,eu sorri pra ele mas ele se mantinha de cabeça baixa.
A garrafa girou e parou em meu irmão pergunta pra mim.
-Verdade ou desafio,Japinha-ele perguntou.
-Verdade,Japa.
-O que você estava fazendo com o Bruno,naquele dia,me explique tudo-e o Suga levantou a cabeça na hora pra prestar atenção,mais um miseravi que acertou,amo meu irmão.
-Bem,ele veio do Brasil dizendo que me queria de volta,ele me chamou pra encontra-lo em uma praça,na frente da casa do BTS,pensei em não ir mas o cara veio do outro lado do mundo até aqui não sou tão sem noção a esse ponto,então fui,a gente conversou,pedimos desculpas um ao outro por aquelas coisas do passado mas ele entendeu tudo errado e me beijou,quando eu conseguir me afastar dele eu vi o Suga,tentei até chamar o Suga pra tentar explicar o que tinha acontecido mas ele saiu correndo-respirei fundo- eu amava muito o Bruno,vocês sabem,mas as coisas mudaram,eu esqueci ele,encontrei alguém mil vezes melhor,depois do Suga correr eu falei ao Bruno que não teria nada mais entre a gente pois eu amo outra pessoa certo?Ele me ameaçou,falando que eu seria só dele e sinceramente se ele vinher atrás de mim eu tenho mais de 20 pessoas pra me protegerem e tem meus socos-fingi socar alguém e eles riram,até o Suga riu,ele tava bem mais feliz.
-Girem a garrafa!-falou a Vick.
-A gente tá com sono,acho melhor irmos pra casa,boa noite-falou o Chanyeol e todo o EXO se foi.
-Nós também já vamos-falou Rap Mon me dando um abraço e outro na Vick,eles saíram e putz foram embora e me deixaram com dois layzados só pra limpar tudo.
-Vamos limpar-coloquei EXO e BTS pra tocar enquanto limpava a casa,graças a Deus depois de muita limpeza,cantoria e dança acabamos.
-Sua voz a cada dia fica melhor Luce-disse Vick.
-Sua dança também amore,boa noite estou morta-Fui pro meu quarto,tomei banho e dormir com a imagem do Suga na minha cabeça.
O domingo foi chato como todos,mas passou rápido,ficamos o dia todo vendo TV,logo chegou a segunda,levantei cedo,fiz minha higiene matinal,botei aquele uniforme lindo da Coreia,lá em baixo já encontrei meu irmão e Vick prontos e fomos pra escola,logo quando cheguei já fui mandada na diretoria,o que eu fiz em?!.
Bati na porta do diretor e ele mandou eu abrir,ele não tava com a melhor cara sabe,eu acho q tô ferrada.
-Antes que se sente apenas quero que pegue essa suspensão por ter batido na minha filha.
-Aah sim,ela mereceu-disse um pouco com raiva.
-Não importa,pegue e vá embora.
-Sinto lhe informar diretor,mas o acontecimento foi fora da escola,queira saber que foi na minha casa e que sua filha me bateu primeiro,você pode ser o diretor mas eu tenho meus direitos e o que acontece fora da escola não tem nada haver com a mesma,ouse me por em qualquer situação na escola com coisas que acontecem fora dela que eu busco esses tals direitos e a pessoa a sair prejudicada será o senhor-já disse com raiva,idiota,só não é pior que a filha.
-Ok Ok,pode ir pra sua aula-ele disse mostrando um pouco de medo.
-Obrigada diretor e um bom dia pro senhor-sair da lá o mais rápido possível e fui em duração a minha sala,chegando lá já fui contando pro pessoal o ocorrido,alguns riam,outros choravam de rir,outros se mostravam um pouco assustados o que era a minoria.
As aulas seguiram normalmente,no intervalo fiquei com o pessoal do BTS como sempre,mas logo o EXO se juntou a nós,comi muito por sinal,logo tocou,aulas de novo,dia normal,acabou as aulas e bem acho q o resto da semana será bem assim,normal.
Ao sair da sala,na porta da escola me deparo com uma ótima cena,Suga e Yebin se beijando,mas porra eu não tinha explicado tudo?,aff perdir mesmo meu açuquinha?!Ok conviva com isso.Passei e o Suga olhou pra mim eu revirei os olhos e seguir em frente,não me daria ao luxo de passar mais tempo olhando aquilo,fui pra minha casa que era melhor.
Realmente estava certa,a semana foi absolutamente normal,tirando aquele casal insuportável que estava sempre por perto,acho que vou bater neles dois,pra todo canto que eu vou Suga e Yebin aparecem,que saco mds,preciso partir pra outra urgente mas parece que ninguém aparece pra me amar,sempre isso,todos a minha volta felizes e eu só sofrendo.


Notas Finais


Bem,eu tinha dito que alguns meninos tinham namorada certo? Ee vi duas garotas comentarem uma "prazer namorada do Jin" e a outra "prazer namorada do Hope" quero pedir que essas duas me add como amiguxa pois quero por elas na fic u.u pq sim e também quero perguntar se alguem queria ser a namo de um dos meninos do EXO que eu falei que namoravam :D
Comentem,favoritem,saranghae...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...