1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal

História Eternal


Escrita por: Haroldinha

Fanfic / Fanfiction Eternal
Sinopse:
“O amor não é saber tudo sobre a outra pessoa, nem mesmo gostar de tudo nela. É apenas algo que, quando você vê o sorriso dela, as lágrimas e os gestos, sente algo no peito; Às vezes um aperto, um friozinho, uma pontada, algo simples. Pois é assim o amor.
O amor é assim, simples.”

Segunda temporada de 'One Less Lonely Girl'
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 230.904
Favoritos 2.374
Comentários 1.229
Listas de leitura 145
Palavras 85.745
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Eternal, Fanfics Haroldinha, One Direction, One Less Lonely Girl Ii

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lonely Girl
77
15.585
1.897
 
2
Um Cupcake Solitário
46
11.990
2.899
 
3
Happy, Free, Confused And Lonely
55
10.711
1.505
 
4
Uma aranha incomoda muita gente
52
10.384
1.563
 
5
Where Is My Happy Ending?
51
11.201
2.646
 
6
Long Distance
40
10.667
2.328
 
7
Sorry Seems The Hardest Word
55
10.937
3.485
 
8
Give Me Love
34
11.240
2.946
 
9
Its A Girl!
52
10.978
3.128
 
10
São Coisas Da Vida...
42
10.577
3.481
 
11
Small Bump
69
10.696
2.712
 
12
Family
63
11.093
4.593
 
13
Tomorrow
67
11.499
4.540
 
14
I Think I Wanna Marry You
59
11.452
6.773
 
15
No Worries
54
11.550
5.242
 
16
Love Is Easy
56
9.198
3.720
 
17
Eternal
41
8.329
2.997
 
18
Something Great
48
8.804
4.902
 
19
Where The Story Ends?
53
7.791
9.267
 
20
Epílogo - Please, Dont Stop Say You Love Me
52
6.549
3.902
 
21
Capítulo Bônus I - Desconhecidos
27
5.527
2.434
 
22
Capítulo Bônus II - Start Today
29
4.851
1.985
 
23
Capítulo Bônus III - You Have Got A Friend
33
4.542
2.357
 
24
In The End
74
4.753
4.443

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: espinosabaleia
Usuário
Legal, vamos lá, hora de derramar lágrimas até secar.

Eu comecei a ler ollg por pura curiosidade. Você se tornou uma inspiração para mim, por sua causa, eu virei Niall girl, eu comecei a me interessar mais naquela "loira gostosa" e me apaixonei, e claro continuei lendo a fic.

Nunca achei que iria ficar tão viciada, nunca achei que ficaria emocionada quando o Niall disse que eles deviam terminar, e como sempre, chorei. Chorei em capítulos tristes, chorei quando você postou o capítulo do Niall e ela falando pela primeira vez da Mel.

Eu vou te falar, uma parte de mim esta triste, e a outra feliz e orgulhosa. Eu vi a fic crescer, e acompanhei, apesar de nunca comentar, quero que saiba que eu sempre li, e sempre amei essa fic perfeita. Nunca fiquei tão emocionada escrevendo um comentário.

Sabe, a sua fic sempre vai er a melhor para mim, podem vier milhares, mas essa fic vai estar sempre em primeiro lugar.

Obrigada por me fazer rir com o ataque de medo do Louis com medo dos canibais, com a Anne se jogando em cima do Niall para pegar a pizza, com o Harry chegando bêbado, e da Anne brigando com o Liam por ficar zoando ela e o Niall.
Obrigada por me mostrar que eu posso me apaixonar por uma pessoa que nem me conhece, por uma fic e fotos na internet.

Esta vai ser sempre a melhor despedida::::::::::::::::::::::

Beijos na Cara da pessoa que me fazia feliz apenas com uma notificação dizendo que havia um novo capítulo para ler, e me fazia feliz também apenas com palavras.
Espero que esta não seja a última fic sua que estarei comentando.

PS: pode ter ficado meio dramatico. Mas entenda que eu amo muito essa fic, e também porque eu to na TPM.

Até a próxima! (^-^)/
Postado por sickfyou
Eternal
Usuário: sickfyou
Usuário
Bom, levando em consideração que são 4 horas da manhã e amanhã tenho aula logo cedo e o único motivo de eu estar acordada nesse momento é a sua fanfic, continue nesse ramo, Haroldinha, pois você é completamente, definitivamente, maravilhosa! Estou lutando contra meu sono para escrever algo construtivo aqui, então vamos lá! Gostaria de dizer, que nenhuma outra fanfic me prendeu tanto a história quanto essa, o modo que você desenrola o enredo é impressionante, o jeito que você descreve os meninos, o jeito de como você interpreta a personagem, lembro de como ri de sua alergia do tomate, pois eu também tenho lá minhas alergias esquisitas, a minha é com a cenoura (Louis que me perdoe), só pelo fato de você ter levado essa fic por 3 anos (acho que foi isso) sem ter desistido pelos seus leitores é incrível! Sua fanfic não só mostrou a transformação do fandom como também mostrou a mudança nos meninos... Posso eu comparar sua fanfic até mesmo com Small Bump e Our Son, que também tem um ótimo enredo, elas são as fanfics que envolvem criança que eu mais amava, até por meio do twitter, ter descoberto a sua, que não posso deixar de falar, envolveu toda uma história sem nem mesmo usar tantas coisas clichês em cada parágrafo. Cara, são muitas as coisas para ser parabenizadas, e o modo que você descreve a amizade de um homem e uma mulher também é uma dessas, me lembrei do meu melhor amigo e até mandei ele ler a fanfic hahaha, fico muito triste em saber que isso tudo já está chegando ao fim, irei sentir falta em tudo isso, e tenho certeza que essa fanfic vai servir de complemento para "as nossas vidas" de alguma forma. Lhe desejo MUITO sucesso na faculdade que você escolheu fazer, pude ver a tamanha dedicação que tens aos estudos, parabéns pelo sucesso e estarei aqui para ver essa maravilhosa fanfic ter sua história finalizada! Beijos ♥
Postado por harrysemideusa
Eternal
Usuário: harrysemideusa
Usuário
Eu não tenho palavras para demonstrar o sentimento que tenho por sua fic , acompanho ollg desde o começo eu nunca encontrei uma fic tão boa quanto a sua .
Existem fics boas , otimas , maravilhosas e perfeitas mas a sua é muito mais que isso , a sua vai ser eterna para mim e espero que essa fic vire um livro pois tem tudo e um pouco mais para ser um best seller.
Garota eu te amo
Xx sua fã número um
Postado por MaryMacallister
No Worries
Usuário: MaryMacallister
Usuário
Como assim nunca vai ser a melhor fic do mundo? Essa fic é completamente perfeita. Cada detalhe, cada ponto, cada virgula, faz a sua fic ser perfeita em diferentes modos. Ela é de um certo jeito especial, a forma de como voce retrata o destino na vida das personagens, faz as pessoas pensarem," nao é possivel que ele se apaixonou pela menina simplesmente por que a viu sentada em um banco triste". Mas sim, isso se chama destino e o que Niall e Anne vivem, daria paa ser um livro de romance. Nem
Precisa comentar que eu chorei nesse capitulo, eu nao sei se voce retratou o que voce pensa na vida real, mas eu penso desse jeito, eu vejo eles se distanciarem pouco a pouco, ta que eu nao os conheço, nem convivo com eles para fazer essa afirmaçao, mas é uma coisa que nos directioners sentimo. Ainda estou me recompondo da perfeição que foi esse capitulo. Ah! Antes que eu me esqueca. Obrigado!. Obrigado por ter feito essa fic, obrigado ainda mais por ter feito esse capitulo, que nao minha opiniao foi o melhor de todos. Voce esta certa, as amizades sempre prevalecem. Bom, falei muito e ao mesmo tempo falei pouco, acho que deu pra perceber que eu nao falei muito da fic , e sim sobre a mensagem que eu subtendi nesse capitulo, se isso te incomodar, me desculpe mas eu achei que deveria falar isso. Voce é uma escritora incrivel! Parabens! A fic esta ficando melhor e melhor em cada capitulo, e a cada melhora que essa fic tem, mais sem palavras eu fico. Por favor respeite os dicionarios e faça capitulos em que existam palavras para descreve-los. Beijaooo. Nota infinito para sua fic. Muito sucesso pela frente para ela e para voce !!!
Postado por Liiza
I Think I Wanna Marry You
Usuário: Liiza
Usuário
Meu Deus, como não chorar com o capitulo? Você sempre causa isso em mim, ou e choro de alegria ou só emoção! Eu imaginando a cena do Louis e da Eleanor casando, eu simplesmente chorei rios aqui, apesar de eu não shippar muito o Louis e a Eleanor, eles formam um casal lindo. E Deus o que foi aquilo com a Anne bêbada eu ri demais, coitado do Niall, se eu chorei assim no casamento do Louis quero nem pensar no casamento do Niall, que vai ter né? Tem que ter! Desde o primeiro capitulo eu me sinto encantada com a Fic, e eu ainda me encanto, não quero nem pensar no final, me sinto como parte da família sabe? Então dói pensar que vai ter um fim. Me apeguei demais na Fic. Estou tão feliz!