1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal >
  3. Capítulo Único

História Eternal - Capítulo Único


Escrita por: taedoceu

Notas do Autor


helloooo~~
cá estou eu com minha primeira oneshot nesse site
espero realmente que gostem <3
boa leitura c:

Capítulo 1 - Capítulo Único


-Eu amo você – ele disse. – Eu amo muito você.

Eu estava feliz. Imensamente feliz.

-E eu amo você – respondi. – Muito mais.

Park Jimin era o conceito de felicidade. Você sempre o verá sorrindo, não importa o que. Ele quem fazia os meus dias monótonos se tornarem interessantes.

Eu o amava intensamente. E amava o quanto ele me correspondia da mesma forma.

Éramos eternos.

Nosso amor era eterno.

-Eu tenho medo – ele dizia.

E eu não entendia. Afinal, tudo era perfeito.

-Eu tenho medo de perder você.

-Você não vai me perder – eu respondia.

E eu o abraçava, para confirmar meu argumento. Park Jimin não me perderia. Eu seria para sempre dele.

E ele seria para sempre meu.

Eternos.

-Você vai ficar comigo até o fim, não vai? – eu perguntava.

-Eu prometo, Kim Taehyung, que vou ficar com você até o fim – ele respondia.

E eu sorria, pois ele era lindo. Pois eu tinha sorte de ter a pessoa mais maravilhosa do mundo ao meu lado. Ele era maravilhoso, em todos os aspectos.

Eu me tornei a pessoa mais sortuda do mundo quando eu o vi admirando as camélias de um jardim. Quando ele se virou para mim e me perguntou se aquelas não eram as flores mais lindas que havia visto.

Eu não gostava de camélias. Mas naquele dia, passei a gostar.

Pois Park Jimin conseguia deixar tudo mais bonito.

Ele passou a pincelar meu dias monótonos com suas cores. Seu sorriso iluminava os cantos por onde ele passava. Ele era tão vivo que quase chegava a não ser real.

-Você vai me amar até o fim? – eu perguntava, pois temia.

E ele me olhava profundamente, me transmitindo segurança.

-Eu vou te amar até o meu último suspiro, Kim Taehyung – respondia.

Ele nunca descumpria uma promessa. Eu o conhecia.

E foi assim que ele fez, não descumpriu a promessa de me amar até o último segundo. Naquele instante, ele não estava tão vivo como antes, mas continuava belo. Continuava sorrindo para mim.

Continuava a me amar.

-Somos eternos – ele disse.

E eu afirmei enquanto sentia sua vida sumindo aos poucos.

-Eu amo você – foi sua última frase.

-E eu amo você – eu respondi sem a certeza de ter sido ouvido.

Doía. Doía perde-lo. Era uma dor intensa. Mas eu sorria. Eu sorria, pois eu sabia que mais para frente, eu o veria.

Porque éramos eternos.

Nosso amor nos fez eternos.

E então, em outra estação do ano, em outro dia do calendário e em um jardim com lavandas ao invés de camélias, eu o encontro novamente.

Ele estava diferente de antes, mas estava incrivelmente belo, como sempre fora.

Dessa vez, fora ele quem me encontrou.

-Lavandas não são as flores mais belas que você já viu? – eu perguntei nessa vez.

Diferentes, mas iguais.

Ele sorriu porque eu estava sorrindo. Porque eu o iluminei com meu sorriso, como ele costumava fazer comigo.

-Sou Jung Hoseok.

-Min Yoongi.

E nos apaixonamos mais uma vez, mesmo que diferentes, mesmo que em outras condições. Pois éramos eternos. Nosso amor era eterno.


Notas Finais


(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...