História Eternal Angel, Eternal Baby - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags Jackbam
Exibições 33
Palavras 1.292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee babys

Voltei com Jackbam,essa história eu escrevi do nada
eu pensei e pronto escrevi,bom mesmo estando uma grande merda
a minha mozona linda me pediu pra postar por ser o otp dela então
aqui estou,sério eu estou meio insegura com essa fanfic espero mesmo
que gostem beijos <3

Mozona é pra você te amo muito <3

Capítulo 1 - Eu não me controlo


Fanfic / Fanfiction Eternal Angel, Eternal Baby - Capítulo 1 - Eu não me controlo

 

E de novo está acontecendo aquilo, brigando novamente. Nesse momento eu estou entrando na sala do meu apartamento com o meu incrível namorado atrás e estamos em mais uma briga, motivo? Ciúmes como em todas as brigas. O ciúmes vinha de minha parte, mais eu amo ele e tenho medo de alguém rouba-lo de mim e óbvio que quando se tem Jackson Wang como namorado você não vai deixa-lo solto ao mundo não é? Por que o ciúme? Porque uma piranha estava dando em cima do meu homem.....O MEU HOMEM ENTENDEU A SITUAÇÃO??

                                            -X-

 

´´QUEM ELA PENSA QUE É ?? DAR EM CIMA DE VOCÊ NA MINHA FRENTE EU DEVIA TER ARRANCADO OS CABELOS DA VAGABUNDA``-Falo entrando em meu apartamento.

´´Calma bambam´´ -Jackson vinha logo atrás de mim.

´´CALMA NADA AQUELA DESGRAÇADA ESTAVA TODA SE ENTREGANDO PRA VOCÊ E VEM ME PEDIR CALMA´´. Eu devia parar de gritar não?

´´Bambam ela não estava fazendo nada está imaginando novamente´´-Eu imaginando? Jackson Wang eu vou chutar essa tua bunda que eu tanto amo.

´´AGORA VOCÊ VAI DEFENDER A MINI PIRANHA PORQUE NÃO APROVEITA E ARRUMA ELA COMO NAMORADA´´- Não é pra fazer isso não leve a sério.

´´Bambam dá pra parar com isso eu já estou cansado das suas crises de ciúme´´- Vai da merda.

´´AH CLARO AGORA VOCÊ PREFERE AGUENTAR OS CHARMINHOS DAQUELA MULHERZINHA NÃO É MESMO´´- Vai da muita merda.

´´CHEGA DA SUA CRISE CANSEI QUANDO ESTIVER MAIS CALMO A GENTE CONVERSA´´- Deu muita merda bambam caralho.

´´VAI EMBORA MESMO VAI COM O SEU GRANDE AMOR AQUELA MULHER DEVE ESTAR TE ESPERANDO´´- Eu não me controlo.

Pior que ele estava falando sério, ele realmente saiu do meu apartamento, não disse mais nada e agora eu estou me sentindo muito mal.

                            -X-

 

Por que eu fiz isso? Eu falei tudo que veio na minha cabeça sem pensar e eu posso ter feito uma merda gigante, posso ter acabado com tudo, ele parecia estar tão bravo.....Eu sou um idiota. Calma bambam nada acabou ele vai te mandar uma mensagem, ou apenas ligar. É ele vai ligar certeza não preciso ficar nervoso.

                           -X-

 

TA AGORA EU POSSO FICAR NERVOSO JÁ É MUITO TARDE E NADA.....Respira bambam, respira...Eu perdi ele mesmo acabou? Eu não acredito bambam você perdeu ele por uma crise de ciúmes idiota e agora? Vamos chorar é claro, eu perdi a coisa mais importante pra mim na vida, e eu não estou fazendo drama eu o amo demais e não imagino a minha vida sem ele. Não da pra acreditar que isso está acontecendo, justo hoje, véspera do nosso aniversário de 2 anos de namoro.

                             -X-

 

Já é outro dia, e eu como o esperado não consegui dormir, hoje é o dia em que eu completo 2 anos de namoro com Jackson, bom completaria. Eu tentei falar com ele através de mensagens mas ele não me respondeu. Por que ser tão ciumento? Por que bambam? Bom mesmo eu não querendo, eu tenho um trabalho da minha faculdade pra ser feito hoje e infelizmente não pode deixar de ser feito então lá vamos nós. Depois de sair de casa e andar alguns minutos eu chego na casa do meu amigo onde seria feito o trabalho, entrei e depois que todos chegaram começamos o trabalho. Quando já havíamos terminado eu estava já pegando minhas coisas para ir pra casa e me afogar nas minhas lágrimas e em um belo pote de sorvete, mas o mundo está contra mim e meu melhor amigo teve a ideia de irmos todos em um parque de diversões, claro que eu falei que não queria ir mas me obrigaram, nessas horas quem precisa de inimigos não é?.

Quando a gente já estava no parque com todos se divertindo menos eu e o meu melhor amigo que não desgrudava de seu namorado me pediu pra comprar os ingressos pra roda gigante e eu poderia falar um não mas é melhor que ficar de vela no meio dos dois.

Estava na fila pra comprar os ingressos e finalmente chegou a minha vez e moça que estava vendendo não estava com uma cara muito boa, eu também não estou em um dia bom ok moça.

´´Com licença poderia pagar meu ingresso´´- Uma voz atrás de mim disse, sério que eu tenho que aguentar isso.

´´Olha cara o meu dia não está nada bom então não me enche por favor´´- Eu sou meio estressado.

´´Sinto muito se seu dia está ruim Bambam posso ajudar você?´´- Como sabe o meu nome?....Pera eu conheço essa voz.

´´Mais quem é.....-Me virei e vi um anjo o meu anjo- J-Jackson?

´´Olá bebê achou que tinha me perdido isso nunca vai acontecer amor´´

Eu como um belo bebê o que eu fiz? Exatamente o abracei e comecei a chorar, eu sou sensível tá.

´´Não chora bebê vou te explicar algumas coisas só vamos sair daqui primeiro´´

Nesse momento eu só queria o abraçar para não soltar nunca, mas queria muito saber as coisas que ele tem a dizer então apenas balancei a cabeça positivamente e saímos da fila com Jackson me levando pra algum lugar.

Jackson havia me trazido pra um morro que dá uma vista ampla de toda a cidade e que agora dava a vista de um lindo por do sol.

´´Que lugar lindo Jack mas eu não estou entendendo, não estava bravo comigo?´´

´´Eu nunca ficaria bravo com você eu te amo e tudo o que eu disse....bem foi tudo mentira eu não cansei das suas crises eu amo você do jeito que você é mesmo com as suas crises de ciúme´´

´´Então por que disse aquilo?´´

´´Porque fazia parte da minha surpresa não queria te deixar chorando mas acho que vai valer a pena´´

´´Bom eu adorei o lugar valeu mesmo a pena Jack´´

´´Não é essa a surpresa o lugar é só um detalhe´´

´´E então qual é a surpresa?´´-Eu estou ficando curioso.

´´´Vai descobrir agora....Bom Bambam eu te amo mais que tudo nessa vida e não imagino ela sem você do lado, essa foi a decisão mais certa que eu tomei na vida e eu nunca tive tanta certeza de uma coisa como eu tenho agora´´-Eu estou chorando de novo, eu sou muito sentimental não consigo não chorar com essas coisas.

´´Eu tenho certeza que quero você pra sempre em minha vida em todo instante quero você ao meu lado e por isso.....quer casar comigo Bammie?´´- Ele disse logo se ajoelhando e pegando uma caixinha onde tinham duas alianças- ´´Sei que ainda somos muito novos pra isso mas eu quero muito que isso aconteça o mais rápido possível então você aceita?´´

´´Você ainda pergunta claro que eu aceito me casar com você Jack´´

Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, após dizer isso Jackson se levantou e veio até mim nos abraçamos e logo depois ele selou nossos lábios em um beijo diferente de todos os outros que já tínhamos dado, colocamos nossas alianças um no outro, e agora em cima desse morro ao por do sol eu sou o noivo de Jackson Wang.

                       -X-

 

Já se passaram dois anos desde que eu e Jackson nos casamos, a cerimônia foi muito bonita, com todos que conhecíamos, claro que no meio desses dois longos e maravilhosos anos teve longas brigas e todos sempre pelo mesmo motivo, fazer o que eu não aprendo e ele me ama desse jeito. Mesmo brigando sempre voltamos porque um não vive sem o outro e posso dizer que tenho um marido que me mima bastante, sou enchido de beijos e abraços todos os dias e claro que eu também o mimo bastante, somos um casal bem feliz apesar das brigas e sempre vamos ser pois eu vou sempre ser seu Eterno Baby e ele o meu Eterno Anjo.


Notas Finais


Gente sério o que vocês acharam?
Eu to muito insegura socorro

Espero que tenham gostado
Comentem por favor
E desculpa qualquer erro beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...