1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Bond >
  3. Capitolo Ventidue

História Eternal Bond - Capitolo Ventidue


Escrita por: ziamisinlove

Capítulo 23 - Capitolo Ventidue


Liam abriu os olhos lentamente ao sentir a brisa matinal cruzando as cortinas e atingir seu rosto. Sentiu os braços pesados com uma leve dormência e sorriu ao lembrar o que acontecera na noite anterior. Zayn dormia como um anjo agarrado em si. Seu peito subia e descia como se estivesse tendo o melhor dos sonhos. Zayn abriu os olhos e escondeu o rosto ao ver que Liam olhava para si. 

— Bom dia meu amor. — Liam falou sussurrando e deixando um beijo nos cabelos de Zayn. — Estava tendo um bom sonho? 

— Estava sim. — Sorriu. — Sonhei que eu dormia tranquilamente ao seu lado. E a melhor parte foi acordar e ver que meu sonho era real. — Deixou um beijo nos lábios de Liam que o trouxe para mais perto e começou um leve carinho nas costas nuas do moreno. 

— Confesso que já passei noites em claro sonhando com o dia que teria você em meus braços. 

— Agora você tem. — Fez carinho no rosto de Liam vendo ele fechar os olhos. — E se depender de mim ainda vamos acordar muitos dias assim juntinhos. 

— Namora comigo, Zayn. — Liam falou de repente fazendo o moreno levantar a cabeça do seu peito e olhar diretamente em seus olhos. 

— Eu pensei que depois do que aconteceu ontem nós já estaríamos pisando na igreja amanha. — Brincou e fez Liam soltar uma gargalhada gostosa. — E é claro que eu namoro contigo, já disse e repito que para você é sim sempre. — Impulsionou o corpo para cima do outro que estava deitado e beijou-o mais uma vez. — O que acha de repetirmos aquilo que aconteceu ontem, hum? — Sussurrou no ouvido de Liam vendo ele pressionar as mãos contra seu corpo. 

— Eu acho que você tem ótimas ideias. — Sorriu safado contra a boca de Zayn e voltou a beija-lo calorosamente. 

-x-

Depois de despedirem-se da cidade e do hotel, Zayn e Liam arrastavam suas malas pelos corredores do aeroporto com uma das mãos enquanto andavam de mãos dadas. A cena era uma das coisas mais tocantes que alguém poderia presenciar, qualquer pessoa que estava ali jamais vira casal com tamanha sincronia igual eles, pareciam estar na sintonia perfeita e era possível afirmar que namoravam há mais do que um dia.

Liam sentiu que Zayn estava mais calmo dessa vez quando entraram no avião, ele não mexia os dedos nervoso e nem batia a perna de forma descontrolada como estava da outra vez. Saber que Zayn sentia-se seguro quando estava consigo só fazia Liam se sentir mais feliz. Ainda não havia caído a ficha para ele que seu garoto era finalmente seu e que lhe amava de volta como sempre sonhou. Ele amava, não é mesmo?

— Por que está me olhando? — Zayn indagou ao ver que Liam não tirava os olhos de si. 

— Eu acho que é só para tentar acreditar que tudo isso que aconteceu é real. — Respirou fundo. — Sabe, eu tenho medo de que quando a gente volte para a cidade as coisas mudem. 

— Mudar como? — Zayn perguntou confuso mas logo entendeu o que Liam estava falando e abriu um pequeno sorriso. — Liam... o que eu fui aqui eu também sou lá, as coisas não vão mudar, confia em mim. — Pegou a mão do outro e deixou um beijo na parte exposta. 

Talvez agora os papéis tivessem se invertido e Liam era quem precisava que Zayn lhe passasse um pouco de segurança. 

— E agora você vai ter que me aguentar porque eu vou ser bem chiclete e não vou sair do seu apartamento! — Zayn continuou e Liam soltou aquela risada gostosa que Zayn adorava. 

— É fácil te aguentar, faço isso há um bom tempo. — Liam brincou e recebeu um soco fraco do outro. — Por mim você pode até pegar suas coisas e morar lá. 

Os dois sorriram e esperaram até que o avião decolasse. Liam abriu o notebook e começou a organizar o material de duas semanas que tinha para fazer uma matéria enquanto Zayn lia algumas revistas ou dormia.

— Liam... — Zayn chamou quando já estavam quase pousando. 

— Fala babe. — Liam voltou sua atenção para ele. 

— Obrigado por essa viagem, foi maravilhosa. — Sorriu para o outro e ganhou outro sorriso de volta. 

— Não precisa me agradecer, eu não convidaria outra pessoa. E tenho certeza de que isso ainda vai se repetir mais vezes. 

-x-

Liam arrumava suas roupas no armário e terminava de desempacotar tudo, tinha deixado a porta do apartamento aberta pois sabia que Zayn iria para lá assim que terminasse de arrumar suas coisas também. Ele não queria que os dois fossem um casal daqueles que não se desgruda, mas estavam no começo então achou que com o tempo aquilo seria menos frequente. E também sabia que Zayn jamais invadiria seu espaço.

Enquanto isso, Zayn estava na ponta dos pés no seu quarto para conseguir guardar a mala na parte mais alta do guarda roupas, respirou aliviado quando finalmente conseguiu e sentou na cama. Escutou seu celular tocando e se esticou para pega-lo na cômoda, era uma ligação de Louis. 

"Alo?"

"Zayn..." a voz dele estava embargada e ele parecia estar chorando. "Você já voltou?"

"Já voltei sim, por que?" Zayn não teve respostas e só ouviu algumas fungadas do outro lado. "Lou? O que foi? Está tudo bem?" Zayn levantou preocupado. 

"O Luca Zayn, ele..." Louis não conseguiu terminar de falar, Zayn levantou da cama e saiu correndo pela porta. 

Não parou ao ouvir Liam gritar perguntando o que estava acontecendo e apenas saiu correndo em direção ao hospital. Zayn ignorava os olhares curiosos que lhe eram lançados na rua e apenas sentia seu coração apertar, ele não queria acreditar que algo de ruim tinha acontecido com Luca. Ele não se perdoaria se tivesse deixado de vê-lo por algumas semanas e depois não pudesse ver mais. Quanto mais corria, mais o hospital parecia estar longe e mais agoniado ficava. Zayn cruzou as grandes portas brancas e deixou as lágrimas caírem. Ele não sabia onde Louis estava. Correu para a pediatria para ver se conseguia encontra-lo e o achou sentado com um papel na mão em um dos bancos do local. 

Assim que Louis viu Zayn seus olhos encheram de lágrimas e ele correu até o amigo jogando seus braços ao redor do pescoço do outro para abraça-lo. 

— Lou, diz o que está acontecendo, por favor. — Zayn preparava-se para escutar a notícia, Louis saiu do seu aperto e olhou para ele...sorrindo? 

— Olha o laudo do último exame que o Luca fez. — Louis entregou o papel para Zayn. 

— Oh meu Deus! — Zayn abriu um grande sorriso ao ler o que estava escrito lá. — Ele está curado, Louis!   — Zayn voltou a abraçar o amigo enquanto os dois riam e choravam ao mesmo tempo. — Aonde ele está? Eu preciso vê-lo. — Zayn falou secando as lágrimas.

— No quarto, ele e a mãe já receberam a notícia. Provavelmente ele terá alta hoje mesmo. 

Nenhum dos dois conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Zayn se dirigiu rapidamente até o quarto do garoto onde encontrou ele e a mãe radiantes. 

— Tio Z! Quanto tempo você não vem visitar eu! — O pequeno levantou os braços para que Zayn o abraçasse e assim ele o fez. 

— Como está o meu pequeno herói? Estou tão feliz em saber que agora você está bem, anjinho. 

— Nós ficamos muito felizes com a notícia! — Claire falou com os olhos inchados, era visto que ela tinha chorado muito. — Agora podemos voltar a nossa vida normal, não é meu bem? E o melhor de tudo é que agora você está curado. — Ela falou para o filho que assentiu com a cabeça.

— Tio Z, você não vai deixar de ir na minha casa ver eu né? 

— É claro que não. Se sua mamãe deixar eu vou visitar você sempre que eu puder. 

— Mas é claro Zayn, pode aparecer sempre. — Claire falou e olhou para o filho que estava mais feliz do que nunca. — Obrigada por ter sido tão bom para ele. 

— Não precisa me agradecer. — Sorriu para os dois. 

-x-

Liam estava feliz depois de receber a ligação de Zayn contado sobre Luca, ele torcia muito para que o pequeno ficasse bem e sabia que o outro tinha um carinho muito especial por aquela criança. Já que Zayn ia passar o dia com Luca, Liam decidiu ir até a redação para deixar o material da viagem e checar se tinha algum trabalho novo para ele. 

Assim que chegou, Liam viu Lorenzo saindo da sala de Pietra com um enorme sorriso no rosto que só se alargou quando viu o amigo chegar. 

— Liam! Não acredito que está aqui, achei que só voltaria ao trabalho segunda. — Lorenzo falou o abraçando de lado. 

— Eu decidi passar aqui para ver se estava tudo ok. Qual o motivo da alegria? 

— Olha só isso! — Lorenzo levantou o crachá que agora a palavra estagiário estava substituída por redação. — Eu fui contratado. 

— Puxa cara, isso é muito legal, parabéns. — Liam falou animado. — Agora não sou mais seu chefe. — Os dois riram. 

— Mas pelo que eu vi no seu instagram, parece que eu não fui o único promovido essa semana. — Lorenzo se referiu á foto que Liam postou beijando Zayn dentro do avião. Liam soltou um sorriso bobo e assistiu o outro olhar com expectativa. 

— Estamos juntos!

— Ai meu Deus eu sabia! Vocês são maravilhosos juntos Liam, se alguém atrapalhar eu piso em cima. — Lorenzo falou mais animado do que comemorou a promoção, o que fez Liam rir. 

— Ninguém vai atrapalhar, eu garanto. — Liam falou. — Como ficaram as coisas por aqui? 

— Cara, nem te conto. A Pietra contratou uma maluca para fazer o horóscopo, só que agora ela está junto com a gente fazendo matérias também. — Ele revirou os olhos. — Espera só até você conhecer. 

— Ah não deve ser tão ruim assim. 

— É mesmo? Então entra naquela portinha ali. — Lorenzo apontou para uma porta fechada á direita da mesa dos jornalistas. 

— Por que ela tem uma sala separada? — Liam perguntou confuso. 

— Veja com seus próprios olhos, meu amigo. 

Liam ficou curioso em saber o que encontraria do outro lado daquela porta, deu duas batidas e escutou alguém cantarolar um "entre", o que ele achou estranho. Tossiu assim que colocou a cabeça para dentro da porta e o cheiro forte de incenso invadiu as suas narinas, as paredes estavam cobertas de mandalas e quadros esotéricos que Liam não sabia o que significavam. Uma figura feminina estava sentada em algumas almofadas no chão com um computador apoiado em uma mesinha de frente para ela.

— Vejo que o menino dos olhos do jornal chegou! — Falou animada e levantou para ir até ele. — Seja bem vindo ao meu santuário, Liam. Estava muito ansiosa para conhecer você. — Ela o abraçou e ele apenas retribuiu confuso. 

— Menino dos olhos? — Perguntou. 

— É uma expressão, quer dizer que você é o melhor. — Sorriu. — Sou Luna. 

— Ah entendi, obrigado, eu acho. É um prazer conhecer você. 

— Igualmente. Vejo que a sua aura carrega ótimas energias! Está apaixonado, não é? — Ela perguntou diretamente, o que fez Liam ficar um pouco assustado. 

— Estou sim. 

— Eu sabia! — Exclamou. — Quando quiser eu posso fazer o mapa astral de vocês dois e ver o quanto combinam. 

— Oh... mapa astral... é claro. Pode deixar que eu trago sim. — Liam dirigiu-se para a saída de novo e escutou ela falar. 

— Vai ser ótimo trabalhar com você! 

Fechou a porta balançando a cabeça e rindo, aquela garota era uma figura. Não era uma má pessoa como Lorenzo tinha falado, isso fez Liam pensar que talvez algum sentimento diferente de raiva estava acontecendo com o amigo para que pensasse daquela forma. 

Despediu-se de todos e voltou para casa. Enquanto andava, aproveitou para matar a saudade da paisagem linda da sua cidade. Ele sentira falta daquele ar leve e romântico que ela carregava. Escutou seu telefone tocando no bolso e atendeu. 

"Alô?" 

"Liam James Payne, eu quero saber quem você pensa que é para não contar à sua própria mãe que está namorando!" Karen falou brava do outro lado da linha. 

"Mãe, isso aconteceu hoje só, eu ia contar. Mas como a senhora sabe?"

"Você acha mesmo que eu não stalkeio o seu instagram? Acha que não vi as trocentas fotos da viagem romântica? E aquele beijo? Meu Deus! Eu não sei se fico brava por não ter me contado ou feliz porque meu otp finalmente aconteceu!"

"Mãe desde quando a senhora aprendeu a falar stalkeio e otp?"

"Eu sou uma mamãe moderna! Estou por dentro das coisas. Mas agora vamos falar de ziam, eu quero saber todos os detalhes de como aconteceu." 

Liam contou para ela todos os detalhes da viagem e de como eles encenaram Romeu e Julieta na sacada, ele passou rápido pela parte do sexo e depois voltou a falar do pedido de namoro logo pela manhã, ocultando o que eles fizeram depois também.

"Ai meu Deus! Isso foi lindo, eu mal posso esperar para conversar com meu genro mais querido de novo."

"Mãe, a senhora tem outro genro."

"Eu sei, mas gosto mais do Zayn." Falou direta o que fez Liam rir. 

Estava ainda com o telefone no ouvido escutando o que Karen falava quando entrou no prédio e viu um envelope no chão com o nome de Zayn. 

"Mãe, tenho que desligar, depois nós conversamos." Falou assim que leu o que estava escrito no envelope. 

"Tchau meu bem, cuide bem do Zayn."

"Eu vou, tchau mãe."

Segurou em suas mãos o grande envelope branco lacrado e respirou fundo ao ler mais uma vez: "Universidade de Veneza."


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️️ Alguns leitores pararam de comentar e eu queria saber o por quê... enfim.

Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...