1. Spirit Fanfics >
  2. Última chama de esperança >
  3. Eternidade

História Última chama de esperança - Eternidade


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


Esse é o ultimo cap!
Por favor leiam tudo,não tenham preguiça kkkkk
Queria agradecer a todos que leram e comentaram!
Obrigada mesmo! <3
OBS: Leiam as notas finais

Capítulo 13 - Eternidade


O velório e enterro de Corinne terminou!

Todos voltaram para casa. 

Phillip entrou no quarto.

Ele estava triste e confuso ao mesmo tempo! 

Tudo havia acontecido tão rápido...Ele não saberia como viver sem Corinne! Ele amava seus pais,mas tinha que deixa-los,pois ele precisava parir...

-Estou indo a seu encontro,Corinne!

E quando seus pais entraram em seu quarto as únicas coisas que encontraram foi uma carta de despedida e um garoto morto no chão! 

Phillip havia se suicidado!

....................

Esmerald casou-se de novo! Casou com Valentim,um homem simples e de bom coração que foi trabalhar na casa deles! Diferente do que ela sempre planejou,que era casar com um homem rico,ela escolheu um de seus criado. Os dois se amavam muito! Eles tiveram dois filhos gêmeos: George e Jason,ambos com o cabelo ruivo e olhos verdes iguais aos de Esmerald! Os garotos cresceram,George casou-se com uma jovem suéca e tiveram três filhos! Jason nunca se casou!

Esmerald e Valentim,depois de velhos,dedicaram-se inteiramente aos três netos: Peter,Jenniffer e Cristian!

O Duque Henry dedicou-se o resto da sua vida ao trabalho,tentando acumular mais e mais riquesa. Certa noite,entrou no cofre onde guardava todo seu dinheiro,sorria fascinado olhando pra tudo! Infartou! Morreu em cima de seu patrimônio! 

A Duquesa Bellinda usufruiu do dinheiro deixado pelo marido. Continuou vivendo uma vida de futilidades,esbanjando dinheiro com joias e vestidos! Morreu durante um baile!

Janette,logo depois da morte de Corinne,casou-se! Ela e seu marido adotaram um menino,que cresceu,casou-se e teve dois filhos! Janette amava muito seu filho e sua nora,que ela considerava como uma filha. Sua alegria era mimar seus netos!

Willy continuou morando na mansão,mas não precisava mais trabalhar! Seus ultimos anos de vida foram aproveitando as pequenas coisas: Passendo no jardim,lendo,comendo doces e lembrando de Corinne! Morreu dormindo tranquilamente! Diziam que ele estava num sonho bonito,pois seus lábios formavam um pequeno sorriso!

Os pais de Phillip adotaram um menino chamado Mike! Eles começaram a escrever livros contando a história de Phillip e Corinne,que fizeram muito sucesso,mas eles não ficaram com o dinheiro:Doavam tudo para caridade.

E assim os anos foram passando e passando... Cada um vivendo sua vida,sem jamais esquecer dois dois jovens valentes e apaixonados que não puderam viver seu romance.

.................................

 

 

Dois séculos depois
                  Época atual.

-Anda logo,filha! Entra no carro!-disse uma mulher alta e magra,para sua jovem filha de 18 anos!

-Mas mãe...Eu não quero ir nesse lugar! eu quer fazer algo divertido....

-Filha...Vai ser muito interessante.Nós viemos nessa cidade para conhecer coisas novas e eu sempre quis ver essa tal mansão.

-Por isso mesmo,mãe! Coisas novas....Não entrar numa casa que tem séculos!

-Menina,essa mansão pertenceu a familia Vellajio,uma família muito importante do século 19! A casa ainda está intacta,nada foi mexido nela e eles deixam isso pra exposição! E nós vamos até lá!

Um carro buzinou lá fora:

-Olha lá! É seu pai buzinando! Ele e seu irmão já devem estar cansados de esperar no carro!

A garota resmungou,mas seguiu a mãe até o carro!

Finalmente eles chegaram na tal mansão!

Uma plca na entrada dizia: "Mansão Vellajio,aberta para exposição!" Ela já havia lido muito sobre o Duque Henry Vellajio,em seus livros de história!

Por algum motivo,ela sentiu seu corpo arrepiar quando pisou lá. Era como se ela conhecesse aquela casa,era como se pertencesse a ela! A cada passo que ela dava,ela tinha essa sensação! Ela foi caminhando pelo enorme lugar,sem rumo,até que finalmente chegou em uma porta,uma placa estava pendurada na porta: "Esse quarto pertenceu a Corinne Vellajio" Ela sentiu mais atração nesse quarto,talvez por que a dona dele,tinha o mesmo nome que ela: Corinne!

A garota abriu a porta devagar! Aquela sensação era mais forte ali dentro,tanto que ela fechou os olhos e nem notou o rapaz que também estava ali!

-Desculpe!-ela disse,quando viu ele sentado na cama

-Não se preocupe!O lugar é publico!-ele sorriu,e ela teve a certeza de já ter visto aquele sorriso antes.

-Eu não queria entrar sem pedir licença,mas,eu só estava um pouco zonza,desde que eu entrei aqui eu tenho a sensação de...

-De já ter estado aqui?-ele perguntou

-Isso mesmo!

-Eu também,e aqui nesse quarto e lá atrás,onde ficava os estábulos é mais forte! 

Os dois sorriram:

Eles se levantaram e abriram uma gaveta! 

Alguns papés empoeirados e destruidos pelas traças estavam lá! Mas entre eles estava uma foto! Um jovem casal! 

-Olhe,....Eles não se parecem conosco?-ela perguntou

-Sim,só que com roupas antigas! Podia ser a gente em uma festa a fantasia!-ele riu

Ela olhou atrás da foto: 

-Corinne e Phillip,amor eterno!-ela leu em voz alta,e sem entender,uma lágrima escorreu de seus olhos

Ela guardou a foto novamente e continuou olhando tudo.

O garoto não conseguia para de olha-la. Era como se algo a atraisse!

Ele então pegou em sua mão:

-Você é linda,parece ser da nobreza.

Ela sorriu envergonhada:

-Obrigada! Como é seu nome?-ela perguntou a ele

-Phillip Sebastian Smith,senhorita! E o seu?

-Corinne...! É só Corinne! 

 

The End...


Notas Finais


SIm gente! Eles são a reencarnação do Phillip e a Corinne!
Bjuuuus povo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...