História Eternal Love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic Boom, Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Cream the Rabbit, Knuckles the Echidna, Miles "Tails" Prower, Personagens Originais, Rouge the Bat, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog
Tags Amy Rose, Romance, Shadamy, Shadow The Hedgehog
Visualizações 79
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Gente Voltii hehehehe
finalmente cm fic mais um cap dessa maravitop huehuehue
desculpem a demora é q aconteceu mais um montede coisa
bom mais enfim....se preparem q o cap ta bomm
bjsss

Capítulo 11 - O Encontro E O....


Fanfic / Fanfiction Eternal Love - Capítulo 11 - O Encontro E O....

                                                                         Amy P.O.V

Já eram umas 17:37 quando olhei no relógio...eu e as meninas ficamos conversando a tarde enteira,assistindo a uns filmes e falando sobre algumas novidades.Quando bateu 18:00 eu fui tomar banho.Quando terminei,vesti minha roupa e fui terminar de me arrumar,quando cheguei la as meninas ja estavam me esperando.

Amy:Nossa,mas já estão aqui vocês são rapidas....rsrs.

Rouge:obivio né querida,temos que te deixar maravilhosa.!-nossa que exagero...rsrsrs....essa Rouge não sei não viu....não tem jeito.

Blaze;É Amy temos que adiantar para você não se atrasar.

Amy:Ta bom vamos logo então!!

 Elas vieram para cima de mim e começaram seu trabalho.....Rouge arrumou minha make....Blaze arrumou meu cabelo....E Cream separou meus acessórios.ficamos um bom tempo assim,algumas horas teve briga por espaço que Rouge queria fazer algo e Blaze queria ajeitar a frente do meu cabelo hehe essas meninas rsrsrs.Depois de muito tempo elas finalmente acabaram...eu levantei e estava linda...foi o que eu achei já as meninas disseram que eu estava maravilhosa....*não é pra tanto*...eu estava com uma saia rosa,uma blusa meio roxinha com um casaco azul por cima,e minha famosa e adorada bota com uma meia bege acima do joelho (N/A:a capa desse cap é a roupa...rs).Eu e as meninas fomos para sala...ficamos assistindo a uma serie que amamos.Depois de algum tempo ouvimos um carro parando na frente de casa e logo em seguida uma batida na porta.Fui abrir e me surpreende...ele estava lindo...simples mas lindo demais...estava com uma calça jeans,uma blusa com um tipo colete por cima e um tênis...(N/A:tbm na capa hehe).

Shadow:Boa noite Rose!!Você esta linda!!-eu corei na hora.

Amy:Obrigado Shadow,você tambem não esta nada mal hihi!!-ele deu uma risada leve que eu não canço se ver e ouvir.

Shadow:Vamos??

Amy:Vamos!...Tchau meninas!!

Meninas:Tchau Amy....Tchau Shadow!!!-elas falaram com um tom malicioso...kkkkk eu ainda mato elas.

Shadow:Tchau!!-ele respondeu.

Fomos para o carro e novamente ele abriu a porta para mim...entrei e ele fechou a porta e foi para o seu lado...ele entrou,fechou a porta  deu a partida no carro.Demoramos para chegar no nosso destino,estavamos em um um local que tinha bastante montanhas,mas mesmo assim perto da cidade.Quando chegamos era um local muito bonito,ele virou para mim com uma venda nas mãos.

Shadow:Coloca!-ele falou e eu fiquei sem enteder.

Amy:Pra que?

Shadow:Confia em mim,é surpresa e você não pode ver ate chegar la!

Amy:Ta bom eu confio em você!!

Ele colocou a venda em mim depois que descemos do carro,ele pegou meu braço de leve e com carinho,o que me fez corar,e me guiou ate o lugar,passamos por algum lugar laderado e ingrime,eu ate tropecei e ele me segurou.Quando finalmente paramos ele me soltou e foi pra tras de mim e tirou a venda.

Shadow:Pode olhar agora!!-ele falou e quando abri meus olhos fiquei de boca aberta com a beleza do lugar...tudo lindo,encantador,maravilhoso e calmo.Quando olhei para ele de novo,ele estava sentado na grama e me chamando pra sentar tambem,fui e me sentei ao seu lado...Ficamos horas conversando,ele realmente é um garoto legal e muito divertido.

Shadow:Então Rose,ja sabemos muito um sobre o outro!!Eu confio muito em você,nunca contei toda minha vida pra alguem assim!!Eu me sinto seguro perto de ti!-ele falou e percebi que estava corado o que me fez sorrir bobo.

Amy:Eu tambem cnfio muito em você Shadow,confio como nunca confiei em um garoto,eu tembem me sinto segura ao seu lado,me sinto bem,me sinto feliz!!-falei ja muito corada.

Shadow:Rose...-ele falou e pegou em minha mão,

Amy:Shadow....-falei,com nossos rostos bem proximos e ia se aproximando cada vez mais...ate que....nossos labios se encontraram...em um beijo calmo,suave,com muito amor...eu fiquei meio surpresa no começo mas logo retribui...ficamos assim por um tempo ate o ar faltar...apesar de que eu não queria que parasse agora....nos separamos e olhamos nos olhos um do outro e sorrimos.

Shadow:Amy eu gosto muito de você desde do dia em que te vi,quis te proteger,estar com você!O que sinto por você nunca senti por outra pessoa!-eu corei feito um tomate na hora e ele tambem,e tava muito fofo.

Amy:Eu tambem gasto muito de você Shadow...Desde do dia em que te vi....Quando a professora falou que fariamos dupla eu senti uma felicidade que nem eu entendia...mas agora eu sei o porque rsrs!!-eu falei e ele corou violentamente.

Ficamos abraçados ali mesmo,olhando as estrelas e os vagalumes que sobrevoava  a gente.Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida!!

Continua...


Notas Finais


Bommm espero que vocês tenham gostado,desculpe a demora e qualquer erro....
bjss.....amo vcs meus leitores lindos e ate a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...