1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Love ♥ >
  3. Adapting Me...

História Eternal Love ♥ - Adapting Me...


Escrita por: LoveOfPerson

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS ♡
Obs: Essa Fto deles tá Lindaaa ♡♡♡

Capítulo 2 - Adapting Me...


Fanfic / Fanfiction Eternal Love ♥ - Adapting Me...

Acordei como de costume às 6:30, e tomei café da manhã. Fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça jeans, com uma camiseta branca com uma estampa preta, coloquei um All star e peguei uma bolsa marrom de franjas,soltei o meu cabelo e fiz franjas naturais... Chegando lá entrei na recepção, mas não parei pra conversar com a Kim, ela parecia estar muito ocupada com o telefone, mas assim que me viu deu um sorriso que eu a devolvi indo em direção ao elevador, entrei no mesmo e esperei até chegar no 2° andar,onde ficava o meu escritório... Entrei na sala e fiquei lá a admirando que nem boba..( Ahh, nunca na minha vida eu tinha pensado que trabalharia em uma das empresas mais influentes do Canadá) Descidi abrir o Notebook e ver se o meu chefe me enviou algum e-mail. Quando o Notebook finalmente resolve ligar vejo uma mensagem na minha caixa de emails, mas não é do Bieber, e sim da Kim... 

E-mail on

– Oi né? Pq não veio falar comigo? 

 – Você me parecia ocupada, não quis atrapalhar... 

– Não, está tudo bem, bom que tal sairmos pra conversar? Posso te levar a um lugar novo q abriu na cidade, oque acha? 

– Acho uma boa idéia, me manda a localização, e eu te encontro lá! Ok? – Ok!                         

E-mail off

 Depois de ter enviado a Localização da nova lanchonete que abriu, Kim disse que teria que fazer um trabalho, por isso não poderia mais falar comigo, então encerrou a nossa conversa... 

Hm, outro E-mail? (Disse pra mim mesma enquanto abria a minha caixa de emails) e dessa vez, era dele...                       E-mail on

 – Venha a Minha sala, precisamos fazer uma reunião urgente... Quero você aqui em 10 minutos.Sem atrasos. 

Bieber.

 Hm, uma reunião? Fiquei, lá sentada pensando em coisas aleatórias, até que me lembrei da reunião... Ai meu Deus, ele vai me matar, já se passaram os 10 minutos e ainda eu não fui até lá... Peguei a minha bolsa (que até então estava jogada em cima de uma poltrona e saí pela porta) Peguei o elevador e apertei o botão para o 3° andar... Chegando na porta do escritório dele eu rapidamente me recompus, pois tinha corrido e talvez estivesse um pouco descabelada... Bati na porta perguntando se eu poderia entrar, ele me responde com um simples "Entre",entro e fico o encarando, sentado em sua cadeira que até então estava virada de costas para mim, quando ele percebeu que eu entrei ele virou a cadeira e me encarou. 

– Sente-se Selina(Selina? Como assim?) Dei uma risadinha de leve já me sentando 

– Me desculpe, é Selena. 

– Ah, sim.(ele me olha com um pouco de indiferença)  Bom, convoquei esta reunião pois nós dois iremos viajar. Para Paris.

 – Como assim, nós dois?(Falei arqueando uma sombrancelha) 

 – Simples,  você é minha empregada, e trabalha pra mim, então tem que ir pra onde eu for(falou com um sorrisinho convencido) 

– Me desculpe senhor, mais não fui contratada como empregada e sim como Secretária particular por isso tenho que segui-lo em quase todas as reuniões. E também não posso largar a minha casa,assim do nada. 

 – Tá bom, tá bom, já acabou com esse seu discursinho brega?(falou com uma cara entediada). Só vamos ficar por lá uns 2 dias porque iremos fechar negócio com uma empresa lá de Paris, e bem digamos que você mente muito mal. 

 – Como assim?(falei com expressão meio séria) 

 – Bem, digamos que você  deve estar muito animada pra viajar comigo para Paris, não é?(ele me olhou com um sorrisinho malicioso, como ele se atreve?). 

 – Ah... Hahaha(dei uma risada sarcástica entendendo o que ele quis dizer) essa piada era pra ter graça? (Falei me levantando). 

 – É... Foi só pra descontrair (deu uma piscadinha pra mim). 

 – Ok, mais alguma coisa senhor? 

– Arrume dois quartos de hotel, é claro se você não quiser dividir um quarto comigo(ele disse me encarando). 

– Hahaha(dei outra risada sarcástica, eu mereço mesmo, ter que viajar com  Babaca desses, como ele pode ter sido contratado para uma empresa dessas? Ele não tem o mínimo de profissionalismo) 

– Bom acho que já posso ir né?!! Falei enquanto ia em direção a porta. 

 – Ah, Esqueci de mencionar, viajamos daqui a 2 dias... Selina(Falou ele dizendo Sarcásticamente o meu nome errado antes de eu sair da sala) 

Ahhh, só de imaginar essa viajem com ele eu já fico estressada, sério ele me irrita, espero que ele fique na dele enquanto eu fico na minha... Fui em direção ao escritório, entrando nele, joguei minha bolsa na poltrona a minha frente e me sentei na cadeira atras da minha mesa e fiquei lá, as vezes saia pra resolver sobre alguns compromissos do Bieber, ou sei lá alguma coisa que ele quisesse tipo que eu comprasse um café pra ele(sim, eu comprei café pra ele, até que ponto eu cheguei meu Deus,logo logo estou virando empregada dele e não secretária) às vezes ficava mechendo nas minhas redes sociais pelo meu celular, até que chegou a hora de acabar o meu expediente (Graças a Deus, não aguentava mais fazer favores pro Bieber) Peguei um Táxi, e fui pra casa. Chegando em casa tomei banho, Coloquei uma calça preta e uma camisa preta com detalhes de glitter dourado, Coloquei meu tênis Adidas branco e preto, não sequei o meu cabelo, deixei ele molhado mesmo, ele é curto então seca rápido, peguei uma bolsa também preta e coloquei minha carteira lá dentro. Peguei um táxi e indiquei o lugar da lanchonete, quando cheguei lá não havia nem sinal de Kimberly, resolvi mandar uma mensagem pra ver se ela já estava chegando. Diz ela que chegaria ás 8:00... Quando ela finalmente chegou,nos cumprimentamos e entramos na lanchonete. 

 – Eaí, me conta como foi o seu dia(Kimberly me pergunta depois que nos sentamos nas mesas da lanchonete) 

 – Corrido(respondo com um sorriso sem mostrar os dentes) 

– E o seu? 

 – O mesmo(ela me responde). 

– Mais eaí, está se adaptando a cidade? 

 – Sim, estou, e estou amando Stretford, não conheço muitos locais, mais a cidade é maravilhosa... (respondi com um enorme sorriso). 

 – Que Bom, a cidade é realmente linda... 

 – E... Esta se adaptando ao seu novo Chefe?(me olhou com um sorrisinho malicioso). 

 – AF, nem me fale ele é um irritante, ele me irrita e muito. 

 –Sei. 

 – E o pior é que vamos viajar, imagine ter que viajar com um babaca como ele? 

 – Calma, dá uma chance pra ele, vocês nem se conheceram, Talvez essa seja uma oportunidade de vocês se conhecerem bem(ela me olhou com um sorriso). 

 – É... Não garanto nada, mais quem sabe não é? Só acho que ele é meio imaturo pra trabalhar em uma empresa como aquela. 

 – Fiquei sabendo que é por isso mesmo que ele começou a trabalhar lá. 

– Mas como assim? 

 – O pai dele, como você deve saber É dono da empresa, e ele arranjou um emprego lá pro Bieber porque ele era imaturo, vivia das custas dos pais, não fazia nada o dia inteiro e de noite era só festa, e parece que ele levava toda noite uma garota diferente pra casa. 

 – ah, hahaha, entendi, então quer dizer que ele era o Playboyzinho que vivia das custas dos pais?

– Pois é, mas eu acho que ele mudou, já faz 3 anos que ele trabalha na empresa, pouco tempo mais pra ele que tinha tudo em sua mão deve ser muito... Mas enfim, e você tá namorando?  

– Não que eu saiba (disse pra ela dando risada) 

– Sério? Porque não? Você me parece ser uma garota legal..     

– Digamos que meu último namoro não terminou tão bem( olhei pra ela  com um sorriso meio triste). 

 – Ah, entendi, você ainda não esqueceu ele, não é? 

 – Não, ele foi o único cara por quem eu me apaixonei de verdade sabe? Foi no 1° ano do ensino médio (dei um sorriso ao me lembrar do dia em que o conheci)Ele era da minha turma, e sentava ao meu lado, começamos a conversar a tals, até que um dia ele se diz apaixonado por mim, e como eu já sentia alguma coisa por ele descidimos namorar, Fazia qualquer coisa por ele que estivesse ao meu alcance, mas ele nunca me amou da mesma forma, parecia que a gente nem namorava, sabe? Ele só tava comigo pra não se sentir sozinho, mas na hora em que ele resolveu ir embora, ele foi, sem hesitar, e sem olhar pra trás, saiu completamente da minha vida, e levou meu coração junto dele.Ele me mandou um SMS dizendo que não queria mais nada comigo e naquele dia eu fiquei sem saber oque fazer, fiquei completamente destruída,e ele não falou mais comigo, simplesmente sumiu. Mas nunca vou me esquecer dele e nem de tudo aquilo que foi dito, (ahh, como eu amava o James, enxuguei uma lágrima que sem querer escorreu). 

 – Entendo Amiga, desculpe eu não sabia que a ferida ainda não tinha sicatrizado. 

 – E não vai, é uma ferida que eu irei levar pro resto da minha vida, mas como aprendizado. Porque agora sou totalmente diferente do que eu fui quando me apaixonei por ele, e eu também não o amo mais, é só que ... Oque ele fez pra mim foi muita sacanagem, se aproveitou de mim, ainda mais de mim,que gostava tanto dele, e depois me deixou...

 – Sell, ele sim é um babaca, deixou uma menina, linda, inteligente, legal e que acima de tudo o amava, você merece alguém muito melhor que ele... 

 – Não mereço não, ele foi o primeiro e o último, não acredito mais no amor, depois dele veio outros é claro, mais sem nenhum tipo de sentimento envolvido, só acho que eu não fui feita pra esse lance de Amor e tals... Mas chega de falar de mim Kim, fale um pouco sobre você!

– Ah, eu vim de Nova York, de uma família humilde, porém feliz, minha mãe sempre me apoiou pra vir para o Canadá, a procura de emprego e tals, meu pai no início não aceitou a ideia mas depois ele acabou aceitando (falou pra mim com um sorrisinho)

– Ah é? Sempre quis conhecer Nova York, eu vim de uma cidadezinha do Texas (sorri ao me lembrar da minha cidade natal) Mas e você...(olhei pra ela com um sorriso malicioso)

– Eu oque?(falou arqueando uma sombrancelha)

– Ah,tem algum... Pretendente?

_ Ee..eu não, por enquanto não(falou meio sem graça)

– Como assim? Por enquanto não? Você é tão legal, bonita, Simpática.

– Ah, ele não me vê como sua namorada, aliás eu acho que ele nem sabe que eu existo..(deu um sorrisinho triste pra mim)

– Como assim? Quem esse cara pensa que é?

– Ele é o Ryan Butler, melhor amigo do Bieber, não trabalha na empresa, mais sempre está por lá, pra falar com o Bieber e essas coisas de amigos...

– Sei... Mas vocês nunca se falaram?

– Nos falamos, mais sei lá, acho que ele nunca ficaria com uma secretária da empresa do pai do amigo dele né? Ele deve ter um monte de putinhas correndo atrás dele...

– Mas você não é qualquer uma.

– Mas ele não sabe disso.(fez uma cara triste)

– Puxa assunto, chama ele pra sair, pra se divertir e tals.

– É, Talvez, mas agora chega desse papo meloso, estou morta de fome, vamos pedir alguns sanduíches...

...

Depois de comer alguns sanduíches e tomar um suco natural, fomos embora... Peguei um táxi e fui pra casa. Chegando lá eu troquei de roupa e fui dormir porque terei que trabalhar cedo amanhã.




Notas Finais


Espero que tenham gostado deste cap ♡
Não é lá aqueles cap mais né... mas,mais pra frente teremos mais acontecimentos ;-)... E gnt não sei qndo irei postar mais caps, mais vjo um dia e aviso vcs OK!?
PERDOEM QUALQUER ERRO
XOXOXO'S❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...