1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal love (Imagine Jin - BTS) >
  3. Gravida?

História Eternal love (Imagine Jin - BTS) - Gravida?


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Desculpa estou sem criatividade.

Capítulo 3 - Gravida?


Chegando ao hospital, estava passando muito mal, fiz todo procedimento e fui direto ao quarto em que meu pai estava. Minha mãe estava em pé conversando com meu pai, e dando os remédios.
--- Oi! Pai o que aconteceu? -- Coloquei minha mão sobre a de meu pai.
--- Comecei a passar mal, ficar sem ar, estava chegando minha hora filha!
--- Não estava! Não fale besteiras. -- Acariciei o rosto do meu pai e me deu uma dor forte da barriga. --- Aí!
--- O que houve filha? -- Minha mãe perguntou.
--- Me deu uma dor forte na barriga. Vou ao banheiro. -- Saio do quarto com a mão na cabeça.

Entro no banheiro e passo um pouco de água em meu rosto, me olho no espelho e vejo que engordei um pouco. Não ligo muito e volto para o quarto.
--- Está tudo bem. -- Digo entrando no quarto e dando um sorriso.
--- Tem certeza?
--- Mais ou menos. Eu estou enjoada, sentindo pontadas da barriga e sinto que meus seios cresceram. -- Minha mãe olha para mim e coloca a mão na boca.
--- Preciso conversar com você. Já voltamos querido. -- Ela me puxa até o corredor.
--- Diga mãe.
--- Você por acaso dormiu com Jin? -- O olhar dela estava desafiador.
--- Dormir. Tipo dormir ou tipo...
--- Tipo...passaram uma noite juntos.
--- Sim! Porq...meu Deus! Será que eu estou...gravida? -- Meus olhos estavam arregalados.
--- Já fez o exame?
--- Não! Ainda não. -- Coloco a mão na boca.
--- Então faça. Vá até a farmácia e compra o teste de gravidez, eu cuido do seu pai. -- Minha mãe coloca sua mão em meu ombro.

Me viro e vou até a farmácia, compro o teste e volto para o hospital. Entro no banheiro e tranco a porta. "Se eu estiver gravida mesmo?" pensei, "Meus pais sempre quiseram ser avós eles vão ficar tão felizes". Fiz o teste e fechei os olhos antes de ver o resultado, quando abri o resultado era : Positivo. Corri para o quarto e parei na porta e sorri para meus pais.
--- Tenho que dar uma noticia a vocês! -- Meu sorriso estava enorme. --- Vocês vão ter um netinho ou uma netinha!!!
--- Ah minha filha! Parabéns já contou a Jin?
--- Vou contar agora.

Continua...


Notas Finais


Desculpa, foi pequeno mais o próximo capítulo vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...