1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal love (Imagine Jin - BTS) >
  3. Porquê?

História Eternal love (Imagine Jin - BTS) - Porquê?


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Voltei mais rápido que um carro de corrida...q?
Melhorei,agora vamos continuar a nossa fic com o querido e amável Jin *-*u

Capítulo 5 - Porquê?


                                         Uma semana depois...

A semana de cirurgia do meu pai havia chegado e eu tinha que ir para o hospital esperar o resultado.Estou muito nervosa,as chances são de 80% de sobrevivência,só basta ter fé.

Jin decidiu ir comigo,para me acolher se alguma noticia ruim vier de aparecer.Jin dirigiu dessa vez,minha cabeça não estava boa e me sentia um pouco tonta por causa da gravidez.Minha barriga estava crescendo,já dava pra ver,depois dessa cirurgia do meu pai vou fazer o as consultas que são importantes para ter uma gravidez saudável.

Chegamos e nos sentamos perto dos familiares,fiquei ao lado da minha mãe,que estava mais nervosa que todos.Um enfermeiro veio em nossa direção.
--A cirurgia começará em 2 minutos e não sabemos a previsão de terminar. -Enquanto falava ele olhava os papeis que estavam em sua mão.
--Obrigada. -Minha mãe fechou o olho e parece que iria ficar assim até o fim da cirurgia.

Os dois minutos se passaram e a cirurgia já estava sendo realizada.Olhava para o relógio de minuto a minuto,e olhava o movimento dos médicos e enfermeiros passando de um lado e para o outro.

O tempo passou e já fazia meia hora e nada de noticias.Minha tia estava andando de um lado para o outro com a mão sobre a boca.Quando o médico chegou com uma cara nada boa.
--É...bom.
--Diga doutor!Foi tudo bem!? -Me levantei e Jin veio atrás segurando meus ombros.
--Como eu disse semana passada seu pai tinha 80% de chance de morrer...os 20% de sobreviver não foram suficientes.Sinto muito. -O doutor abaixou a cabeça.

Me sentei novamente e Jin me abraçou,perder um pai é terrível,uma pessoa que conviveu com você todos esses anos desde quando você nasceu,que cuidou de você,riu e chorou com você.Agora morrer por um câncer!?Sinto que uma parte do meu coração foi arrancado.

Minha mãe estava chorando e minha tia ao seu lado.Não consegui dizer uma palavra com ninguém,só queria sair daquele lugar e sumir,mais eu tinha uma consulta para cuidar de uma nova pessoa que vai vir ao mundo daqui a alguns meses.
--Depois ligo para você mãe... -Dei um abraço e beijei a testa dela.Jin envolveu seus braços em meu ombro e me levou até o carro.
--Sinto muito... -A voz de Jin saiu baixa.
--Todo mundo vai embora um dia.Chegou a hora do meu pai. -Jin abriu a porta do carro e eu entrei depois ele fechou novamente.

A viagem foi silenciosa,Jin estava triste,eu via pela expressão de seu rosto.Quando chegamos ao hospital,entramos e fomos na recepção confirmar a presença.A medica chamou e entramos no consultório.
--Olá!Podem se sentar. -A doutora apontou para as cadeiras enquanto mexia no computado.--Você é (S/N) certo?
--Certo. -Balanço a cabeça positivamente.
--Me diz quantos meses está gravida?
--Dois.
--Okay.Pode deitar ali.

Me deitei e a doutora fez o ultrassom.Não dava para ver se era menina ou menino ainda, mais pelo menos estava olhando se não tinha nada de errado no bebê.Para minha felicidade não tinha nada errado,quando terminamos fomos embora para casa, tenho que me concentrar no meu filho agora,já meu pai...não tem volta mais.Quando chegamos em casa Jin foi fazer uma sopa e eu fui me deitar um pouco para esquecer um pouco dos problemas.

Jin acabou a sopa e me chamou para comer um pouco,ele já havia servido para mim.
--Que bom que veio comer um pouco. -Disse Jin.
--Se não me alimentar posso ficar doente e afetar nosso filho. -Coloquei a primeira colherada em minha boca.
--Já imaginou nosso filho correndo pela casa e pedindo ajuda para fazer o dever de casa...
--Já...
--Você ainda está pensando em seu pai né!? -Ele deixou a colher no prato.
--Não tem como esquecer Jin,ele é meu pai.
--Eu sei.Mais por favor,não fique tão triste assim, fico preocupado.
--Prometo que vou melhorar amanhã.
--Tudo bem.

Terminei de comer,tomei um banho e me deitei.Dormi muito rápido,estava muito cansada passei o dia todo na rua.

Continua...


Notas Finais


Desculpa,sério minha criatividade foi embora depois que escrevi a fic do Baekhyun
Sorry Sorry Sorry...
Se encontrar algum erro me diga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...