1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal love (Imagine Jin - BTS) >
  3. Família.

História Eternal love (Imagine Jin - BTS) - Família.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Aproveite cada momento do último cap ;-;
Boa leitura~

Capítulo 7 - Família.


(...) Chegamos em Nova York, e olhei ao redor. Jin me deu a mão e me levou até o taxi fora do aeroporto.

Entramos e o carro começou a se movimentar deixando as pessoas para traz. Jin disse o local da casa e o táxi balançou a cabeça positivamente, jin sabia falar inglês perfeitamente, pois já estudou fora do país natal.

                                              Quebra de tempo...

Chegamos na casa em que Jin tinha comprado. Era grande e moderna, tinha dois andares e uma piscina ao lado. Ele tirou as malas e começou a subir a rampa, que havia muitas plantas aos lado e lâmpadas clareando a entrada.

Fiz questão de pisar com o pé direito dentro de minha nova casa, onde eu iria viver com meu marido e minha filha. Em falar nela, escolhi o nome, vai ser Kim JinSu, achei um nome criativo e muito fofo, mas simples também do jeito que Jin gosta.

Olhei para cima e vi Jin passeando pela casa e olhando cada canto da casa,até que ele olha para mim e sorri.
--A casa é totalmente linda. -Jin disse colocando os cotovelos sobre a mesa de vidro.
--Depois eu vejo...
--Não tem nada na geladeira, vou comprar algumas coisas. -Jin pegou a chave do carro que estava em cima de uma prateleira ao lado da porta.
--Tudo bem.

Ele me deu um beijo e saiu deixando seu perfume na sala inteira. Depois de ouvi o carro sair eu comecei a andar pela casa e olhar cada detalhe. Até que chego em um quarto vazio, provavelmente da Kim JinSu, Jin deve ter deixado pra enfeitar quando ficasse sabendo o sexo.

                                                    Quebra de tempo...

(...) O sol estava forte, como em Nova York faz mais calor que na Coréia eu estranhei o clima. Me levantei e coloquei uma roupa leve.

Minha barriga estava enorme, 6 meses e meio, quase a época da Kim JinSu nascer. Estou nervosa, imagina eu e Jin correndo pelo jardim junto com ela e Jin contando histórias para ela dormir, ele vai ser um pai perfeito.

                                                3 meses depois...

Eu e Jin estávamos dormindo até que sinto que minha bolsa havia estourado.
--Jin...Jin!!!
--Hm...
--Acorda, a bolsa estourou! -Respiro fundo e começo a levantar.
--Como...Calma vamos para o hospital. -Jin me deu a mão para ajudar a me levar até o carro.

Estava doendo muito, minha respiração ofegante e meu coração batia forte. Fechei meus olhos e comecei a pedir a Deus para não perder minha filha, já perdi meu pai e não aguentaria perder uma pessoa que vai nascer de mim.

(...)Chegamos no hospital e Jin chegou com enfermeiros e uma cadeira de rodas. Eles começaram a correr comigo enquanto meu suava muito.
--Vai ficar bem, confie. -Jin colocou a mão no meu ombro.

Quando chegamos na sala de parto, Jin teve que ficar, pois ele precisava de colocar roupas apropriadas.
--Ela precisa de um parto urgente, se não vai perder o bebê! -Um dos enfermeiro disse.
--Vamos começar em trabalho de parto depois da anestesia.
--OK.

Eles me deitaram em uma maca e aplicaram a anestesia. O trabalho de parto havia começado, foi o parto cesariana, tinha que ser de emergência então não daria tempo de fazer o natural.

O médico começou a fazer a cesariana e eu simplesmente fechei meus olhos.

                                                  Quebra de tempo...

Jin on.

1 hora e meia e nada de notícia se estava indo tudo bem, comecei a andar de um lado para o outro enquanto o movimento do hospital aumentava aos poucos.

Os médicos indo de um lado para o outro até que um vem em minha direção.
--Seokjin sua filha nasceu saudável e com vida. -O médico sorriu.
--Posso vê-las doutor? -Jin disse ansioso mas com um sorriso no rosto.
--Me siga por favor.

O médico me levou até (S/N) que estava deitada amamentando nossa filha. O médico entrou na sala me deixando entrar em seguida. Me aproximo devagar até chegar perto delas e ver o rosto da minha filha.
--Que linda.
--É a Kim JinSu, é sua cara. -(S/N) começou a passar a mão no rosto
--Tem um pouco de você também.

Aquele momento, foi muito precioso para mim e para (S/N), as mulheres da minha vida.

                                             Um ano depois...

Um ano depois e nossa família está muito feliz junta, Kim JinSu cresceu e tive mais um filho, o Kim Seok, ele nasceu faz pouco tempo. Kim JinSu tem a cara do pai e o sorriso da mãe, como havia sonhado, uma família grande e feliz, Jin ainda quer mais um filho mas eu disse pra deixar mais pra frente, concentrar nos nossos filhos primeiro, continuar trabalhando e colocar eles em uma escola boa que traga bons conteúdos para eles.

No decorrer dos anos, fui muito feliz com Jin e vou continuar sendo. Trazer mais alegria para dentro de casa e deixar nossa família com boas lembranças.

Nunca deixe que os momentos ruins destrua sua vida, passe por cima deles, mesmo que sejam difíceis.

 


Notas Finais


Acabou ;-;
Eu amei essa frase que eu coloquei no final :3
Desculpa pelos erros ortográficos <3
XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...