1. Spirit Fanfics >
  2. Eternally Eternal >
  3. Branquela do Piu-Piu pequeno.

História Eternally Eternal - Branquela do Piu-Piu pequeno.


Escrita por: Ana_Rafaela

Notas do Autor


Hey, tudo bem?

Capítulo 22 - Branquela do Piu-Piu pequeno.


Pov Camila Cabello

 

No dia em que meu irmão foi embora era em uma sexta, o que significa que eu não iria ao mar de hormônios por mais dois dias, que passou voando por que hoje já era segunda e nesse momento estou na cozinha sentada em volta do balcão mexendo no meu celular... O que? Acha que por que tenho mais de 300 anos não posso ter um celular e socializar com os humanos? Fala sério, eu amo a internet, a melhor coisa que os humanos inventarão!

 

- Mãe você parece uma adolescente falando com o boy/girl! – Angel fala entrando na cozinha se sentando em minha frente com um sorrisinho de trouxa e pega o celular para mexer.

 

- Eu sou uma adolescente filha! Olhe para mim... Me diz se eu não tenho cara de uma adolescente? – Falei largando o celular e a encarando.

 

- Adolescente? Esta mais para idosa! – Pedro entra do nada com um sorriso no rosto, ele esta com um fone no ouvido e vem trazendo as mochilas.

 

- Respeito e bom, e conservam uns tabefes em você senhor Fonsi! – Falei o encarando com um sorriso sarcástico.

 

- Mamãe precisa ver a branquela de Piu-Piu pequeno! – Pedro finge que esta cochichando no ouvido da Angel.

 

- Quem é a branquela de Piu-Piu pequeno? – Realmente não sabia.

 

- A causadora de sua dor! – Angel fala e eu penso no fato de que até os pirralhos sabiam e eu não.

 

- Dane-se ela! – Falei revirando os olhos escutando eles sorrirem. – O que me lembra de que vocês ainda não me falaram nada sobre eles, apenas que Angel não conseguia ver o futuro deles, até o dia em que Neels foi embora e vocês encontraram com eles.

 

- Quer saber sobre todos ou apenas sobre a branquela de pipiu pequeno. – Por que diabos Pedro esta chamando ela assim?

 

- Pedro sabe a minha paciência? – Pergunta retorica, mas que foi respondida com um aceno de cabeça. – Ela esta se esgotando. É claro que eu quero saber sobre TODOS... Mas me fala por que esta a chamando assim!

 

- Como já contamos como eles são vou apenas falar o nome e os poderes certo?! – Angel já tinha me descrito cada um, então era só falar o que cada um consegue fazer. - Dinah Jane: Absorção de Dano, Normani Kordei: Absorção Cibernética, Lucy Vives: Despertar habilidades, Verônica Iglesias: Amplificação de habilidades, Troy Ogletree: Ofuscação, Allyson Brooke: Absorção Vital/Harmonia Intocável... Aaah, eles também falaram que a mãe deles que se chama Megan Fox tem o poder de Reversão de poderes.

 

- E o poder da Lauren? – Perguntei tentando demonstrar que só perguntei por perguntar.

 

- Ela teve que ir embora na hora em que ela iria nos falar. – Angel me explicou.

 

- E por quer o loiro azedo a chama de: Branquela do Piu-Piu pequeno? – Perguntei por que eu realmente queria saber.

 

- Não sabe mamãe?! – Pedro sabe que não sei, mas gosta de abusar da minha paciência.

 

- Se eu soubesse eu acho que não teria perguntado! – Sim, às vezes nós discutimos como crianças.

 

- A branquela tem um Piu-Piu mamãe... Lauren é intersexual! – Agora sim eu estou em choque.

 

- Eu não vivi por séculos para ver a mamãe com esse sorriso safado depois de descobrir que a Laur tem um pênis, não mesmo! – Droga! Não tinha percebido que estava sorrindo, só me toquei depois que Angel pegou a sua mochila e sai batendo o pé com Pedro rindo da minha cara.

 

- Dane-se a Lauren! – Falei pra mim mesmo e sai em direção ao carro onde os dois estavam discutindo quem iria dirigir.

 

- Mamãe sexta foi o Pedro, hoje é para ser eu! – Angel fala emburrada.

 

- Mas mãe, esse é o meu carro, eu deveria dirigi-lo. – Pedro protestou.

 

- Nem você e nem a sua irmã, quem vai dirigir é eu. – Falei e passei pelos dois entrando no carro e vendo os dois ainda implicando, mas Pedro correu e entrou na frente.

 

- Às vezes eu me pergunto se vocês realmente tem a idade que tem. – Falei e dei partida.

 

- Também amo você mamãe! – Pedro fala e me da um beijo na bochecha, mas Angel que nem é ciumenta mete a mão na boca dele para ligar o som. – Você eu não amo não!

 

- Não te pedi o seu amor! – Angel falou para o irmão que estava virado para trás.

 

- Vocês são chatos demais em! – Falei e logo eles ficaram quietos então depois de alguns minutinhos nós chegamos na escola.

 

- DEMOROU DEMAIS CABELLO. – Assim que nós estacionamos eu escutei esse grito e vi um ovo batendo no vidro do carro.

 

- DINAAAAAAAAAAAAAAAH! – Pedro que ficou em choque saiu do carro olhou para o vidro com raiva, olhou para frente e viu a grandona rindo, e seus irmãos estavam mais atrás sentados no capo do carro ou encostados se acabando de rir.

 

- Não deveria ter me batido ontem Hulk! – Agora sim ele iria ficar irritado.

 

- Essa é maluquinha de pedra. - Angel se aproxima e me tira dos meus devaneios que na verdade era apenas eu observando Lauren rir sentada em cima de um carro que presumo ser dela.

 

- Vai segurar o seu irmão logo. – Falei e Angel saiu do carro e então eu prendi minha respiração de depois de 10 segundos eu a soltei.

 

- Pedro! É só um carro, lave-o e pronto. – Falei assim que desci do carro e vi que Pedro estava tentando bater na Dinah, mas Angel estava o segurando.

 

- Não é SÓ um carro! É o meu carro! – Ele disse parando e me encarando.

 

- Acabou de deixar de ser! Você ira lava-lo e ele será da Mamãe, vocês quebraram os dela, vai ser o seu e o da Angel! – Falei me aproximando e já falando o que ele iria fazer junto com Angel, e só então eu percebi que estava todo mundo olhando para nós e surpresos, os Jauregui´s também estão.

 

- MAS O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO? Eu estou aqui quietinha na minha! – Angel nem é birrenta!

 

- Você também estava no meio! – falei o que era mais que obvio.

 

- Mas... – Nem deixei ela terminar de falar.

 

- Fala com a minha mão Angel! – Falei e estendi minha mão para Angel enquanto passava por ela e ia para frente da Dinah. – Valeu, você acabou de proporcionar dois carros para minha mãe.

 

- Quando precisar é só me chamar! – Ela disse e lançou um sorriso para mim.

 

- DINAH JANE MILIKA ILAISAANE HANSEN AMASIO JAUREGUI! – E então eu vi a linda negra surgi da puta que pariu e gritar uma macumba que na verdade era o nome da Dinah e a vi arregalar os olhos.

 

- O-oi lin-linda? – Dinah falou com um sorriso amarelo para ela que tinha acabado de chegar.

 

- Oi linda o caralho, eu falei para você não fazer isso Dinah! – Enquanto ela brigava com a Dinah e a plateia observava os outros se acabavam de rir.

 

- Mas... – Dinah até tentou falar, mas Normani a interrompe.

 

- Mas nada! Fique feliz com o sofá, por que no nosso quarto você não entra! – Normani fala e finalmente se vira para nós deixando as costas para a senhora olhos arregalados, ela abre o sorriso e fala com nós.

 

- Hey... Finalmente você apareceu Tudo bem? – Ela pergunta com um sorriso no rosto.

 

- Tudo...! – Bipolaridade da poha.

 

- Hey Mani! – Angel fala e lhe da um abraço.

 

- Larga a minha mulher mãe Dináh. – Dinah fala voltando à realidade e empurrando Angel.

 

- É Angel, larga ela que é a minha vez. – Pedro puxa Angel e abraça Normani só para provocar Dinah.

 

- Também senti saudades P! – Eita poha, já esta no nível de colocar apelidos?

 

- Mama até que se esforça para colocar educação no corpo de vocês, mas não funciona né?! – A baixinha fala chegando de mãos dadas com um cara que dá dois dela. – Oi Camila, esse é Troy! – Ela me cumprimenta e depois apresenta o seu namorado.

 

- Prazer Troy! – Falei o cumprimentando.

 

- HEY LAUR, VEM AQUI FALAR COM A GENTE! – Pedro gritou e então eu segui o seu olhar que estava direcionado ao portão da escola, vi que ela estava entrando, mas quando como Pedro gritou chamando-a ela se virou e pela primeira vez desde que chegamos aqui nós nos encaramos e não senti dor... Senti uma alegria estranhamente estranha.

 

- Hey Pedro! Oi Angel! – Ela fala chegando perto da gente, mas dá para perceber que ela não sabe o que esta acontecendo com ela também.

 

- Humm... Olá, sou Camila! – Falei depois que todos ficaram em silencio nos encarando.

 

- Eu sou Lauren! – Ela fala sem jeito e finalmente me encarando.

 

- Hey Laur, eu achei um apelido perfeito para você... – Pedro fala e eu sei que vou querer mata-lo.

 

- Fica de boca fechada Pedro! – Falei quebrando a minha guerra de olhares que estava com Lauren, para olhar para esse ser que diz ser meu filho.

 

- Ela vai gostar, tenho certeza disso! – Pedro falou com um sorriso no rosto.

 

- Já estou prevendo merda. – Dinah falou baixinho e rindo.

 

- Branquela do Piu-Piu pequeno. – Alguém me mata agora!


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...