História ETERNALL'Y (Larry Stylinson )


Escrita por: ~


Sinopse:
O quão horrível, deve ser amar e não ser correspondido? Por mais que a aquela pessoa lhe ame. Mas não da forma que você á ama ou como desejá ser amado. E mesmo que ela não enxergue, que o verdadeiro amor de sua vida esta mais próximo de si e não aquele que despreza, magoa e machuca. Abrindo cada vez mais a ferida que ela causara em seu coração. Que o amor que ela sente por outra pessoa, que ao menos merecesse ele da forma mais pura e sincera e que da mesma forma tratado como se não fosse um nada.

Harry Styles preferiu o silencio, não quis interferir, ele estava bem com "ele". Mas ele não se conformava! Por que Louis Tomlinson aguentava aquilo! Amor? Não, de maneira alguma não. Aquilo não se pode considera amor. Ele faria de tudo, pra ver aquele rosto feliz com ruguinhas no canto dos olhos, o amando secretamente e interiormente do fundo do seu coração. Por mais que o de olhos azuis o amasse, não da forma que ele queria ser amado, mas se contentava com aquilo. Alias ele só queria a felicidade do mais velho, queria ver sempre aquele sorriso estampado em seus lábios finos novamente. Ele amaria, por mais que não fosse amado do jeito que gostasse. Ele amaria eternamente Louis Tomlinsom.

De minha autoria~
Plágio é Crime!~
Todos direitos Reservados ©️
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Exibições 85
Comentários 6
Palavras 16.937
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction ETERNALL'Y (Larry Stylinson )
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prolongo
2
35
485
 
2.
Cap - 1
0
18
5.515
 
3.
Cap - 2
2
20
5.931
 
4.
Cap - 3
2
12
5.006

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.