1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente >
  3. Verdade Parte 1

História Eternamente - Verdade Parte 1


Escrita por: Jeh24

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar mais e que estou produzindo outra Fanfic..

Mas o que importa é que estou aqui e tem capítulo novo na área...

Capítulo 17 - Verdade Parte 1


Os dias que Alice não foi para a faculdade foram bons para ela, tudo tinha voltado ao normal ela não estava mais distante e nem sendo grossa o tempo todo.

Aproveitei a tarde em que ela estava com a Rose e Alice em Seattle fazendo compras para falar com o Maike, eu precisava tirar umas duvidas com ele sobre o passado da Alice. Eu preciso ouvir o lado dele da história toda, eu não podia deixar ela ser enganada.

- Jacob que surpresa! – Sue atendeu a porta.

- Olá Sue, o Maike está? – perguntei e ela abriu a porta para que eu entrasse.

- Oi Jake, cadê minha filha? – Maike saiu da cozinha – Já sei, deve estar com a sanguessuga loira.

Confirmei com a cabeça e vi a expressão dele mudar, acho que não seria uma boa hora para perguntas, mas eu precisava saber.

- Mas o que traz aqui? – Sue sentou no sofá.

- Preciso saber sobre um assunto que está me perturbando desde o aniversário da Alice – os olhos do Maike se arregalaram – Eu sei que é chato, mas eu preciso saber.

- Não quero falar sobre isso – Maike se virou para olhar a televisão.

- Então tudo que me falaram é verdade? – minha voz saiu em um tom de raiva – Mentiram para a Alice durante esses 18 anos, não tiveram a coragem de contar que ela foi abandonada por você e a mãe dela.

- Eu não a abandonei – ele se levantou – Foi a Ana que a abandonou, por pura raiva por ter sido trocada por um imprinting. Eu fui até os Cullens para buscar a menina porque era um dos acordos, nada de contato com humanos e eles quebraram ao ficarem com a criança por quase 3 anos.

- Quer dizer que você .... – ele não deixou eu terminar.

- Não, eu não sou pai dela – ele se sentou no sofá – Naquela época eu já havia sofrido o imprinting pela Sue, mas como ela já tinha o Harry eu deixei ela ir, foi aí que me aproximei da Ana. Ela namorava um dos filhos de um Ancião daqui e como todo lobo, ele teve um imprinting por uma garota da cidade e foi embora.

Maike suspirou.

- Ana sumiu por quase um ano, e quando ela voltou eu resolvi seguir minha vida, mesmo com o imprinting pela Sue – ele olhou para Sue que sorriu – Contei tudo a Ana e ela disse que não ligava, nunca me passou pela cabeça que ela tinha tido uma criança.

- Até saberem da Rose. – eu disse e ele confirmou.

- Exatamente, Ana acabou me contando sobre o que fez e queria a menina de volta – ele soltou uma risada – Deveria ter deixado Rosalie cuidar da criança, era nítido que a Ana não gostava dela.

Ele se levantou e foi até para o corredor da casa e voltou com uma caixa na mão.

- Deixei guardado para o dia em que tomaria coragem para falar para a Alice – ele me entregou a caixa e lá tinha uma pulseira com o símbolo dos Cullens – Eu sempre levava ela para a clareira para que a Rosalie a visse e entregava os presentes que ela mandava, mas aí a Ana descobriu e proibiu.

- Por isso ela a levou daqui? – Maike negou.

- Alguns dias antes delas irem, soubemos que o pai da Alice estava a caminho – ele suspirou – Ana ficou louca e resolveu ir embora, sem ao menos se despedir. Eu ainda mandava os presentes da Rose em meu nome, mas a Ana não era burra não os entregava com medo que a Alice soubesse.

Eu pousei minha cabeça em minhas mãos, tentando digerir todas as informações que ouvi.

- Ela precisa saber – eu disse se levantando – Imagina se ela descobre de outra maneira? Ela não ia te perdoar nunca.

- Acha que não pensei em fazer isso – ele me olhou sério – Quando ela voltou, todo o meu tormento voltou nunca quis engana-la ou algo dessa maneira, nunca imaginei que ela se aproximaria da sanguessuga loira novamente. Desde o aniversário, de ver como a Rosalie ainda guarda o amor de mãe pela Alice, todos os cuidados com a festa, me arrependo de ter a tirado daquela família, talvez hoje ela seria como eles e estaria bem mais feliz.

Maike estava chorando e Sue o abraçou, eu imaginava a dor que ele estava sentindo por tudo que ele escondeu até hoje.

- Eu sei que tem medo dela te odiar – ele me olhou – Mas ela precisa realmente saber de tudo isso e entender o porquê da mãe a odiar tanto.

- Me um tempo – ele disse – Preciso me preparar para isso.

- Tem o tempo que precisar – eu disse me aproximando da porta – Eu vou indo, preciso resolver algumas coisas da matilha.

Tudo agora fazia sentido para mim, por um momento senti pena da Rosalie.

POV ALICE.

Estar com a Rose e a Alice no shopping era uma ótima distração, já que eu estava a alguns dias sem ir a faculdade, eu me sentia muito melhor e bem mais próxima do Jacob, estávamos saindo de uma loja quando avistei o Antony.

- Vamos naquela loja! – eu disse abaixando a cabeça para que ele não me visse.

- Já fomos nessa – Rose disse e eu a olhei – Tudo bem?

- Não – eu olhei em direção a Antony – O Antony está aqui, não quero que ele me veja.

Nós viramos em direção a loja e antes que pudéssemos entrar senti uma mão no meu ombro.

- Alice, que bom te ver – Antony me olhava com um sorriso – Pensei que estava doente?

- Oi é bom te ver também – disse me afastando – Eu estou melhorando e elas me trouxeram para me distrair.

- Entendi, você está perdendo muita matéria – ele pegou na minha mão – Se quiser posso ir até a sua casa pra te passar os conteúdos e te ajudar.

- Não precisa – Rose se aproximou e eu podia sentir a desconfiança dela no ar – Ela pediu que os professores enviassem os conteúdos via email e eu estou a ajudando.

Eu apenas confirmei e senti algo estranho ao olhar para o Antony.

- E melhor a gente ir – Alice me olhou e pegou na minha mão – Ficamos muito tempo fora, precisa descansar.

Elas não deixaram nem ele se despedir e me arrastaram para o estacionamento, algo nele estava me deixando louca, estava me sentindo sufocada.

- Posso estar errada, mas já vi aquele rosto antes – Rose disse me ajudando a entrar no carro – Você está melhor?

- Sim, obrigada meninas – eu disse me encostando na janela – Senti aquela sensação estranha novamente, só pode ser ele que faz isso.

Rose dirigiu rápido até os Cullens, a expressão de preocupação das delas era nítido enquanto estávamos na estrada, quando entramos na rua da mansão já pude avistar Edward parado com a mesma impressão que Rose.

- Será que ele pode ser um de nós? – Edward disse enquanto saiamos do carro.

- Não tenho certeza – Rose respondeu abrindo a porta – Pude ouvir o coração dele bater, o sangue fluir nas veias.

- Mas é se ele for um Hibrido como a Nessie? – Edward se sentou ao lado de Bella – Pode nos confundir perfeitamente.

Jasper entrou na sala, vindo ao meu lado.

- Independente do que ele seja, ele é poderoso – eu o olhei e pude sentir meus sentimentos mudarem – Controlar uma pessoa por completo e raro e muito perigoso.

A conversa iria longe e eu não estava com cabeça para escutar, resolvi dar uma volta no jardim, sentei em um balanço que ficava próxima a clareira em que eu treinava, meus pensamentos foram cortados por um barulho vindo de trás de umas arvores.

- Ok Jake, pode aparecer – me levantei para me aproximar – Jake? Quem está aí?

Ao me aproximar, senti algo bater na minha cabeça e tudo ficou escuro. O que estava acontecendo? 


Notas Finais


Grandes revelações iram acontecer...
e quem será que fez isso com a Alice?

Adoro vocês Manas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...