1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente >
  3. Verdades parte 2

História Eternamente - Verdades parte 2


Escrita por: Jeh24

Notas do Autor


Gente, como eu estou sendo relaxada com as minhas postagens kkk
Gente eu estava olhando e já tem mais de 15 favoritos, eu amo vocês de verdade..
Sou muito grata por vocês tirarem um tempo para ler essa historia que faço com muito carinho

Capítulo 18 - Verdades parte 2


Minha cabeça estava latejando de dor, abri meus olhos e não reconheci o local e percebi que estava com meu lado humana predominante o que me deixava fraca. O quarto era sem iluminação, as janelas eram tampadas com madeiras, ouvi passos e levantei da cama.

- Acordou a margarida – Antony entrou, o que me fez perder o chão – Deve estar com fome!

- O que você fez? – eu o olhava – Quero sair daqui.

- Você deveria me agradecer – ele se aproximou e vi os olhos vermelhos – Arranquei você de toda aquela mentira e trouxe você para ser feliz.

Ele tocou o meu rosto e eu me afastei, ele deixou a bandeja na mesinha e acendeu a luz, sentei na cama e desabei a chorar eu não sabia o que podia acontecer comigo, o que ele queria de mim realmente.

POV Jacob

Estávamos na casa do Sam para resolvermos a questão de ele querer se aposentar da matilha e ir cuidar da vida, principalmente agora que Emily estava gravida.

- Jacob você pode assumir toda a matilha tranquilamente – Sam disse – Já está adaptado a isso.

- Vou pensar – eu me levantei e senti uma dor.

- Jake? -Leah se aproximou e me ajudou a sentar – O que você tem?

- Alice, preciso saber o que está acontecendo – eu me levantei.

Sai em direção a casa dos Cullens, mas no caminho encontrei Rose.

- Cadê ela? – ela me olhou seria – Cadê a Alice?

- Ela estava com vocês – o dor no meu peito aumentou.

Rose me ajudou a chegar até a casa, todos estavam na sala e podia ver a cara de preocupação.

- Então aonde ela foi? – Edward disse olhando a janela.

- Como vocês deixaram ela sumir? Por algum motivo ela não está bem eu posso sentir – me sentei no sofá e Nessie veio até mim.

- Ela vai ficar bem – Nessie tinha acabado de retornar de viajem – Tia Alice você não consegue ver alguma coisa?

Alice negou com a cabeça e saiu da sala. A dor só aumentava e isso me deixa mais nervoso e preocupado.

- Rose tem que lembrar de algo – Edward falou – Não pode ter sido só isso.

- Não aconteceu nada, fomos ao shopping, ela comeu e a única pessoa que encontramos foi... – Rose ficou muda.

- Quem vocês encontraram? – ela me olhou e eu já estava imaginando quem era.

- Ele mesmo – Edward respondeu – Vamos fazer uma busca sobre esse garoto, Jasper e Alice vão até a faculdade e encontrem ele.

- Eu vou junto – tentei me levantar, mas a dor era maior.

- Nem pensar – Rose me ajeitou no sofá – Você precisa ficar aqui, não aguenta nem levantar.

Edward e Carlisle ficaram para me vigiar caso eu fosse querer ir atrás dos outros, a dor estava diminuindo, mas eu podia sentir o medo que ela estava sentindo. Eu só queria saber aonde ela estava e quem tinha feito isso com ela, eu estava morrendo aos poucos sem notícias.

POV ALICE

Eu já estava a horas dentro desse lugar, não tinha noção de hora ou se estava dia ou noite, a fraqueza já estava tomando conta e estava fraca demais para usar meu lado loba ou vampira. Ouvi gritos e algo caindo no chão, os passos estavam vindo na direção da porta.

- O que você disse a eles? – Antony veio rápido e me jogou contra a parede.

- Do que está falando? Eu não falei com ninguém – eu senti que uma das minhas costelas tinha sido quebrada com o impacto – O que você quer comigo? Me deixa sair.

- Você acha que eu sou burro, que eu não sei que você consegue falar por telepatia – ele me levantou segurando o meu pescoço – Você é minha, eu te amei desde do primeiro dia em que olhei para você, mas você quis aquele cachorro.

- Eu estou fraca demais para usar algum dom – eu sentia sua mão fechar no meu pescoço – Está me machucando.

Ele soltou meu pescoço e me abraçou, naquele momento eu senti o cheiro doce de vampiro que ele tinha.

- Você tem que entender que só eu quero o seu bem – ele me olhava nos olhos – Todos mentiram para você, até mesmo o Jacob.

- Do que você está falando? – me afastei.

- Sobre a sua vida – eu continuava a encara-lo – Seu nome nunca foi Alice, seus pais nunca foram o Maike e a Ana, todos eles esconderam sua verdadeira história.

- Para de mentir – eu senti uma pontada – Nunca iriam inventar algo assim.

Ele soltou uma risada e se aproximou.

- Você foi criada pela Rose e Emmett, seu nome é Luna Hale Cullen –  senti minha cabeça girar – Ana te abandou quando bebê, nunca quis você Rose te achou e cuidou até que os lobos te tiraram dela, Maike fingiu ser seu pai por todos esses anos.

- Cala a boca – eu disse, sentindo a raiva me consumir – Pare de falar mentiras.

Ele se aproxima e segura minha mão.

- Veja você mesmo – ele fecha os olhos.

Era como se meus olhos reproduzissem as imagens, eu me via correndo entre as arvores da floresta próxima a casa dos Cullens, eu ainda era um bebê. Rose apareceu com um belo sorriso me pegando no colo e me levando em direção aos outros.

- Me solta – eu me afastei, com lagrimas nos olhos – Você inventou isso, não pode ser.

- E como você explica a forma em que ela te trata? – ele se sentou cama – De saber de seus gostos? E saber tudo sobre você?

- Ela tem o Edward, ele lê mentes – eu disse – Pode ter contado a ela.

- E porque seus pais não têm fotos suas de quando era bebê? – a raiva estava acabando comigo – Pense bem, ligue os pontos Luna.

Ele saiu do quarto, minha cabeça girava com tanta informação eu tentava ligar os pontos, mas algo me fazia acreditar que isso era tudo mentira e tinha o outro lado que dizia que era verdade, eu estava cansada demais para tudo isso. Me deitei na cama e senti meus olhos se fecharem e sono chegar.


Notas Finais


Boa leitura amados...
Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês.
Isso me ajuda muito no fluir dos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...