História Eternamente Nalu- - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Charlie, Crux (Kurukkusu), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Midnight, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Gruvia, Jerza, Nalu
Visualizações 301
Palavras 1.421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então minna-san voltei com mais um capítulo e eu só tenho a agradecer a vcs pelos comentários e a história da família da Lucy começara a vir a tona no próximo capítulo espero que gostem e comentem o que estão achando vcs sabem que a opinião de vcs é muito importante para mim.

Bjoss da Hoshi!!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Autora on

   Chegando onde Lucy estava a viram deitada,com Hoshi e Charlie lhe contando algo e ela estava perplexa sobre a maca.
     - Lucy o que houve? Pergunta mas não teve resposta.
     - ela está com magia de Zeref dentro dela,mas,como isso foi possível? Disse com lágrimas nos olhos.
      - mas isso não interessa pois não está me ferindo e nem me fazendo mau,até agora. Disse Lucy normalmente
      - achei a Wendy ela irá te ajudar com essa ferida,está horrível. Disse Natsu olhando para a barriga de Lucy que estava deitada então ele viu uma marca de nascença e se lembrou de alguém que tem uma igual só não sabia quem. - Lucy você sabe de quem puxou essa marca de nascença? Pergunta curioso.
     - não sei eu sempre tive,ela parece um raio,eu acho que assim eu poderia encontrar meus pais. Diz ainda deitada com os olhos fechados pois estava pensando na pergunta de Natsu.- mas por que da pergunta?
     - conheço alguém que tem uma igual, só não lembro quem. Disse bagunçando o cabelo.
    - é o Laxus Natsu, ele tem uma marca como essa na barriga também. Disse olhando a marca.
     - isso o Laxus. Diz se sentando perto de Lucy.
    - mas quem é esse Laxus?
    - é aquele grandão loiro,ele e neto do velho. Disse olhando fixamente para ela.
    - neto de Makarov, que legal. Disse não se ligando no que Natsu disse.
    - então Lucy se você for parente de Laxus você pode ser neta de Makarov também. Disse e a loira acordou de seu transe.
    - nossa é verdade,mas,isso é impossível eu fui criada numa ilha não tem como eu ser parente de alguém daqui. Disse fechando novamente os olhos pois estava com sono.
     - mamã você está bem?
     - vou dormir, estou com sono.
     - mas me deixe te ajudar com  as feridas antes. Disse Wendy
     - ok. Dito isso Wendy chegou perto e uma luz começou a brilhar e logo a ferida de Lucy começou a melhorar aos poucos até que Wendy parou pois não podia usar muita magia.
     - só posso fazer isso desculpa. Disse se sentindo envergonhada e já saindo.
    - obrigada, já está muito melhor agora vou enfaixar e vou dormir. Disse se levantando e reparando que Natsu estava dormindo apoiado na cama que ela estava.- por que você não é assim acordado,quando dorme parece um anjo de cabelos róseos. Disse passando a mão no cabelo de Natsu não percebendo que Hoshi a observava.
   - você gosta dele,né? Pergunta tendo certeza da resposta pois Lucy corou.
  - de onde tirou essa ideia eu só disse que ele é fofo dormindo.
  -vou fingir que acredito, agora vá lá se enfaixar e depois vá dormir pois amanhã você vai participar dos jogos,tem que estar descansada. Disse vendo Lucy se levantar com cuidado.
   
    Então Lucy foi e enfaixou seu abdômen e foi se deitar.
  
     -ei Natsu acorde você tem que ir pro seu quarto. Disse baixo pois Hoshi já tinha dormido.
    -vou dormir aqui  Luce. Disse já se deitando na cama onde Lucy estava.

    Então Lucy se deitou e dormiu.

******************** ************************

     Já amanheceu e todos já estavam se arrumando para ir para a arena e quando chegaram se depararam com uma arena lotada e o narrador já ia começar a falar sobre a prova do dia.

    -olá senhoras e senhores,hoje teremos uma prova que se chama batalha naval e irão participar:Wendy, Sting, Chelia, Millianna,Obra,Jenny e Warcry.

    Então a prova começou todos entraram na esfera de água e logo Millianna já atacou Chelia que estava distraída e a retirou da esfera, logo depois Sting com um só golpe tirou Jenny e Warcry não muito depois Wendy que estava tentando se esconder deu um rugido em Millianna a retirando da esfera e essa como estava lutando com obra o levou junto só sobrando assim na esfera Sting e Wendy para terminar a prova.

    - então eu vou lutar com uma criança, nossa que patético. Disse Sting se achando o fortão.
   -e eu vou lutar com um metido,que chato. Disse sarcasticamente.
   - já chega bebê você me estressou, rugido do dragão branco.
   - tenryu no houko. Os rugidos se chocaram mas o de Sting foi mas forte fazendo Wendy quase sair da esfera mas ela nadou para dentro e deu mas um rugido que Sting desviou e soltou mas um e dessa vez Wendy  foi parar longe e saiu da esfera se chocando no chão com força,fazendo com que todos na arquibancada se calassem e nem comemorassem a vitória da Sabertooh.
    - Wendy. O que você fez com ela seu monstro. Gritou Lucy já correndo na direção de Sting com os olhos vermelhos mas foi impedida por Natsu.
   - Luce para,se controle ,eu sei que você quer acabar com ele mas para. Disse a segurando e a fazendo parar de resistir e se sentando no chão.
   - ela é só uma pré-adolescente como eles podem ser tão cruéis, se  eu algum dia lutar com eles eu vou ser tão cruel quanto eles foram com a Wendy eles vão ver. Disse Lucy voltando para a sacada dfortes y Tail e logo Wendy chegou sendo carregada por Gray  ela já tinha sido tratada por Chelia.
   -agora vamos para a batalha do dia que será em dupla,será uma dupla da Fairy Tail e a outra da Sabertooh. Disse o narrador já esperando uma luta épica.
  - eu vou. Disseram Lucy e Natsu ao mesmo tempo e todos concordaram eles foram de mãos dadas para a arena e todos que viam acharam estranho mas para Lucy era só uma forma de se sentir segura.
  
   Da Sabertooh foram Sting e Rogue e todos na arquibancada ficaram surpresos seria uma luta entre dragons Slayer todos muito fortes mas o que mas os espantava era a pressão mágica que saia só de Lucy enquanto essa encarava Sting, então o juiz  começou a luta e antes que os dragões da saber pudessem pensar já estavam recebendo golpes de Natsu e Lucy que não estava ainda com seus olhos vermelhos sinal que ela ainda estava brincando com eles.
   -eu estou começando a me empolgar. Diz Lucy soltando um rugido que pegou em cheio em Rogue o fazendo voar e ela ficar revoltada. - não era para você seu...
   - Lucy cuidado. Gritou Natsu pouco antes de Lucy ser atingida por um soco de Sting na barriga fazendo o machucado abrir novamente já que Rogue estava desacordado só faltava Sting.
   - ai droga. Disse Lucy desenfaixando sua barriga vendo que a ferida estava aberta novamente só não estava sangrando ela estava de top quando tirou a faixa Makarov viu a marca de nascença e ficou chocado tanto ele quanto Laxus tinham aquela marca.
    - Luce você está bem? Pergunta Natsu preocupado.
    - sim,mas,agora estou nervosa. Diz com seus olhos já ficando vermelhos.
   -então vamos. Disse Natsu já envolto em chamas.
   - rugido do dragão branco. Disse Sting e Lucy se põe na frente de Natsu.
   -ten no ryu no houko. Soltou um rugido que colidiu com o de Sting e ela o intensificou e Sting não aguentou manter por muito tempo.
   - agoraaaa. Gritou Natsu pulando e envolvendo seus punhos de fogo para dar um soco em Sting mas ele desviou Natsu socou o chão fazendo a arena desmoronar e os quatro caírem fazendo também Rogue acordar.
   -aí minha cabeça. Disse Rogue colocando a mão na cabeça e logo levando um soco de Natsu o fazendo terminar de desmaiar .
   - foi com essa magia que você matou um dragão, não acredito. Diz Lucy sarcasticamente.
   -você ainda não viu nada loirinha. Disse ativando a dragon force e atacando Lucy.
   -Kyanseru. Ela fala e o ataque de Sting some o fazendo ficar perplexo.
   -a mesma magia de Minerva, como? Diz perplexo.
   -Metsuryū Ōgi:sopro final da rainha dos dragões. Diz e faz o mesmo movimento de um rugido só que com muito mas intensidade e faz com que Sting caia e saia de seu dragon force.
   -incrível.... Essa é a dragon slayer celestial ela é muito forte e é da Fairy Tail,os vencedores são Natsu e Lucy da Fairy Tail assim dando mais dez pontos para sua equipe que está ganhando das outras. O placar ficou Fairy Tail com 45 ,Sabertooh com 20,Lâmia scale com 10,mermaid Heel com 10 e as outras com zero. Disse ele animado  olhando todos na arquibancada vibrarem com o resultado da guilda mas forte de Fiore.

    Assim terminou o penúltimo dia dos GJM será que a Sabertooh conseguirá virar o jogo?

                                           Continua...........
  


Notas Finais


Espero que gostem, comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...