História Eternamente Nalu- - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Charlie, Crux (Kurukkusu), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Midnight, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 156
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohayou minna-san voltei com mas um capítulo, eu peço a vocês que leiam as notas finais pois terá um votação que estará acontecendo até o próximo domingo.
Então eu peço isso para vcs e...

Vamos ao capítulo!!!
Bjoss da Hoshi!!!!

Capítulo 13 - Capítulo 13


Autora on

Então depois do fim de quarto dia dos GJM, todos da Fairy Tail foram para um bar próximo da estalagem que estavam, comemoraram e muitos sentimentos começaram a fluir...

   -onde está a Júvia? Pergunta Gray sentado em uma mesa com Lucy e Natsu que não se desgrudaram pois Natsu estava preocupado com Lucy.

   -sabe eu também não a vi hoje. Diz Lucy analisando o local e vendo em um canto isolado uma certa azulada deprimida. -espera vou resolver um problema,já volto. Diz já se levantando e indo até essa azulada deprimida.

                               Lucy on
  Sai da mesa que estava para ver o que estava acontecendo com  Júvia, eu estou preocupada, ela não perseguiu Gray hoje acho que está doente.

   -Júvia, você está bem? Pergunto chegando perto dela.

   -Lucy, eu.eu- não terminou de falar pois começou a chorar e eu apenas a abracei para ver se ela se acalmava,era um choro que emitia vários sentimentos que eu não sabia descifrar.

   -Júvia tenta se acalmar,me conta o que aconteceu. Digo e ela me olha -vamos lá pra fora e você me conta o que está acontecendo,OK. Perguntei e ela concordou e m a cabeça.
 
   Saímos do bar e nos sentamos em um banco que tinha na rua,tive um pouco de dificuldade para caminhar em um ritmo contínuo por causa daquele miserável que me deu um soco na barriga e abriu a droga da ferida que já estava quase curada.

    -  Júvia agora me conta o que aconteceu. Digo calmamente e com um sorriso fraterno no rosto,não somos tão próximas mas eu gosto muito da Júvia.- pode confiar em mim,acho que somos amigas né? Pergunto e ela concordou,nesse mesmo momento Hoshi chega e se senta no colo de Júvia parece que ela tem o dom de acalmar as pessoas pois Júvia parou de chorar.

   -a Júvia não aguenta mas,a Júvia cansou de ser desprezada por Gray ,a Júvia cansou. Disse e eu pude sentir a dor que sentia em suas palavras.

   -ei ,ei,vamos fazer assim,ei falo com o Gray sobre você ou você dá um gelo nele. Disse sorrindo pois sabia que ela escolheria a segunda opção.

   - dar um gelo,a Júvia não conseguiria dar um gelo em Gray,a Júvia ama ele,mais se for para ele enxergar mais a Júvia ,a Júvia faz isso e ele vai se arrepender de ter ignorado a Júvia. Disse tão determinada que me deu até medo.

    -isso mesmo,você vai dar um gelo daqueles nele,amanhã você vai usar uma roupa diferente sabe,uma coisa mas provocativa e não vai ficar correndo atrás do  Gray. Disse e ela concordou e apertou Hoshi como se fosse uma boneca.

   -ah você está aí sua fujona. Chega um gato azul bufando e olhando para Hoshi como se ela tivesse roubado seu peixe,será que ela fez isso,claro que não ela é uma princesa.

   -oi Happy eu só... Foi interrompida pelo gato que se encontrava estressado ao extremo.

    -nunca...mas some... assim,e se eu não te acho o que eu falaria para a Lucy,ela é estranha mas quando ela quer ela consegue dar medo. Disse e eu fiquei perplexa com o cuidado dele com a Hoshi e ela ficou toda cotada apesar da cor azul eu reparei o rubor em sua bochecha.

   -ai, desculpa eu não sabia que você ia ficar tão preocupado comigo. Disse tentando o fazer rir e eu só observava já saindo .

                            Autora on
   - não leve tudo na brincadeira, eu realmente fiquei preocupado contigo. Disse sério saindo e deixando a gatinha perplexa ela o olhava ir embora ele estava emburrado e a deixou sozinha comendo mosca.

   -nossa que estresse,será que eu passei mesmo do limite, nunca vi o Happy assim. Disse ainda no banco em pé já saindo e indo para a estalagem.

********************************************

     Chegando na estalagem ela vê Happy sentado com Lucy e Natsu, ela vai até lá, vai para o colo de sua dona e se encolhe nele fazendo com que Lucy se  preocupe...

   -ei bebê ,o que aconteceu? Pergunta preocupada.

   - nada,não aconteceu nada. Disse olhando para Happy ela não sabia o era isso que estava sentindo, mas era ruim.

   -então tá ,quer ir embora?

   -por favor. Disse ainda encolhida no colo de sua dona.

   -Happy,você leva... Foi interrompida com um grito.

   -NÃO EU VOU SOZINHA. Gritou e todos da mesa a olharam espantados por tanta aversão à Happy.

   - o que aconteceu, fala estrelinha. Pergunta Natsu começando a ficar preocupado.

   - não quero falar disso dindo. Disse se encolhendo ainda mas pois ela mesma não sabia se foi um erro dela ou de Happy.

   - tudo bem então. Disse Natsu se assustando pois ela nunca o chamara  de dindo era sempre tão descontraída e agora estava deprimida e Happy não estava muito diferente. - Gente fala o que aconteceu, eu to ficando preocupado com vocês. Disse alto olhando para a gatinha e para o gato azul.

   - ele que é muito chato. Disse Hoshi se sentando no colo de Lucy que não estava entendendo nada

   - eu...eu,não fiz nada você que sumiu sem me falar nada,eu ...eu fiquei preocupado, poxa. Disse Happy um pouco alterado.

   - eu não quero falar com você , vamos embora Lu por favor. Falou para Lucy e ela olhou para Natsu que concordou com a cabeça também se levantando para sair.

   -então tá vamos né. Disse Lucy desanimada já saindo com Hoshi no colo e essa estava ainda tentando decifrar isso que sentia.

   -vamos ,mais eu ainda quero saber o que  aconteceu com  vocês, vocês estão muito estranhos. Diz Natsu olhando para os gatos.

  Então foram para a estalagem ,cada um pro seu quarto,Lucy entrou no seu quarto foi direto para o banheiro tomou um banho quando saiu sentou na cama e foi falar com Hoshi só que ela já estava dormindo,então ela saiu e foi dar uma volta para tentar entender o que se passa com sua gatinha.

   -Parece que nossos exceeds estão apaixonados né? Surgi uma voz do além fazendo Lucy dar um pulo de onde estava sentada.

   - kyaa... Ai Natsu você quase me matou de susto... O que a Hoshi apaixonada,claro que  não... Ou será que está. Disse não compreendendo pois ela é a inocência em forma de mulher o que assustou Natsu.

   - nossa bela mãe você em,nem reparou que sua "filha" está gostando de alguém. Disse se sentando e fitando os olhos de Lucy que pra ele eram a coisa mais linda do mundo.

   -gomen,e por que eu nunca passei por isso,não sei nem como  ajuda-la ... Nossa que péssima mãe sou eu que vergonha. Disse abaixando a cabeça .

   -ei ,eu estou aqui pra isso o Happy ficou dando uma crise de estresse, então eu só ignorei, aliás eu sou padrinho dela então posso bater um papo com ela se você quiser. Disse com um sorriso no rosto.

   -eu sei  e agradeço muito a força mas nesses casos eu andei falando com a Levy e ela disse que é melhor uma outra mulher para desabafar se você quiser falar com ela depois tudo bem mas,agora,eu vou pedir para a Charlie falar com ela pois elas andaram muito juntas então acho que vai ser bom falar com ela,né. Disse e já se levantando para ir dormir se despediu de Natsu e se dirigiu para seu quarto estava exausta.

   -boa noite Luce. Disse lhe mandando um beijinho e ela retribuiu inocentemente.

   - boa noite, Natsu e eu já disse que é Lucy e não  Luce. Diz saindo e indo para seu quarto.

                                        Continua........


Notas Finais


Bom como eu disse lá em cima,terá uma votação rolando até o próximo capítulo que já está pronto mas eu vou editar conforme a votação rolar então vamos:
NOME DO CASAL HAPPY E HOSHI VOTE.
1-Haho(lembrando que o "h" tem som de "r" ) vote #haho.

2-hashi(bem isso é aquele pauzinho japonês eu achei estranho mas é a opinião de vcs que conta) vote #hashi.
3-hoppy(bem esse eu realmente não gostei mas é uma votação minha prima montou e eu pus aqui) vote #hoppy.


Até semana que vem,não se esqueça de comentar. Os comentários sao muito importantes pra eu ter animação para continuar a fanfic.


Bjoss da Hoshi que está apaixonada !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...