História Eternamente seu - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Sope, Taehyung, Vhope, Yoongi
Visualizações 250
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, mas eu estava atolada de trabalhos da escola pra fazer, sem contar os teste que tive essa semana. Eu ia atualizar a fanfic ontem, mas não deu porque eu tive que terminar dois trabalhos e um era pra entregar hoje.

Para a minha alegria, amanhã nem sexta vai ter aula, ou seja, vou ter 4 dias livre para atualizar a fic.

Capítulo 14 - Uma vida inteira


Fanfic / Fanfiction Eternamente seu - Capítulo 14 - Uma vida inteira

Autora P.O.V

Enquanto o rei e Hae matavam a saudade, Jungkook tentava lidar com um ômega que estava manhoso.

- pequeno, aqui não tem chocolate, porque você não pega um sanduíche ? - jungkook falou tentando convencer o ômega a escolher outra coisa para comer.

- mas kookie, eu quero chocolate ! - jungkook não sabia o que fazer, parecia que ele estava lidando com uma criança, uma criança fofa e birrenta.

- jimin, você está parecendo um ômega em um pré-cio - a rainha falou enquanto olhava as poucas opções de comida na vitrine.

Jungkook olhou para Jimin que estava vermelho com a possibilidade.

- e-eu não tô, eu só quero chocolate - falou baixo e com vergonha.

- tudo bem chimchim, vamos comprar chocolate para você. - jungkook segurou a pequena mão do ômega e andou com o mesmo para fora do hospital em busca de alguma loja que venda chocolate.

Depois de alguns minutos procurando, acharam um mercado e foram direto para a sessão de chocolate.

- qual você quer, chim ? - jungkook perguntou e quando viu o ômega estava com várias barras de chocolate na mão.

-hum... Ok - jungkook riu pelo olhar inocente de Jimin e foi até o caixa pagar os chocolates.

- posso comer uma agora ? - Jimin perguntou a jungkook que apenas assentiu vendo o ômega abrir uma das barras e dando mordidas grandes.

- eu sei como é isso, também fico assim no meu pré-cio, meu alfa as vezes não aguenta minha bipolaridade nessa época - o ômega do caixa falou fazendo Jimin inflar as bochechas que ficaram vermelhas.

- eu não estou com isso ! - Jimin saiu com um bico enorme do mercado fazendo jungkook suspirar e pegar os chocolates.

- amor - Jungkook chamou Jimin que andava sem rumo.

- me deixa, Jeon Jungkook ! - Jimin gritou e apressou os passos, o que não adiantou já que suas pernas eram pequenas e as de jungkook grandes.

- precisamos conversar - jungkook falou e levou Jimin até uma venda de sorvete que tinha ali perto e o puxando até uma mesa vazia.

- vem cá - Jungkook puxou Jimin para sentar em seu colo.

- por que você está desse jeito ? - Jungkook perguntou a Jimin que apenas cruzou os braços.

- que jeito ? - Jimin perguntou sem encarar jungkook.

- não se faça de desentendido, Park Jimin - jungkook segurou o queixo de Jimin fazendo o ômega o encarar. - por que você está agindo assim ? - jungkook perguntou novamente fazendo Jimin suspirar.

- não aguento mais todo mundo dizendo que estou no pré-cio, sendo que eu não estou - Jimin falou baixo como se estivesse chateado.

- meu amor, você não pode fugir do seu cio, você sabe que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde e isso é algo completamente normal, por quê implica tanto com isso ? - jungkook perguntou fazendo carinho na cintura do ômega que passou os braços ao redor do pescoço de jungkook.

- acho que não estou pronto. Pensar que posso estar perto de entrar no cio me assusta e me deixa nervoso - Jimin falou quase sussurrado, como se estivesse contando um segredo, ato que o alfa achou extremamente fofo. Seu pequeno ômega não havia mudado nada.

- mesmo que não esteja pronto vai acontecer de qualquer forma e parece estar perto de acontecer, você realmente parece estar no seu pré-cio. Mesmo que não esteja pronto eu vou estar aqui com você, do seu lado - Jungkook fazia carinho na bochechas de Jimin.

- isso é o que me deixa mais nervoso, eu não sei se estou pronto para... - Jimin se calou e ficou com as bochechas vermelhas.

- para ? - Jungkook perguntou mesmo já sabendo o que era.

- fazer amor com você - Jimin abaixou a cabeça completamente envergonhado. Jungkook estava se segurando para não morder o ômega.

- não tem problemas, baby, se você não estiver a vontade para passar o seu cio comigo eu entendo. - Jimin levantou o rosto para encarar Jungkook que sorria para ele.

- eu sei que passar o cio sozinho é muito doloroso, mas... É que... Eu queria que minha primeira vez fosse algo especial, algo que eu guardasse na memória... Eu sei que quando estiver no cio vou estar fora de mim e no final não vou lembrar de nada. - Jungkook enfim entendeu o real motivo do nervoso de Jimin.

- pequeno, eu entendo sua vontade, mas acho que você não deveria passar o cio sozinho, vai por mim, é muito doloroso, digo isso por experiência própria e olha que meu cio é só dois dias, o seu vai ser uma semana - Jungkook suspirou vendo Jimin o olhar triste.

- e como você mesmo disse: você não vai lembrar de nada, então vai ser como se você não tivesse perdido, já que você não vai ter nenhuma memória da semana do cio, ainda mais sendo seu primeiro cio. - Jimin suspirou se dando por vencido.

- tudo bem - falou voltando a encarar Jungkook.

- não fica assim chim, temos uma vida inteira juntos, temos uma vida inteira para fazermos amor e eu lhe garanto que você vai estar bem lúcido e vai ter várias marcas e a minha marca para te lembrar delas - Jungkook falou mordendo o queixo de Jimin em seguida.

- está me deixando envergonhado - Jimin escondeu o rosto no pescoço do alfa que riu.

- estou apenas falando a verdade. Eu tenho muita curiosidade em saber se depois de várias noites de amor você vai perder a timidez ou se vai continuar tímido em relação a isso. - jungkook perguntou e recebeu uma mordida no pescoço em uma forma de repreensão do ômega 

- para de falar essas coisa ! - Jimin falou bravo arrancando um sorriso do jungkook.

- eu paro gatinho bravo, mas não por muito tempo. - jungkook riu do bico que o jimin fez.

Ele terá que aprender a lidar com a timidez do ômega, mesmo que isso não seja um problema para o alfa.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...