História Eternidade... - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Revelaçoes
Exibições 32
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiii, no p´roximo cap, vai ter coisas, digamos que não sei escrever esse tip de coisa, ent, eu vou dizer "imaginem o q quiserem" ta, falando serio vo escrever isso, pq realmente n sou boa em escrever... né kkkkkkkkkkkk

Capítulo 21 - O Pedido


2 SEMANAS DEPOIS.

Bom, mais ou menos 2 semanas se passaram, e eu ainda estou brigada com Taehyung, na verdade, nem nos olhamos, eu e Jimin fizemos as pazes, mas de uns dias pra cá não temos nos falado muito, ai vocês me perguntam, Porque? Por ciúmes, eu e o Isaac temos saido muito ultimamente e estamos praticamente grudados um no outro, ele tem se mostrado um rapaz muito gentil e dócil, mas sem deixar de ser brincalhão, confesso que pela primeira vez estou sentindo algo realmente diferente por alguém, algo que não sei explicar, mas realmente gosto de Isaac, sempre que fico perto dele sinto como se tivessem borboletas em eu estômago, mas ao mesmo tempo é uma sensação tão boa e inexplicavel, eu e Jungkook estamos nos falando normalmente, confesso que estava com muito medo de ser "morta" pelas saesengs, mas felizmente isso não aconteceu, e milagrosamente tiveram poucas perguntas sobre o meu suposto "relacionamento" entre mim e algum dos membros do grupo, que nas quais logo foram esclarecidas. Tenho visitado constantemente meus pai, pra falar a verdade, quase todo  o dia, a maioria deles eu vou junto com Jimin, tenho contado todas as novidades para minha mãe sobre mim e Isaac, só não contei pro meu pia, por que assim como Jimin, ele também tem ciúmes, minha mãe não, minha mãe até shippa nós dois juntos, e essa é uma das milhares de coisas que amo em minha mãe. Bom, Isaac e eu vamos sair hoje, como quase todos os dias fazemos, mas desta vez ele disse que vai ser especial, fui até o banheiro, me despi e entrei na banheira, na qual estava com água morna e espuma por cima, fiquei uns dez minutos na banheira, íamos sair as oito da noite, então ainda tinha um tempo para me arrumar, sai da banheira, e me enxuguei, vesti um vestido vermelho brilhante e colado ao corpo, destacando as poucas curvas que tenho, coloquei um salto não muito alto preto, e amarrei o cabelo fazendo um coque muito bonita, até eu me surpreendi, coloquei uma pulseira e um colar, no qual Isaac tinha comprado pra mim achei muito fofo, era um coração no qual, quando era aberto, tinha uma foto minha e dele juntos, era a foto que iramos juntos no parque. Olhei a hora e faltavam cinco minutos para as oito, fiz uma maquiagem fraca e desci ao ouvir a campainha tocar várias vezes, desci rapidamente e abri a porta, dando de cara com Isaac, o mesmo estava com um terno preto realmente muito bonito, em seu pulso havia um relógio muito chamativo mostrando a hora exata que era, em sua mão estava um buquê de rosas vermelhas, ele me entregou-as e eu agradeci dando um abraço no mesmo.

-Cof! Cof!- Jimin aparece para estragar o momento fofo.

- Jimin sem ataques de ciúmes, já conversamos sobre isso!- Disse cortando qualquer ataque de cuiminhos que ele fosse ter.

- Boa noite! - Disse Isaac esboçando um sorriso tímido.

- Você sabe que não confio nele!- Disse Jimin ignorando completamente o "Boa noite" de Isaac.

Ignorei-o e me despedi dos meninos, obviamente fui cortada por Taehyung, que simplesmente virou a cara.
Isaac abriu a porta do carro para que eu entrasse e logo em seguida entrou. Não demorou muito para que chegassemos, me surpreendi com extrema beleza do lugar, parecia extremamente caro, e grande, entramos e fomos atendidos pela recepcionista do local, ali haviam muito poucas pessoas, mas elo que se viam era extremamente ricas e usavam roupas de grife, me senti um pouco desconfortavel por não ser do mesmo "estilo" que eles. Subimos para o segundo andar e sentamos bem em frente de uma grande janela, que dava uma vista muito bonita de praticamente a cidade inteira.

- Isaac, não acha que aqui é um pouco caro? Podemos ir em uma lanchonete e...- fui cortada

-Não, que isso, tudo pra você!- disse o mesmo sorrindo de lado. Assenti e chamei o garçom, o mesmo não demorou muito a vir e nos entregou o cardápio, pedi sushi e bibimbap, Isaac pediu o mesmo, mas na hora de escolher a bebida Isaac tomou a liberdade de escolhe-la pra mim, achei estranho pois logo depois Isaac deu uma piscadela para o garçom que sorriu e em seguida saiu, demorou mais ou menos uns dez minutos até nossas comidas e bebidas chegarem, enquanto isso conversamos sobre coisas aleatórias, comemos e então brindamos, na hora em que comecei a beber, senti algo estranho, olhei e ali dentro da taça, estava um anel, muito bonito por sinal, olhei para Isaac e o mesmo sorriu e logo em seguida tirou o anel de dentro da taça e colocou-o em meu dedo, ajoelhou-se chamando a atenção das poucas pessoas ali presentes e começou a falar.

-Mya, não faz muito tempo que nos conhecemos, mas já pude notar o quão gentil e incrível você é, você é diferente das outras garotas, as pessoas me bajulavam pelo dinheiro, mas você não, você me tratou como uma pessoa comum, e gostou de mim pelo meu jeito, e não pelo meu dinheiro, e eu realmente te admiro por isso, bom... Kim Shin Mya, você aceita namorar comigo?- Disse o mesmo.

- Claro que sim!- Disse, e o mesmo levantou-se rapidamente e selou nossos lábios em um selinho demorado, foi a coisa mais fofa que alguém já fez por mim, eu realmente gosto dele e agora sei que ele sene o mesmo por mim.


Notas Finais


Desculpem se ficou curto minha vida anda uma merda, e eu não estou me auto-suportando mais, parece que qnt mais eu falo mais merda acontecem
desculpem
um beijo e um queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...