História Perpétuo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fallen, Harry Potter, Novas Espécies, Originais, Os Instrumentos Mortais, Sussurro (Hush, Hush), The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Brawn, Clary Fairchild (Clary Fray), Damon Salvatore, Daniel Grigori, Darkness, Draco Malfoy, Elena Gilbert, Fury, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jace Herondale (Jace Wayland), Justice, Lucinda "Luce" Price, Moon, Nora Grey, Obsidian, Oscar, Patch "Jev" Cipriano, Personagens Originais, Rebecca Lewis, Scott Parnell, Shadow, Slade, Smile, Stefan Salvatore, Tiger, True, Valiant, Wrath
Tags Ação, Angst, Darkfic, Drama, Espíritos, Fantasia, Longfic, Magia, Personagens Fictícios, Romance, Sobrenatural
Exibições 42
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


bom...vcs lembram da fic feras q virou selvagens, depois virou almas gemeas e depois virou eternamente? entao gente, essa fic eh de muuuuuuito tempo, e ela foi excluida varias e varias vz... era eu e uma amiga virtual( nos conhecemos num grupo de auto ajuda) q escrevíamos a fic juntas, mas eu nao tinha conta entao a gente conversava por mensagens, trocavamos ideias e no fim ela quem postava a fic, e excluia me dizendo q nao tinha mais animo pra escrever...

bom... quando finalmente ela decidiu postar a fic de novo, ela teve uns problemas familiares q veio a exclusao da fic novamente, mas dessa vez ela nao desistiu, e eu e ela nos juntamos pra reescrever a fic, mas do nada ela parou de responder minhas mensagens, seu face havia sido boqueado e no grupo ela nao estava mais entre os membros...

nisso eu ja pensei o pior, foi entao q 1 semana depois sem nenhuma noticia dela, a mae dela me mandou uma mensagem dizendo q ela havia se matado na praia. ela nao sabia nadar e de noite entrou sem ninguem ver e fim...

realmente eu nem consegui responder a mae dela na hora e ate hj nao consegui chorar, talvez pq eu saiba q ela estah em paz agora, seu sofrimento acabou, mas oq eu mais lamento eh q o mundo perdeu uma pessoa q amava e lutava pelos animais assim como eu, e com certeza todos os protetores de animais e os animais tbm lamentam a sua morte...

acredito q ela se matou justamente por amor aos animais, pq apesar de lutar pra protege los, o mundo eh cruel demais com os bichos e nós protetores sempre vamos sofrer por nao poder ajudar e cuidar de todos os bichos do mundo, entao chega uma hr q nos sentimos tao inuteis, tao passados soh de imaginar o sofrimentos dos animais ao redor do mundo q nos desesperamos e escolhemos por fim a tudo...

eu realmente ja pensei muitas e muitas vz tirar a minha vida, mas nao faço isso pq tenho meus bichos de estimaçao pra cuidar e se eu partir, ninguem poderah cuidar deles, entao esse eh o unic motivo de eu continuar viva...

assim, em homenagem a roberta e aos animais q tanto amamos, vou continuar a fic, com as alteraçoes q ja haviamos feito, mas com outras alteraçoes q eu msma resolvi fzr, entao espero q gostem e desculpem pelo textao rsrsrsrsrs

Capítulo 1 - Prólogo 1


No século 21, no ano de 2016,  algo surreal ocorreu na terra, envolvendo todos os animais e os humanos do planeta inteiro, algo que mudaria a vida de todos os seres vivos existentes.

Sempre com muitas surpresas, a evolução se mostrou novamente presente no planeta, mas é claro, com a ajuda da magia, do sobrenatural, e provando de uma vez por todas que os animais sempre foram e sempre serão os dominantes no planeta, apesar dos esforços dos lixos humanos de destrui-los por prazer.

Misteriosamente todos os animais da terra começaram a ficar sonolentos, em toda a parte da planeta, e em questão de minutos, caíram no sono da morte.

Em seguida a evolução unida com o misticismo mostrou todo seu poder, pois os corpos dos animais mortos começaram a se deteriorar, virarando cinzas, e se transformando em uma densa fumaça negra, fumaça essa que inundou o planeta todo com a ajuda do vento, ficando no ar, e nos céus, cobrindo toda a terra.

As mortes dos animais causaram uma grande dor nos amantes e protetores desses seres tão belos e inocentes, mas também ficaram aliviados, pois pelo menos os animais nunca mais seriam vítimas da crueldade dos lixos humanos.

E 10 anos se passaram após esse ocorrido, e apesar dos esforços da ciência de descobrir o que causou a morte de toda a fauna, não obtiveram respostas, mas os cientistas também não podiam prever era o que as mortes dos animais significaria no mundo.

Após esses 10 anos, alguns bebês ao redor do mundo nasceram nasceram um pouco diferentes dos outros bebês, possuindo olhos num formato peculpar e mãos tarde, adquirindo presas.

Essas crianças demonstraram com louvor o ápice da evolução com a magia, trazendo na terra uma nova raça mundo, seres metade animal e metade humano, metahumanos, ou mutantes, mas oficialmente nomeados como ''feras'', contendo em supremacia, a essência, o instintos, o organismo e as habilidades animalescas dos animais que não existiam mais.

Nessa evolução que se uniu com a magia, ocorreu uma fusão, que causou uma mutação, que fez com que o dna animal e o dna humano se misturassem por completo, fazendo com que os animais e os humanos se tornassem um só corpo, uma só carne, um só organismo, uma só vida.

Duas raças totalmente diferentes vivendo num mesmo corpo, criando uma nova era de seres vivos na terra, causando várias mudanças e adaptações em seus organismos como feras que se tornaram, com suas novas condições internas, pois como feras, estes seres obtiveram todas as habilidades e instintos naturais de seus respectivos animais fundidos com seus corpos humanos, pois cada fera representa um animal que já existiu, cada um segundo a sua espécie.

Porém, apesar da fumaça ter envolvido cada humano da terra, não foram todos os humanos afetados pela mutação e sim apenas algumas pessoas em cada canto do mundo que se transformaram em feras.

A terra também sofreu grandes mudanças além da existência das feras, com a natureza se tornando muito mais frutífera, não havendo pela primeira vez na história do mundo, escassez de víveres, porque simplesmente a terra se tornou incrivelmente mais fértil pra todo tipo de cultivo, com a facilidade de encontrar todo tipo de alimento e em todos os lugares.

Também começou a chover com mais frequência, deixando a terra mais úmida, mais limpa, o ar mais puro, evitando o aquecimento global, o que era uma preocupação alarmante no mundo por culpa da poluição que os humanos obviamente causaram.

Mas outra mudança ocorreu no clima da terra, os céus sempre estavam fechados, o frio era constante, estações como primavera e verão não existiam mais, mas isso não atrapalhou a natureza, pois a flora se adaptou rapidamente a esse novo clima na terra.

Descobriu - se que as feras primeiramente só morrem se tiverem seus corações arrancados, são fisicamente mais resistentes que os humanos, não envelhecem, não adoecem, não precisam comer, beber e não possuem necessidades fisiológicas.

As feras possuem corpos perfeitamente magros, mas bem atléticos e definidos, com músculos sutis torneando seus corpos, não tendo nenhuma defeito físico interno ou externo, como cicatrizes, gordura, flacidez, deformidades, entre outros.

As mulheres feras medem de 1,60 a 1,70 de altura e os homens feras medem de 1,75 a 1,80 de altura e ambos possuem corpos magros, super atléticos e definidos.

As feras podem se regenerar, curando ferimentos leves, graves e até restaurar membros, e seus corpos são muito mais resistentes a ferimentos graves e a dor, diferente dos humanos.

Quando as feras estão se regenerando, seus ferimentos emanam uma fumaça negra, demorando segundos ou minutos para se regenerarem por completo, pois depende da gravidade dos seus machucados.

O cansaço e o frio não afetam as feras como afetam os humanos, e a temperatura de seus corpos sempre está acima de 45 graus.

As feras precisam dormir apenas 3 horas por dia, mas conseguem ficar vários dias sem dormir ou descansar.

As feras não podem se reproduzir, então um humano ou nasce fera ou pode se transformar em fera ao ser mordido(a) por uma fera.

As feras são capazes de saber quem são suas almas gêmeas, seu amor verdadeiro, sua paixão pra toda a eternidade, e também podem sentir a existência e a presença de suas almas gêmeas, se amando para todo o sempre.

Mas o mundo não era dominado apenas pelos humanos e feras, haviam também espíritos, os demônios, seres espirituais bons e ruins.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...