História Perpétuo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ajin (Ajin: Demi-Human), EXO, Originais
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Ação, Angst, Darkfic, Drama, Espíritos, Fantasia, Longfic, Magia, Personagens Fictícios, Romance, Sobrenatural
Exibições 26
Palavras 1.401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Prólogo 2


Muitas leis foram impostas no mundo todo devido a grande futilidade, falta de justiça e corrupção na terra.

E algumas dessas leis foram > quem for flagrado ou quem tiver provas de pessoas destruindo a flora será preso sem direito a fiança.

Independente de ser criança, adolescente, adulto ou idoso, se cometeu um crime, este será punido com todo rigor da lei, sem direito a fiança.

Assassinos, traficantes e estupradores recebem pena de morte, penas estas que são cumpridas dias depois após a condenaçao feito pelo juiz.

Os reformatorios servem para todos os menores de idade que ao se tornarem adultos, continuam a pagar por seus crimes nas prisões comuns, abolindo a lei de que todo menor deve ficar apenas até seus 18 anos preso e depois solto. 

Crimes leves são penalizados com multas e trabalhos forçados sob vigilância de guardas altamente armados.

Todos os presos realizam trabalhos forçados diariamente, sem folga, não possuindo mais direito a visitas íntimas e sim apenas visitas normais nos pátios centrais dos presídios, sob vigilância de guardas muito bem armados.

Todo policial ou guarda tem direito de atirar pra matar caso algum delinquente represente perigo, independente da idade do marginal.

Não existe mais redução de pena, regime semi-aberto ou saídas por causa de feriados, pois criminosos são e sempre serão uma ameaça pra sociedade e devem pagar sem regalias por seus crimes.

Foi abolido todo tipo de festividade, paradas ou comemorações que faziam apologia a violência, ao sexo, e as drogas, até porque usavam dinheiro público para financiar tais festas sujas e barulhentas.

O governo começou a investir seriamente contra o tráfico de drogas em todas as partes do mundo, acabando com as famosas cracolandias que causavam o medo e o asco nos inocentes, com a policia tendo total apoio do governo para atirar pra matar em qualquer viciado imundo que se recusasse a se tratar, limpando as ruas de tais.

Infelizmente as drogas continuam sendo fabricados aos montes, mas o governo trabalha arduamente contra tais atos, fazendo com sucesso muitas prisões e penas de mortes, trazendo alívio para de todos os inocentes da terra.

Foi abolido a fabricação de jóias/bijuterias, esmaltes, tintas de cabelo, maquiagem, saias, vestidos, roupas curtas ou transparentes, saltos altos, todo e qualquer tipo de acessórios para roupas ou para o corpo, pois estes são considerados futilidades, sendo permitidos apenas o uso de alianças e brincos de farmácia. 

As cores das roupas também tiveram grandes mudanças, sendo fabricados apenas cores fortes, sem estampas ou qualquer tipo de detalhes nas peças, e as roupas íntimas femininas também tiveram mudanças,  como por ex: as calcinhas aderiram ao estilo oriental e os sutiens não possuem bojos e sempre são de alças largas.

Tatuagens são permitidos apenas do pescoço pra baixo e percings apenas na orelha.

Gestos de carinho como abraços, beijos e práticas anti naturais, já que são gestos íntimos e questionáveis são proibidos em público, recebendo pena de multa e trabalhos sociais.

Todo tipo de esporte não é mais considerado uma profissão, já que além de arrancar bilhões de dinheiro público pra tais esportes, nunca trouxe nada de útil pro meio ambiente e nem pra população, sendo este agora apenas um entretenimento, e com isso, estádios, campos entre outros lugares que eram reservados apenas para esporte começaram a ser usados para hospitais, escolas, universidades, cdhu e até vilas inteiras foram construidas.

Foi adotado mundialmente o controle de natalidade, permitindo por lei apenas 2 filhos por casal(com excessão de trigêmeos ou mais).

Nas escolas as únicas matérias que começaram a ser ensinadas são gramática, literatura, aritmética, matemática, educação moral e ambiental, sexo, o básico de história, biologia e geografia, política, estudam também o manuseio e o uso de todos os tipos de ervas medicinais, preservação do meio ambiente, educação física e ética.

Matérias como física e química são explicados em folhetos de poucas páginas que são entregues mensalmente aos alunos para que tenham uma idéia básica dessas matérias, já que não são úteis pro dia a dia ou pra quem não pretende fazer faculdade.

Para acabar de vez com a barreira dos idiomas, o coreano se tornou por lei a língua universal. Permitindo apenas que os nomes das pessoas fossem falados e escritos de acordo com seu idioma de origem. 

A eutanásia ou suicídio assistido se tornou legal no mundo todo, assim como o aborto se tornou legalizado e gratuito em qualquer parte da terra, independente do motivo, e veio a existir aposentadoria na idade de 55 anos, sus e escolas/universidades públicas em todos os países.

Não existe mais cemitérios, pois agora todos os mortos são cremados e suas cinzas são dadas aos seus entes queridos ou jogados no mar.

Dinheiro de papel parou de ser fabricado, vindo a existir apenas em moedas, do menor ao maior valor.

Veículos foram abolidos da terra para acabar com a poluição em massa que estavam causando no mundo, existindo apenas como meio de transporte trens, motos, metrôs, aviões, helicópteros, e os famosos e antigos bondes em cada parte da terra, porém apenas os veículos para agricultura e nas fábricas eram permitidos sua fabricação, pois não eram usados nas ruas ou estradas.

Todo e qualquer tipo de eventos fúteis como desfiles de moda, entre outros não são mais permitidos, pois muito dinheiro sempre foi usado para tais eventos ridículos, assim como foi proibido a fabricação de roupas e calçados de marcas que sempre tiveram preços abusivos, se tornando apenas roupas e calçados comuns com mais qualidade, mas sem valores altos.

Artes e seus derivados como dança, música, teatro, pinturas, esculturas, decorações, museus, entre outros não são mais considerados como profissão já que não ajudam o meio ambiente e nem nada, sendo considerado algo fútil, tratado agora apenas como hobby.

Apenas os livros são fabricados e livres de censura, já que novelas, séries, filmes, desenhos, musica, programas de auditórios entre outros foram totalmente proibidos no mundo, vindo a existir apenas jornais e noticiários tanto nas rádios como na tv.

A internet se tornou de ótima qualidade e acessível em cada canto da terra, e assim como na tv e rádio.

Isso trouxe drásticas mudanças nos aparelhos celulares que antes continham apps para tudo, trazendo de volta a era dos celulares antigos e básicos, com apps apenas para comunicação do tipo ligações e mensagens, como também acesso para leitura.

Para evitar a superpopulação na terra, todos os bebês abandonados em hospitais ou nas ruas são mortos caso não encontrem uma família para adota-lo no prazo máximo de 30 dias, já que a adição se tornou rápida e sem burocracia.

O aborto de bebês com deficiência física e mental se tornou obrigatório por lei no mundo todo, para que não houvesse mais humanos incapacitados, e com isso pela primeira vez no mundo deixou de existir pessoas doentes mentais ou aleijadas por nascença. 

Houve também uma lei rígida com respeito as moradias dos ricos que faziam uso fútil do seu dinheiro ao comprar propriedades gigantestas para inflarem seus egos fúteis e vazios, fazendo uso de enormes espaços q podiam ser usados em coisas verdadeiramente necessários.

Então o governo criou uma lei impondo um tamanho máximo para cada cômodo das casas e apartamentos, como por ex: cada cômodo deve ter no máximo 6 metros quadrados, sendo esse o espaço suficiente, vindo a existência em grande escala as famosas mini ou micro casas e apartamentos sempre com formatos quadrados.

Assim as grandes e luxuosas mansões foram tomadas pelo governo, dando em troca casas ou apartamentos bem localizados, e isentando os donos dessas mansões de impostos, pagando um salário mínimo e oferecendo faculdades ou cursos totalmente gratuitos no lugar de pagarem os valores de suas antigas moradias.    

Esses enormes terrenos, assim como museus e castelos medievais deram lugar a escolas, hospitais, casas, colônias, entre outros.

Essa mesma lei também entrou em vigor para empresas, prédios e fábricas, exigindo que seus proprietários usassem apenas o espaço necessário para suas salas de reuniões, escritórios, recepções entre outros.

Todas as religiões e especialmente as seitas(com seus membros presos) que faziam sacrifícios de animais foram abolidas do planeta, assim como todos os seus meios de divulgação foram destruídos, biblias, folhetos, tudo.

Dessa forma, estas e muitas outras leis foram criadas para que a flora fosse cuidada e respeitada, para que as pessoas percebessem o quão fútil e suja era a humanidade, e para que os criminosos não liderassem o mundo como já faziam.

Infelizmente, apesar dessas leis  rígidas e indispensáveis, não diminui muito a violência, pois a maioria das pessoas realmente não passam de gente ruim, mas pelos menos essas leis rígidas trouxeram mais justiça tanto para a natureza quanto para a população.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...