1. Spirit Fanfics >
  2. Eternidade >
  3. Metamorfose

História Eternidade - Metamorfose


Escrita por: XxAonexX

Notas do Autor


Gostaria de agradecer quem está lendo,e desejar-lhes uma boa leitura.

Capítulo 2 - Metamorfose


Fanfic / Fanfiction Eternidade - Metamorfose

Memórias vagas. Eu sequer sabia onde eu estava. O céu estava escuro,a noite chegaria rápido. Perdido,sem o caminho para casa,é assim que me sinto. Tudo o que me tornara agora,é um monstro. Não podia conter a vontade de estraçalhar alguém,sem nem me importar quem,e drenar cada gota de seu sangue. A dor da eternidade é o que me aflige. O tempo foi tirado de mim.

- O que eu sou? - Digo em um sussurro. Tantas palavras e não encontro nenhuma,como se elas perdessem seu significado. - Quem eu sou?

Ainda restava a esperança,de que fosse apenas um pesadelo,e eu viria a abrir os olhos. Apenas mais um dia ruim. Não tinha para onde ir,sequer sabia onde eu estava. Talvez uma pequena floresta,onde não se sabe. Queria apenas gritar,e gastar todas as minhas forças correndo,mas,não conhecia mais meus limites.

Logo,eu já estava correndo,em uma velocidade não humana. Todo ser possui necessidades básicas de sobrevivência,e agora,sou apenas um assassino da matéria. Sou mais rápido e mais forte. Talvez um sociopata problemático em busca de vingança. Não tinha quem ou o que mantivesse minha sanidade. 

Ao avistar um beco,a alguns metros de distância de onde eu estava,percebo a presença de um homem. Ele estava ao telefone,mas seus batimentos cardíacos eram atraentes demais para sequer notar a conversa. Em questão de segundos já estava ao seu lado. Meus dentes rasgam a sua pele juntamente a sua carótida. Para ser sincero,não dava a mínima para quem ele era,tudo o que eu queria,era saciar minha sede. O gosto de seu sangue era algo incrível.  A cada segundo eu desejava isso mais e mais.

Então largo o corpo dele ali mesmo,naquele beco escuro e no chão sujo. A escuridão me pertencia e eu pertencia a ela. Agora,era isso o que eu era,um monstro egoísta sedento por sangue. A morte,é a coisa mais linda,que temos em nossa vida. Eu tanto a desejei,mas agora,ela está mais longe do que nunca. Eu não tinha motivos para ser quem eu era,ninguém está a minha espera. É justo,ser o que eu quero.

- É assim,mato para sobreviver - Foi as únicas palavras que encontrei,a morte daquele homem estava em minhas mão,seu sangue derramado por mim - Mas,eu não me importo

Aquele era meu ápice,o que me restava,era aproveitar o momento da matança. Desligar qualquer sentimento de empatia. Então,sem chamar atenção saio do beco,entrando em uma rua com pouco movimento. Algumas luzes a iluminava e havia poucas casas mais a frente. Levaria um espaço de tempo até que achassem o corpo.

Eu reconhecia o lugar,não era tão longe de minha casa,e em apenas uma noite,não queria chamar mais atenção. Devido a isso começo a andar. Essa era a noite mais linda da minha,pós-morte,ou algo do tipo. Ainda não tinha um total conhecimento do que havia acontecido.

Não demorou muito para que eu chegasse. Não havia ninguém,e eu sabia disso. A noite estava a acabar,eu queria apenas aproveitar um pouco mais. Então vou telhado e deito ficando a olhar a o céu. Era tão lindo,a forma como ao mesmo tempo era tão simples,mas tão complexo.

- Agora,isso é tudo o que eu sou - Lentamente fecho os meus olhos. Nunca sequer imaginei,que isso um dia,viria a acontecer - Apenas,tenho que aceitar


Notas Finais


Não tenho muito o que dizer,além de "desculpa".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...