1. Spirit Fanfics >
  2. Eternity >
  3. Prólogo

História Eternity - Prólogo


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiiii gente!! Meus queridos leitores que já me conhecem o 6s lembram que eu falei que tinha uma ideia nova e tal... Pois é gente, eu não me aguentei e já estou postando o Prólogo logo, mais já vou avisando é bem pequeno é apenas um diálogo.
Bom espero que você meus amores gostem da ideia. Ate as notas finais <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eternity - Prólogo

— Ah quanto tempo você esta aqui?

— Ah mais de dez anos.

— Não se cansa de viver nesse lugar... Não tem vontade de sair.

— Você não sabe de nada mesmo.

— Como assim? Eu não estou entendendo.

— Não tem como sair desse lugar, eu já tentei várias e várias vezes, é impossível... É raro ver alguém sair.

— Como assim me explica direito, por favor?

— É assim, quando uma pessoa é assassinada ou se mata que no caso sou eu, em algum lugar dessa casa, sua alma e amaldiçoada eternamente... E se você tenta sair da casa, sempre vai volta pro mesmo lugar onde você morreu.

— Mas tem gente que consegue?

— Sim... Aqueles que têm a obrigação.

— Por que obrigação?

— Não tem uma explicação, nunca ninguém conseguiu explicar o porquê dessas “pessoas” poder sair e os outros não... É um grande mistério. O legal é que se você desobedecer é punido da pior  forma, a punição é lenta e torturante.

— Como você sabe de tudo isso!

— Fofoca corre solta por aqui.

— Ei... Então nunca mais vou poder ver minha família?

— Isso ai... Bem vindo.


Notas Finais


Eaee o que acharam? Eu continuo a postar sim ou não? Gente realmente espero que tenham se interessado <3 bye bye beijinhos pro 6s <3 ><.><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...