1. Spirit Fanfics >
  2. Eternity >
  3. One

História Eternity - One


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiii amores!! Espero que curtem o capitulo ><.><

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Eternity - One

HÁ MUITO TEMPO ATRÁS

Finalmente a família Kim poderia ter a casa dos sonhos, um lugar tranquilo, longe da cidade e perfeito pra ter a criança tão esperada, estavam felizes em poder sair daquele lugar chamado cidade, queriam experimentar como era morar em um campo.

O lugar era realmente encantador, tinhas muitas arvores ao redor da casa e uma visão perfeita do céu azul clarinho, respirar o ar puro daquele lindo lugar era maravilhoso, TaeHyung estava encantado, nunca tinha ido algum lugar tão lindo desse tipo.

Ele poderia se perde ao meio das arvores de tão bonitas que eram ele queria sair pra explorar, saber de tudo ver tudo o que aquele local tinha a oferecer.

Agora mesmo ele estava colocando as caixas dentro de seu quarto, desencaixotou só o que era necessário depois poderia termina.

Desceu a escada e encontrou sua mãe perto da porta com seu cachorro, a abraçou e acariciou seu cachorrinho.

— Já arrumou suas coisas? – o garoto virou a cabeça lentamente dando uma risadinha forçada enquanto balançava a cabeça. — Vai já arrumar!

— Não mãe, depois eu arrumo pode ser? E que eu quero sair.

— Eu não vou arrumar nada pra você não ta ouvindo? – a mulher voltou a arrumar as coisas novamente, ele sorriu e a abraçou novamente.

— Ok, eu to saindo! – Tae saiu com seu cachorro que estava animado, quando Tae batel seus olhos na floresta alguma coisa havia chamado sua atenção, ele queria muito ir para aquela floresta escurinha por conta que as nuvens tampavam o sol, o garoto foi andando pela lateral de sua casa enorme, enquanto o seu cachorro o seguia.

Observando atentamente a enorme floresta, encontrou a trilha que tanto esperava, entrou e viu que dentro dela era mais bonito ainda, era escura, fresquinha e parecia sombria, Tae escutava barulhos estranho pela floresta, queria apreciar aquele lindo lugar.

Seu cachorro parou por um momento para encarar um lugar fixamente, ele abaixava sua cauda e suas orelhas, Tae percebeu e resolveu se abaixar para ver o que tinha acontecido com seu cachorrinho.

Dava pra ver perfeitamente o desespero de seu cachorro, Tae estranhou aquilo nunca tinha visto seu cachorro daquela forma, ele acariciou sua orelhinha e sua cabeça, mais o animal apenas olhava pro lugar onde seus olhos fixaram e não saiam mais, parecia que algo prendia o pobre animal a ficar encarando.

Tae olhou pra trás mais não via nada, apenas via as árvores e ouvia os sons dos pássaros, ele olhou novamente para o animal, e o mesmo se erguia pra ver a tal coisa que tanto chamou sua atenção.

— Zuny que foi? Ei olha pra mim! – o garoto tentava chamar a atenção mais nada adiantava, ate que Tae levantou e tentou procurar mais uma vez o que o animal tanto encarava.

Ele andou para frente e escutou seu cachorro fazendo um barulho estranho.

Taehyung estava começando a ficar assustado ao ver o animal agindo daquela maneira, ele rosnava para algo que não existia.

Levantou seu olhar pra cima, pois se assustou com os corvos voando, e logo ouviu algo bater forte em uma das arvores, ele estava assustado com aquilo, olhando desesperadamente avistou seu cachorrinho correndo pela mata.

— ZUNY! – decidiu correr atrás do mesmo, correndo rapidamente, quando se aproximou mais um pouco viu algo estranho, tipo uma fumaça preta perto do animal, ele parou e balançou a cabeça fechando seus olhos.

E quando abriu os olhos, já não via mais a estranha fumaça preta perto de seu animal, ele olhou em volta tentando procurar, e logo decidiu sair daquele lugar estranho.

DIAS ATUAIS

— Me dá isso aqui agora! – Taehyung falava irritado com a criatura que sorria debaixo da mesa. Essas criaturas se chamam Goblins podem ser bem sacanas, sempre pegando as coisas dos outros dizendo que é só deles, são rudes e muito insistentes quando querem. Goblins são criaturas ágeis e resistentes a qualquer tipo de coisa, apesar de serem pequenos.

— E por que eu daria isso aqui pra você gigantão?

— Por que isso ai é meu!

— Era seu, quem mandou deixar em qualquer lugar!

— Em cima da mesa onde eu estava sentado perto é qualquer lugar pra você?

— Sim... Você nem estava prestando atenção pra esse objeto que eu estou doido pra saber o nome.

— Se você me der esse objeto, eu ti falo como ele se chama!

— Você não me compra assim não, cai fora. – TaeHyung estava cansado com aquele ser, ele tentou entrar debaixo da mesa para tentar pegar seu livro de contos de fadas. — Você nunca vai me pegar assim, idiota.

— Sorte sua.

— Ai estou morrendo de meda de você fantasminha. – Taehyung se irritou pro completo e conseguiu se aproximar do Globin pegou o livro e quando ia bater na criatura uma voz seria apareceu.

Ele tremeu quando ouviu o tom da voz já ate sabia de quem era... Revirou os olhos e suspirou. Ah não vey que saco... Droga.

— Se ferrou gigantão.

— Cala boca!

— Os dois calam a porra da boca! – a voz se aproximava ainda mais de ambos que ficaram calados no mesmo instante.

Um homem alto com cabelos pretos se aproximou de ambos olhando ainda mais serio, era todo dia Taehyung arrumando alguma encrenca, com algumas das criaturas que conseguiam visitar a casa.

— O que você estava pensando em fazer com esse livro? – perguntou enquanto pegava o livro da mão do outro.

— Ia bater nele oxi! – fala o obvio, e o outro suspira.

— O que eu falei sobre isso Kim Taehyung?

— Que não pode ficar batendo nas criaturas especiais dessa maldita casa, e bla bla bla... Eu sei de tudo isso, mais a culpa não é minha que isso ai fica o tempo inteiro irritando o pessoal.

— Taehyung eu não estou com brincadeira, e olha o jeito que você fala comigo!

— Olha me desculpa Jae Bum mais eu não estou com paciência de ouvir o teu discurso.

                                                                      ~O~

— O que foi que aconteceu agora, pra você ta assim?

­— Como sempre o Jae Bum e seus discursos, como se ele fosse inocente.

— É o Jae Bum fica bem chatinho quando banca o “maduro” mais de maduro não tem nada, é uma criança assim como nós. – volta a abraçar Tae, o apertando em seus braços, Taehyung gostava quando o mais velho o abraçava daquela forma, ele gostava de sentir a temperatura de seu corpo gelado.

— Voltou rápido, pensei que ia demorar igual a ultima vez!

— Só estou descansando.

— Vai voltar então?

— Sim!

— Droga. 


Notas Finais


Então o que acharam? Por favor pessoal comentem quero muito saber as opiniões de vocês... Beijinho bye bye <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...