1. Spirit Fanfics >
  2. Eternity >
  3. Two

História Eternity - Two


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiii gente, decidi postar o três logo por que deu vontade, não tenho ainda um dia certo de postar.
Mais não se acostumem, por favor.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction Eternity - Two


JB estava em sua sala onde, estava lendo alguns livros antigos, pesquisando sobre o passado da casa e o porquê dela ser do jeito que é... Há mais de 67 anos que morreu no local, e nunca conseguiu encontrar se quer uma pista concreta.

Tudo o que havia descobrindo ao tempo que viveu no lugar era que a casa era controlada por algo ou alguém, e esse alguém é poderoso, JB já havia lido praticamente todos os livros antigos para procurar pelas informações.

“Vou fazer você se arrepender por isso."

“Vai pro inferno! Eu não pedi pra você vir falar bosta pra mim não idiota.”

JB já estava começando a ficar irritado, ele queria se concentrar o máximo possível.
Eles poderiam estar longe que for, iria escutar a ridícula discussão mesmo metros de distância, tudo e todos são ligados á casa então podem escutar e saber tudo o que acontece.
JB saiu de sua sala indo ate a sala de estar, e lá encontrando os dois, e percebeu que havia coisas caídas no chão, livros e outros objetos.

— Se foder Jackson.

— Foder eu não preciso não, já faço isso toda noite diferente de você.

— O que você quer dizer com isso em idiota! – JB olhou incrédulo para os dois.

— Podem calar a boca, por favor. – pediu.

— JB fala com esse demente parar de me incomodar.

— Precisa da ajuda do JB princesinha.

— O que? Repita, quero ver se tem coragem, sabe muito bem que eu acabo com você assim.

Estralou os dedos enquanto soltava um sorrisinho fazendo Jackson bufar de raiva.

— Que tal um duelo?

— Não preciso fazer isso pra demonstrar que sou mais forte que você.

— Agora arréga né, princesa.

— Ta pedindo pra morrer de novo né, só que agora você nem pra ficar vagando vai seu otário.

— Ou vocês calam a boca ou eu calo a boca de vocês, PORRA!

Os dois se entreolharam e decidiram ficar quieto, JB agradeceu e se aproximou ainda mais de ambos.

Ele não estava acreditando no tamanho da bagunça que aqueles seres fizeram, se apoiou no ombro de cada um e olhou atentamente, os dois já sabiam o que ele queria então suspiraram e abaixaram a cabeça em rendimento.

— Não precisa falar JB! – Jin toma iniciativa de começar arrumar os livros e em seguida Jackson.

— Que bom que entenderam!


~O~

 

— JB, por favor, me ajuda! – diz Mark entrando na sala de JB que se assustou.

— Que foi Mark? – perguntou sem olhar para o garoto.

— Aqueles Globins desgraçados, pegaram minha revista de... Pegaram minha revista!

— Deixar ela em qualquer lugar eles pegam mesmo. – falou ainda sem olhar pro garoto.

— Mas eu não a deixei em qualquer lugar, eles pegaram de dentro do meu quarto.

— Por que deixou a porta aberta então, se não tivesse deixado eles não pegariam. – JB levantou de sua cadeira indo em direção a Mark.

— Me ajuda a pegar a revista? – pediu manhoso, JB sorrio de lado.

— Não. – disse curto e grosso ao garoto que arregalou os olhos.

— Ah é assim, ok então, vou bater neles então ate me devolverem. – JB puxou Mark ao perceber que o mesmo ia sair, colando seus corpos.

— Você não vai fazer isso! – Mark suspirou e virou o rosto contra JB que estava próximo.

— Me solta – conseguiu se soltar de braços de JB. — E se você não quer que eu bata neles então me ajuda.

— Eu não vou te ajuda, mas posso dar uma dica pra eles soltar sua revista, não precisa bater, e só trocar com outra coisa. – falou normal.

— Tipo o que? – perguntou jogando a cabeça pro lado.

— Ah sei lá, acha alguma coisa.

— Nossa você como sempre ajudando. – Mark revira os olhos, e quando ia sair se deparou com o irmão.

— YongJae! – Mark abriu um sorriso enorme ao ver o mais velho, e logo o abraçou fortemente.

— JB já esta implicando com meu irmão. – fala YoungJae ao se separar do mais novo.

— Não, ele que veio ate aqui me incomodar. – rebateu andando lentamente em direção de ambos.

— Nem devia ter vindo, por que você não ajudou em nada. – reclamou Mark fazendo biquinho.

— De nada, agora vaza  Mark. – JB se aproxima rapidamente de YoungJae esperando Mark sair, o mais novo revirou o olhos e saiu rapidamente.

— Por que tão educado? - pergunta enquanto acariciava o rosto de JB que sorrio com a pergunta do outro, estava com muitas saudades era raro ver YoungJae por  ali.

— E por que você ainda não me beijou? - YoungJae sorrio e se aproximou lentamente,  logo colando seus lábios ao de JB.

O beijo era lento e calmo, suas mãos ficavam um no rosto do outro fazendo carinho pelo cabelo, nuca e bochecha, enquanto seus lábios faziam pressão tornando o beijo gostoso.

Fazia tempo que ambos não se viam, pelo simples fato de estarem sempre separados por conta de suas obrigações.

O tempo que YoungJae ficou fora, conseguiu descobrir coisas pequenas, que iriam facilitar as pesquisas de JB.

— O que descobriu com todo esse tempo fora! – perguntou JB pegando na mão do namorado o levando pra sentar na cadeira, e logo se encostando à mesa.

— Hm... Parece que tem um livro, tipo diário perdido aqui, que contem tudo, o problema é que o diário esta no sótão ou no porão, e não podemos entrar, então vai se torna um pouco mais difícil. – YoungJae falava preocupado.

— Droga, e agora o que faremos? – a única coisa que poderia ajudá-los era proibida.

— Ah não ser que desobedecemos às regras, ai sim poderíamos entrar por que seria uma punição não é? – sugeriu YoungJae fazendo JB pensar um pouco, e lembrar que não poderia fazer isso de jeito nenhum, não ia querer arriscar a desobedecer as regras do lugar.

— Sim, mais é muito arriscado, e você sabe muito bem o que acontece. – lembrou.

— Vai deixar de lado então?

— Claro que não, vou tentar arranjar outro meio de pegar. – JB provavelmente iria achar outro jeito de pegar o diário que parece que continha algumas informações.

— Vamos pedir para os Globins tentar pegar pra nós.

— Não irão fazer o que pedimos.

— Por quê?

— Não iriam facilitar tanto assim... E parece que as criaturas sabem de tudo.

— Também já percebi isso.

— Teríamos que arriscar muito, pra consegui pegar o diário.

— Pelo visto isso vai ser difícil.


Notas Finais


Eae o que acharam? Foi muito chato? Foi legal? Comentem por favor vou adorar responde-los <3 bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...