1. Spirit Fanfics >
  2. Eternity >
  3. Five

História Eternity - Five


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiiiii! Eu sei que demorei, e peço perdão por isso pessoas.
Estava com um pouquinho de dificuldade de escrever o capitulo, é sério me desculpa. Espero que gostem bjs <3 ><.><

Capítulo 6 - Five


Fanfic / Fanfiction Eternity - Five

Quase no fim da tarde, a floresta estava quase domada pela escuridão, as criaturas noturnas saindo como toda noite fria e sombria. E os meninos ainda no meio do caminho de achar seus objetivos que JB tanto queria uma fada pequena e perigosa, uma das ultimas de sua espécie e a mais rara de todas, Eine a fada do inferno.

Não tem muito que explicar dela, é como um demônio, ela dar o que a “pessoa” quer e em troca marca eternamente sua alma - pode estar vivo ou morto – só para si, para que viva muito mais tempo.

E JB precisava dessa fada, para descobrir coisas importantes... Nenhum dos meninos sabia do que se tratava a obrigação de sair novamente para ir procurar a fada, JB sabia muito bem que se falasse alguma coisa a mais, alguém ia impedi-lo então achou melhor ficar calado.

JB seria tão estúpido a ponto de entregar sua alma assim só pra algumas informações da casa? Seria burrice querer encontrar o porquê de nunca conseguir sair da casa? Ou ficar em paz? JB estava cansado daquilo faria qualquer coisa pra ficar em paz... O que JB não percebeu foi, que se ele conseguir as informações pela fada que é mais fácil iria vender sua alma pra ela e nunca ficaria em paz, ele estava cego queria tanto as informações que não percebeu o que fazia e o tamanho do perigo que estava colocando os meninos que eram obrigados a sair.

Mark, Bambam, Jimin e JHope andavam olhando atentamente tentando procurar a fada Eine, estava começando a escurecer e ficar perigoso, os meninos sabiam muito bem que não poderiam ficar do lado de fora, mas também não poderiam voltar de mãos vazias, JHope e Mark já experimentaram como é ficar fora da casa e pôde ter certeza que não é muito agradável.

A coisa bonita que é de manhã e tarde é totalmente diferente quando está de noite, a noite a floresta e ainda mais escura e ainda mais sombria, as criaturas mais perigosas são noturnas  matam qualquer coisa. Sim eles são fantasma, não morrem mais. Não morrem, mas sofrem, as criaturas mágicas tem efeitos extremamente grandes nos fantasmas, podem machucar ainda mais do que em outra criatura mágica. Fantasma nenhum pode ficar depois das seis da tarde fora da casa, e se ficar se arrepende, pois morrem e invés de irem para casa novamente vão para o inferno que é muito pior.

— Gente estou sentindo algo ruim, eu sei que eu não deveria sentir isso mais eu estou. – disse Bambam se sentindo incomodado com a atmosfera, todos pararam e observaram atentamente ao redor.

Tentando escutar algo parecido de fada ou mesmo ver algum brilho das asas negras de Eine, nada, só conseguiam ver as criaturas mágicas indo para seus esconderijos.

— É melhor voltarmos!

 ~O~

Jin, Jackson e Taehyung esperavam sentados no sofá da sala de estar, esperavam as ordens obrigatórias que viriam das criaturas, não estavam gostando nem um pouco disso. Pois teriam que obedecer sem reclamar o que todas elas queriam, e também por que teriam que entrar no porão, o lugar mais perigoso da casa.

— Isso é culpa sua idiota! Você veio falar coisas pra mim e agora estamos aqui. – Jin queria socar Jackson mais teria que se controlar.

— Ah, minha culpa Jin, você que começou a tacar as coisas em minha direção.

— E você fez a mesma coisa. – Jin falou e Jackson ficou calado, e o silencio permaneceu por um bom tempo.

Depois de tanta espera finalmente JB apareceu, com um grande sorriso maléfico em seus lábios.

— Me sigam pessoal! – mandou e logo fizeram o que ele mandara o seguindo sem protestar, JB se sentia feliz por estar totalmente autoritário com os três encrenqueiros da casa. — A punição de vocês começa agora, iram saber o que fazer quando descerem. – JB parava em frente da passagem para o porão se abaixou e empurrou a passagem fazendo a escada bater de uma vez.

— Entram garotos, por favor! – deu passagem observando cada um dos três descer lentamente desaparecendo totalmente pela escuridão que domava o lugar.

O fedor que o lugar continha era horrível podiam ver o chão com restos de ossos caído sobre eles com a pouca luz que havia no lugar e escutar os barulhos das criaturas ficando animadas por terem convidados.

Eles teriam que ter mais cuidado eram com os Tarrasques, o resto era um pouco mais de boa.

 ~O~

— ABRE... RAPIDO. – Jhope gritava na frente da entrada desesperado enquanto os outros  olhavam para trás e viam a criatura se aproximar ainda mais, a enorme criatura se aproximava lentamente fazendo os meninos ficarem super assustados, sabiam muito bem o que iria acontecer e não queriam correr o risco, então gritaram para que as Dríades ajudassem.

Dríades são ninfas semelhantes à forma humana só que em vez de pele são arvores humanóide, umas das criaturas que é obrigada a proteger a casa e as “pessoas” que estão nela a qualquer circunstâncias.

As arvores começaram a se mexer e ter braços, pernas e olhos se transformaram rapidamente cercando o basilisco que queria se diverti com os meninos.

Cercaram o atacando em seguida... Os garotos que observavam atentamente logo foram puxados pelo JB.

E trancou a porta novamente, olhando para os garotos em sua frente.

— A encontrou? – perguntou serio, eles apenas murmuraram que não e suspiraram.

— Não dava mais pra procurar ela. – Jhope disse serio. — Percebeu o horário que você nos  mandou procurar a porra da fada JB? – Jhope estava assustado ele realmente pensou que iria acontecer algo com ele e com seus amigos.

Nunca tinha sido perseguido por um basilisco e nunca mais queria experimentar de novo.

— Jhope não fala assim comigo! – ordenou JB serio, fazendo o outro rir de leve.

— Ah é eu esqueci, você quem manda aqui né? Eu não me importo, só quero saber o porquê de nós sairmos tão tarde assim pra procurar a tal fada! – Jhope desafiava o poder de JB.

— Vocês não precisam saber nada, só obedecer já basta. – JB disse grosseiro saindo de perto dos meninos.


Notas Finais


Então é isso! Espero que tenham gostado! Bye beijos.
COMENTEM POR FAVOR PESSOAS, AMORES...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...